Aleef456 Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Gui Fla, há 4 horas: Mas tem que chamar fascista de que então? De algum nome bonitinho porque chamar facho de facho não pode? Não tô dizendo que tem ou não chamar. Estou dizendo que se todos são chamados de fascistas, todos são fascistas 🙂 O efeito da palavra se perde e vira banal. Chamem do que quiser. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Aleef456, há 19 minutos: Não tô dizendo que tem ou não chamar. Estou dizendo que se todos são chamados de fascistas, todos são fascistas 🙂 O efeito da palavra se perde e vira banal. Chamem do que quiser. Acho que o fascismo se está a tornar mais banal que o efeito da palavra 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Agosto 2024 Vi agora o discurso da Michelle e do Barack Obama. O do Barack foi um discurso politicamente perfeito. O da Michelle idem, naquilo que era mais a sua função de apelar à emoção. Eles são altamente preparados e têm anos com uma equipa atrás deles para os discursos, mas há uma habilidade inata neles que eu gosto e invejo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2024 (editado) Citação de Burkina2008, há 3 horas: Hmmm...nesse caso Se fala como um homem, tem um badalo, e parece um homem...vamos dizer que 'e uma mulher para nao lhe ferir os sentimentos As maiores organizações de saude e a ciência da biologia moderna concordam com Sexo =/= Genero. Misturar os conceitos é apenas sintoma de transfobia. Editado 21 Agosto 2024 por SAS_Robben 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 19 minutos: Vi agora o discurso da Michelle e do Barack Obama. O do Barack foi um discurso politicamente perfeito. O da Michelle idem, naquilo que era mais a sua função de apelar à emoção. Eles são altamente preparados e têm anos com uma equipa atrás deles para os discursos, mas há uma habilidade inata neles que eu gosto e invejo. O Obama foi um desastre absoluto em termos de politica externa e estamos (e continuaremos) a pagar por isso nas próximas décadas mas não tenho a menor duvida de que ganhava o terceiro mandato facilmente. A retórica e carisma do gajo são impressionantes. E o mais incrivel é que a Michelle é ainda melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Agosto 2024 (editado) https://twitter.com/AssLatam/status/1826282971734880492?t=C-Ir4uPnI1cv1UQfs9X15w&s=19 Editado 21 Agosto 2024 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2024 (editado) O RFK Jr deve anunciar o fim da sua candidatura e indicar que vai apoiar o Trump. Como esperado, só quer é um tacho. Editado 21 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 36 minutos: As maiores organizações de saude e a ciência da biologia moderna concordam com Sexo =/= Genero. Misturar os conceitos é apenas sintoma de transfobia. Lol, claro so serve quando convem... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: O Obama foi um desastre absoluto em termos de politica externa e estamos (e continuaremos) a pagar por isso nas próximas décadas mas não tenho a menor duvida de que ganhava o terceiro mandato facilmente. A retórica e carisma do gajo são impressionantes. E o mais incrivel é que a Michelle é ainda melhor que ele. A Michelle serviu o propósito. Emoção, coração, sentimento. Não é uma política e portanto nunca estaria ali para outra coisa que não tenha sido isto. E esteve irrepreensível. O Barack é político e portanto falou politicamente. Mas foi tudo perfeito. Para além do carisma de que falas, foi a todas as capelinhas. Falou o que tinha de falar e foi a tudo e todos. Pela ordem certa. Fofo para a Michelle, gratidão ao Biden, ataque ao Trump, apoio incondicional à Kamala e ao Tim. E ao mesmo tempo com o coração, piada e seriedade. E não foi só externamente que os mandatos do Obama estiveram longe de ser impecáveis. Internamente também. O Obamacare, por exemplo, foi um bold move que, claro, polarizou o país. Sem certezas, mas o próprio congresso creio que nunca teve tão pouca representatividade democrata como a que teve na presidência do Obama. Mas a verdade é que ele tem o dom da oratória. Usa as palavras certas, sabe para onde olhar, sabe que gestos fazer, sabe a que tons recorrer e quando tem de largar uma tirada humorística ou uma mais atacante. Foi desde sempre muito bem preparado Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Burkina2008, há 49 minutos: Lol, claro so serve quando convem... Sempre a picar o ponto, nunca mudes. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Burkina2008, há 4 horas: Hmmm...nesse caso Se fala como um homem, tem um badalo, e parece um homem...vamos dizer que 'e uma mulher para nao lhe ferir os sentimentos O maior snowflake com a questão trans pareces tu. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, há 31 minutos: O maior snowflake com a questão trans pareces tu. Deves te estar a confundir jovem Citação de 1906, há 36 minutos: Sempre a picar o ponto, nunca mudes. So a confirmar que uma coisa so resulta para um dos lados... 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 22 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Misturar os conceitos é apenas sintoma de transfobia. This. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Agosto 2024 Fachos combatem-se com ideias, empatia e com balas, como aquele puto tentou com o Trump. Hoje é um mártir, um guerreiro das liberdades e da democracia. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Burkina2008, há 8 horas: Deves te estar a confundir jovem So a confirmar que uma coisa so resulta para um dos lados... esse trauma não é normal, foste enganado e até que gostaste, não foi? 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Agosto 2024 https://www.dn.pt/5981553424/grupos-xenofobos-celebram-manifestacao-convocada-pelo-chega/ coitadinhos chamar-lhes fachos só os vai irritar mais 😞😞 tem de ser é à porrada, já tinha dito e mantenho Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Burkina2008, há 11 horas: Lol, claro so serve quando convem... The lady doth protest too much, methinks. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 22 Agosto 2024 Alguem que puxe do cartão do bingo das falácias, que com estes posts do Burkina alguém deve ter feito linha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2024 (editado) Eu não sei como vão acabar as eleições mas este Tim Walz está a sair melhor que a encomenda. Não sei até que ponto não há ali muita performance mas não estou habituado a ver pessoas humanamente normais, com uma família tão estruturada e com tanta boa energia no mundo da política. Editado 22 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Aleef456, há 17 horas: Não tô dizendo que tem ou não chamar. Estou dizendo que se todos são chamados de fascistas, todos são fascistas 🙂 O efeito da palavra se perde e vira banal. Chamem do que quiser. Mas quem raio falou em chamar a toda a gente facho? Eu apenas falei no pessoal do Chega, isso é como chamar ao pessoal do PCP de comunas, é o que são Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Agosto 2024 The Chinese company Geely has produced a new LFP-typebattery. This battery can withstand a million kilometers and retains more than 90 percent of its capacity at temperatures below -30 degrees Celsius. Geely wants to revolutionize the electric car market with a new battery that provides above-average durability. The new battery is an LFP type (lithium-iron-phosphate), the modules are 40 percent smaller than the standard ones, and Geely claims that it lasts a million kilometers and that it has a lifespan of even 50 years. https://sarajevotimes.com/the-chinese-have-produced-a-battery-that-they-claim-lasts-a-million-kilometers/?amp=1 Isto é o maior ataque à civilização ocidental. A união europeia tem de colocar um travão a isto e mandar remover os FAP e os catalisadores dos automóveis. Estamos em guerra fria e os chineses querem salvar o planeta. Não passarão! Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 22 Agosto 2024 Bolsonaro e Marçal brigando no Instagram hahaha Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Gui Fla, há 5 minutos: Bolsonaro e Marçal brigando no Instagram hahaha Aquele momento em que a crush diz "Nós?" e o mundo desaba. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 22 Agosto 2024 https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/eleicoes/2024/noticia/2024/08/22/datafolha-boulos-tem-23percent-marcal-sobe-para-21percent-e-nunes-registra-19percent-em-empate-tecnico-triplo-na-disputa-por-sp.ghtml Marçal com 21%, em segundo... Baixaria ganha eleição nesse país. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Gui Fla, há 1 hora: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/eleicoes/2024/noticia/2024/08/22/datafolha-boulos-tem-23percent-marcal-sobe-para-21percent-e-nunes-registra-19percent-em-empate-tecnico-triplo-na-disputa-por-sp.ghtml Marçal com 21%, em segundo... Baixaria ganha eleição nesse país. Que tristeza. E ele sabe disso. Compartilhar este post Link para o post