Burkina2008 Publicado 28 Abril 2025 Citação de Gui Fla, há 8 minutos: Lula anti-democrático! Ditador!! Diz-me com quem andas, que eu te direi quem és Citação de a.lopes, há 1 hora: Orban não foi convidado? Fico é um conas Nao sei, deve ter sido mas desta vez nao quis fazer figuras tristes Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 28 Abril 2025 (editado) Citação de Descartes, Em 27/04/2025 at 01:17: Mas isso só vale para um lado? Onde tens quotes meus a substanciar que sou neutro sobre limpeza étnica? Claro que sim. Citação de Descartes, Em 17/10/2023 at 22:54: Não considero que nos conflitos do Médio Oriente se consiga identificar quem são os bons e quem são os maus. Dá as voltas que quiseres mas de um lado estão as vítimas do outro os genocidas.... ______________________ https://x.com/MaxBlumenthal/status/1916717323194339487 “The masters of the universe are Jews!” former US Sen. Norm Coleman proclaims at the Jerusalem JNS policy summit, calling on Jewish tech industry CEO’s to counteract Gen Z’s growing support for Palestine Editado 28 Abril 2025 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2025 Depois deste apagão, depois de sentir menos de 1% do sofrimento da Palestina, consigo hoje ser solidário com o Hamas. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 28 Abril 2025 https://x.com/DropSiteNews/status/1916889129771577847 “God did the State of Israel a favor that Biden was the president during this period… We fought [in Gaza] for over a year and the administration never came to us and said, ‘ceasefire now.’ It never did. And that’s not to be taken for granted.” —Former Israeli ambassador Michael Herzog: Esta e o colono de brooklyn deviam ser enviados para a Palestina para que se faça justiça. É só a mim ou isto ficou tudo mal formatado? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2025 Citação de AntiZio, há 2 horas: Dá as voltas que quiseres mas de um lado estão as vítimas do outro os genocidas.... Bem sei que isto vai ser como falar para uma parede, mas só por descargo de consciência, cá vai: 1 - Em lado nenhum falo nesse post de limpeza étnica; 2 - Eu refiro os conflitos do médio oriente. O conflito israelo-palestiniano é apenas um deles. Aliás, a maioria dos conflitos nessa zona do mundo nem sequer envolve Israel; 3 - Em 17/10/2023, data do post, as vítimas e genocidas não eram as que te motivaram a cruzada cmptiana desde que te inscreveste em janeiro de 2024. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 29 Abril 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Bem sei que isto vai ser como falar para uma parede, mas só por descargo de consciência, cá vai: 1 - Em lado nenhum falo nesse post de limpeza étnica; 2 - Eu refiro os conflitos do médio oriente. O conflito israelo-palestiniano é apenas um deles. Aliás, a maioria dos conflitos nessa zona do mundo nem sequer envolve Israel; 3 - Em 17/10/2023, data do post, as vítimas e genocidas não eram as que te motivaram a cruzada cmptiana desde que te inscreveste em janeiro de 2024. 1- Descartes: "não sei quem são os bons ou os maus no conflito entre alemãos e judeus". Em nenhum lado refere câmaras de gás, mas se dissesses isso era óbvio que não eras contra o gaseamento. Porque ignoras o Nakba e toda a limpeza étnica que israel tem de fazer para existir? 2- E? Não consegues classificar um país que surge apenas devido apenas à limpeza étnica que fez da população indígena como sendo mau. 3- Em 17/10 quando Gaza estava a ser bombardeada, debaixo de um bloqueio, sem agua e eletricidade os genocidas não eram os israelitas? Como???? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Abril 2025 Citação de AntiZio, há 14 minutos: 1- Descartes: "não sei quem são os bons ou os maus no conflito entre alemãos e judeus". Em nenhum lado refere câmaras de gás, mas se dissesses isso era óbvio que não eras contra o gaseamento. Porque ignoras o Nakba e toda a limpeza étnica que israel tem de fazer para existir? 