RAG Publicado Julho 7 Para surpresa de zero pessoas, a candidatura do Platner implodiu Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Julho 7 Citação de RAG, há 40 minutos: Para surpresa de zero pessoas, a candidatura do Platner implodiu Alegações de violência sexual foram a última gota de água. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Julho 7 Citação de bmfpcdm, há 10 minutos: Alegações de violência sexual foram a última gota de água. Isso, mas toda a gente viu o copo a encher e a torneira a continuar a pingar Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Julho 7 Citação de RAG, há 1 minuto: Isso, mas toda a gente viu o copo a encher e a torneira a continuar a pingar Demonstrativo do quão fartos do partido democrático estão os eleitores; porque os ataques ao Platner, desde o início, vieram do próprio aparelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Julho 7 Citação de RAG, há 4 minutos: Isso, mas toda a gente viu o copo a encher e a torneira a continuar a pingar Há meses que as acusações têm vindo a público a conta gotas, o que é tudo menos normal. Não minimizando a gravidade das acusações nem me focando na pessoa individualmente, não tenho grandes dúvidas que há uma campanha de desgaste por trás disto. Bom sinal uma candidatura tão precária como esta conseguir ganhar tanta tração e abanar o sistema político. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Julho 7 Citação de bmfpcdm, há 9 minutos: Demonstrativo do quão fartos do partido democrático estão os eleitores; porque os ataques ao Platner, desde o início, vieram do próprio aparelho. Citação de Lurker, há 3 minutos: Há meses que as acusações têm vindo a público a conta gotas, o que é tudo menos normal. Não minimizando a gravidade das acusações nem me focando na pessoa individualmente, não tenho grandes dúvidas que há uma campanha de desgaste por trás disto. Bom sinal uma candidatura tão precária como esta conseguir ganhar tanta tração e abanar o sistema político. Concordo que é uma campanha de desgaste, mas isso nao apaga a acusação. Todos os apoios que ele tinha fora do aparelho já se distanciaram 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Julho 7 (editado) Citação de RAG, há 21 minutos: Concordo que é uma campanha de desgaste, mas isso nao apaga a acusação. Todos os apoios que ele tinha fora do aparelho já se distanciaram Claro que não apaga. Da mesma forma que a acusação não apaga a abada descomunal que a Janet Mills levou nas primárias, de um candidato que se via a milhas que era problemático. Ora, se o aparelho reativa a Janet Mills, zero lições foram aprendidas. Editado Julho 7 por bmfpcdm 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 7 Le Pen deverá ser a candidata presidencial da RN em vez de Bardella. Ainda bem. Opção burra. Era super provável uma vitória dele, dela tenho imensas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado Julho 7 Parece que o Mitch McConnell está meio morto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 7 Citação de Caviar, há 7 minutos: Parece que o Mitch McConnell está meio morto. Isso é tipo copo meio cheio? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Julho 8 E estamos de regresso à guerra no Irão. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 8 Citação de Caviar, há 13 horas: Parece que o Mitch McConnell está meio morto. Quais são os teus objetivos para 2024, amigo? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Julho 8 Citação de Lifehouse, há 1 hora: E estamos de regresso à guerra no Irão. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado Julho 8 Corrida ate as bombas de gasolina para ver quem chega primeiro Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 8 Nigel Farage demite-se de deputado na Câmara dos Comuns após polémica com donativos ao partido – ECO Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 8 > FBI a investigar a Federação Argentina por fraude no Mundial > Trump quebra negociações com o Irão e volta a bombardear Meu deus, o que vai sair hoje dos Epstein files? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 8 (editado) Citação de Su1, há 15 minutos: > FBI a investigar a Federação Argentina por fraude no Mundial > Trump quebra negociações com o Irão e volta a bombardear Meu deus, o que vai sair hoje dos Epstein files? Agora que falas nisso. Toda a gente sabe que aquilo vai ter tanto efeito prático político como a Spinumviva teve com o nosso PM. Mas nos últimos 2/3 dias tenho visto reportagens e notícias sobre o Epstein, como não via há semanas. Acho que vi ainda anteontem, antes do jogo de Portugal uma reportagem sobre isso, não me lembra o canal. Editado Julho 8 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 8 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Agora que falas nisso. Toda a gente sabe que aquilo vai ter tanto efeito prático político como a Spinumviva teve com o nosso PM. Mas nos últimos 2/3 dias tenho visto reportagens e notícias sobre o Epstein, como não via há semanas. Se o Montenegro bombardear a sede do Livre, já sabemos o que aí vem 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Julho 8 Citação de Su1, há 22 minutos: O Grande Califado do Japão. Pilotos kamikazes a gritar "Allahu Akbar" Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 8 Citação de Su1, há 16 minutos: Fds Não percebi se foi propositado ou se faz parte da demência. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Julho 8 Citação de Su1, há 1 hora: Se o Montenegro bombardear a sede do Livre, já sabemos o que aí vem Finalmente descobrimos quem é o anti-zio ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Julho 8 Citação de Ticampos, há 2 horas: Nigel Farage demite-se de deputado na Câmara dos Comuns após polémica com donativos ao partido – ECO Vai voltar a candidatar-se e o único opositor, pelo menos para já, é o Count Binface. https://www.instagram.com/p/DahxSONlw2D Por favor, por favor elejam o Count Binface porque seria hilariante. Compartilhar este post Link para o post