2- E? Não consegues classificar um país que surge apenas devido apenas à limpeza étnica que fez da população indígena como sendo mau. 3- Em 17/10 quando Gaza estava a ser bombardeada, debaixo de um bloqueio, sem agua e eletricidade os genocidas não eram os israelitas? Como???? Dez dias depois do ataque do Hamas esse meu post era dissonante do sentimento geral, até por aqui, de que Israel tinha todo o direito de retaliar e resgatar os reféns. Embora, a bem da verdade, já houvesse alguns que temiam que a resposta seria desproporcional, como foi e tem sido. Quanto ao resto, tu podes escolher o início da história conforme te der mais jeito. Queres que seja em 1948? Ótimo para ti. Eu poderia, por exemplo, escolher 1187, 1099, 587 ac, 1000 ac, não me faltariam hipóteses, caso quisesse fazer valer uma narrativa qualquer. "População indígena"... lol Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 29 Abril 2025 (editado) Citação de Descartes, há 14 minutos: Dez dias depois do ataque do Hamas esse meu post era dissonante do sentimento geral, até por aqui, de que Israel tinha todo o direito de retaliar e resgatar os reféns. Embora, a bem da verdade, já houvesse alguns que temiam que a resposta seria desproporcional, como foi e tem sido. Quanto ao resto, tu podes escolher o início da história conforme te der mais jeito. Queres que seja em 1948? Ótimo para ti. Eu poderia, por exemplo, escolher 1187, 1099, 587 ac, 1000 ac, não me faltariam hipóteses, caso quisesse fazer valer uma narrativa qualquer. "População indígena"... lol Ah que humanista. 10 dias depois do ataque do Hamas israel já tinha morto mais do dobro das pessoas e cerca de 20x o número de crianças. Que humanista brilhante em não pedires "sem regras" como o zelensky. Queres um rebuçado? Não justificas não conseguir identificar o país necessita de limpeza étnica para existir como mau. Porquê? israel nem existia antes de 1948, estás a falar do quê? israel deve a sua existência à limpeza étnica que os zionistas fizeram aos Palestinos. Isto é uma realidade, não é uma narrativa. " início da história conforme te der mais jeito" É culpa minha os zionistas massacrarem os palestinos e formarem israel em 1948?? Que p*ta de lata... ? Por favor explica como é que dissocias israel da limpeza étnica que foi necessária para a sua existência. Explica também como dissocias de toda a limpeza étnica que continua a fazer.... Editado 29 Abril 2025 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Abril 2025 Citação de AntiZio, há 9 minutos: Ah que humanista. 10 dias depois do ataque do Hamas israel já tinha morto mais do dobro das pessoas e cerca de 20x o número de crianças. Não justificas não conseguir identificar o país necessita de limpeza étnica para existir como mau. Porquê? israel nem existia antes de 1948, estás a falar do quê? israel deve a sua existência à limpeza étnica que os zionistas fizeram aos Palestinos. Isto é uma realidade, não é uma narrativa. " início da história conforme te der mais jeito" É culpa minha os zionistas massacrarem os palestinos e formarem israel em 1948?? Que p*ta de lata... ? Sim, é narrativa. É aquela em que acreditas mas não deixa de ser uma narrativa. Eu acho que existem bons e maus nos dois lados. Infelizmente, o poder tem estado quase exclusivamente nas mãos dos maus. Dos dois lados. Tu é que achas que num lado só há maus, pecadores e genocidas enquanto que no outro lado são todos bons, santos e vítimas (ou mártires, termo que me admira não uses com maior frequência). Daí a minha certeza em estar a falar para a parede. Nada do que eu diga te fará repensar o que quer que seja. Porque estás convicto das tuas razões. E esta troca de argumentos não nos leva a lado nenhum, a não ser radicalismos que têm como único objetivo ganhar discussões na internet. E eu tenho muito mais que fazer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2025 Os Liberais ganharam as eleições no Canadá quando em Janeiro era previsto os Conservadores ganharem confortavelmente. Mais uma grande vitória para o Trump lol 10 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Os Liberais ganharam as eleições no Canadá quando em Janeiro era previsto os Conservadores ganharem confortavelmente. Mais uma grande vitória para o Trump lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2025 https://www.politico.eu/article/uk-eu-defy-trump-free-open-trade-declaration/ UK and EU to defy Trump with ‘free and open trade’ declaration The draft U.K.-EU agreement, dated April 25, is one of several being drawn up ahead of a May 19 summit, which is seen as a key moment in resetting post-Brexit relations. Officials are also negotiating U.K.-EU agreements on defense and security, fishing and energy, as well as a “common understanding” of which topics will be covered by intensive Brexit reset negotiations this year. EU ambassadors are set to meet on Wednesday in Brussels to review progress on talks. The May 19 summit will be hosted by the U.K. and is expected to be the next major milestone in Starmer's bid to overhaul relations with the EU — which were often stormy under his Tory predecessors. The meeting is expected to be used to fire the starting gun on a wider range of negotiations covering topics like eliminating some border checks on agri-foods, a youth mobility visa scheme, and the linkage of the British and European emissions trading schemes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2025 Citação de rcoelho14, há 1 hora: O Trump é o Bruno de Carvalho americano Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: https://www.politico.eu/article/uk-eu-defy-trump-free-open-trade-declaration/ UK and EU to defy Trump with ‘free and open trade’ declaration The draft U.K.-EU agreement, dated April 25, is one of several being drawn up ahead of a May 19 summit, which is seen as a key moment in resetting post-Brexit relations. Officials are also negotiating U.K.-EU agreements on defense and security, fishing and energy, as well as a “common understanding” of which topics will be covered by intensive Brexit reset negotiations this year. EU ambassadors are set to meet on Wednesday in Brussels to review progress on talks. The May 19 summit will be hosted by the U.K. and is expected to be the next major milestone in Starmer's bid to overhaul relations with the EU — which were often stormy under his Tory predecessors. The meeting is expected to be used to fire the starting gun on a wider range of negotiations covering topics like eliminating some border checks on agri-foods, a youth mobility visa scheme, and the linkage of the British and European emissions trading schemes. Se isso acontecer é a única coisa de jeito que este governo fez desde que tá lá. Que governo nojento e desastroso, acho que odeio mais o Starmer que o m*rda do Sunak Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Abril 2025 Citação de Sandes., há 22 minutos: Se isso acontecer é a única coisa de jeito que este governo fez desde que tá lá. Que governo nojento e desastroso, acho que odeio mais o Starmer que o m*rda do Sunak Porquê? Tinha ideia que tinha sido um improvement mas não sigo a política no UK com muita atenção Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Abril 2025 Citação de Robe, há 9 minutos: Porquê? Tinha ideia que tinha sido um improvement mas não sigo a política no UK com muita atenção Quase todas as decisões acabam por afetar os mais pobres. Tiraram direitos de pensionistas (o pagamento de gás/electricidade), de pessoas com deficiência, recusaram retirar o limite de apoio a famílias numerosas que coloca muita criança em situação de pobreza e castigou deputados que ligaram por isso . Também desistiram do investimento em energia verde. Isto é o que me lembro, e lembro-me de mais coisas mas não quero estar a procurar tudo. A humilhação perante o Trump e o Vance foi o que foi, a política de imigração já não tem a cena do Rwanda mas continua um discurso tóxico, o tratamento de pessoas Trans é horrível e o próprio Starmer mudou a sua posição para ser mais transfobico, e (obviamente) mesmo assim quem está à frente nas sondagens? O partido do Farage. Está a falhar em recuperar a economia, está a falhar em melhorar as relações com a EU (até ver), está a falhar em atrair o centro, e está a falhar em manter/atrair a esquerda. É um desastre, mas era óbvio que este gajo é um falso do crl que não tem espinha dorsal. Só enganou os Ilidios desta vida 3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Abril 2025 https://www.bloomberg.com/news/articles/2025-04-29/china-rallies-countries-to-stand-up-to-trump-s-tariff-bullying?srnd=homepage-americas China Officially Makes Statement Stating That All Tariffs Are Remaining On American Good And The Country Is "Not" Interested In Negotiations 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: Os Liberais ganharam as eleições no Canadá quando em Janeiro era previsto os Conservadores ganharem confortavelmente. Mais uma grande vitória para o Trump lol Festejei uma vitória dos Liberais… caraças, the end is near… Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2025 Ainda no rescaldo das eleições no Canadá, o líder dos Conservadores Pierre Poilievre (pseudo Trumpista canadiano até há uns meses) nem eleito conseguiu ser para o Parlamento 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2025 https://x.com/bennyjohnson/status/1917200455286878659?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g já se chora na casa branca Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2025 Citação de depina, há 19 minutos: https://x.com/bennyjohnson/status/1917200455286878659?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g já se chora na casa branca Os lunaticos já responderam https://x.com/edkrassen/status/1917204047016177693?s=46 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Abril 2025 Citação de Sandes., há 6 horas: Quase todas as decisões acabam por afetar os mais pobres. Tiraram direitos de pensionistas (o pagamento de gás/electricidade), de pessoas com deficiência, recusaram retirar o limite de apoio a famílias numerosas que coloca muita criança em situação de pobreza e castigou deputados que ligaram por isso . Também desistiram do investimento em energia verde. Isto é o que me lembro, e lembro-me de mais coisas mas não quero estar a procurar tudo. A humilhação perante o Trump e o Vance foi o que foi, a política de imigração já não tem a cena do Rwanda mas continua um discurso tóxico, o tratamento de pessoas Trans é horrível e o próprio Starmer mudou a sua posição para ser mais transfobico, e (obviamente) mesmo assim quem está à frente nas sondagens? O partido do Farage. Está a falhar em recuperar a economia, está a falhar em melhorar as relações com a EU (até ver), está a falhar em atrair o centro, e está a falhar em manter/atrair a esquerda. É um desastre, mas era óbvio que este gajo é um falso do crl que não tem espinha dorsal. Só enganou os Ilidios desta vida O Starmer desde o início me pareceu, na melhor das hipóteses, um pão sem sal. Foi óbvia a tentativa do Labour de se desassociar do Corbyn e se afastar da esquerda para atrair os Tories moderados. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 29 Abril 2025 (editado) Citação de Sandes., há 6 horas: Quase todas as decisões acabam por afetar os mais pobres. Tiraram direitos de pensionistas (o pagamento de gás/electricidade), de pessoas com deficiência, recusaram retirar o limite de apoio a famílias numerosas que coloca muita criança em situação de pobreza e castigou deputados que ligaram por isso . Também desistiram do investimento em energia verde. Isto é o que me lembro, e lembro-me de mais coisas mas não quero estar a procurar tudo. A humilhação perante o Trump e o Vance foi o que foi, a política de imigração já não tem a cena do Rwanda mas continua um discurso tóxico, o tratamento de pessoas Trans é horrível e o próprio Starmer mudou a sua posição para ser mais transfobico, e (obviamente) mesmo assim quem está à frente nas sondagens? O partido do Farage. Está a falhar em recuperar a economia, está a falhar em melhorar as relações com a EU (até ver), está a falhar em atrair o centro, e está a falhar em manter/atrair a esquerda. É um desastre, mas era óbvio que este gajo é um falso do crl que não tem espinha dorsal. Só enganou os Ilidios desta vida Citação de JGabriel, há 31 minutos: O Starmer desde o início me pareceu, na melhor das hipóteses, um pão sem sal. Foi óbvia a tentativa do Labour de se desassociar do Corbyn e se afastar da esquerda para atrair os Tories moderados. Partido de centro-esquerda abandonando a esquerda e abrindo as pernas para a direita em tentativa de conseguir mais apoio? A história sempre a se repetir. Lindo. Editado 29 Abril 2025 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Abril 2025 Se esquecermos a desgraça do Iraque, não correu mal ao Blair em termos políticos. Compartilhar este post Link para o post