SAS_Robben Publicado 2 Maio 2025 https://www.politico.eu/article/afd-officially-right-wing-extremist-group-germanys-intel-agency-says/ AfD is officially a right-wing extremist group, Germany’s intel agency says The classification opens the door to deeper surveillance — and reignites a debate over whether the far-right party should be banned Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Maio 2025 As eleições locais ontem no UK mostraram uma subida assustadora de reform, que ganharam em vários sítios. Roubaram inclusive Runcorn a Labour com uma maioria de 6 votos. Um desastre, parabéns ao Starmer Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Maio 2025 Novos critérios de avaliação na NASA. 25% de peso na avaliação em "Faithful of President's Policies" 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2025 Citação de rcoelho14, há 48 minutos: Novos critérios de avaliação na NASA. 25% de peso na avaliação em "Faithful of President's Policies" DEI 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Maio 2025 Citação de rcoelho14, há 54 minutos: Novos critérios de avaliação na NASA. 25% de peso na avaliação em "Faithful of President's Policies" Qual é a fonte disto? Que desgraça Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Maio 2025 Citação de Sandes., há 8 minutos: Qual é a fonte disto? Que desgraça Por agora, do que vi, anda a circular na NASA, ainda nada cá para fora de forma oficial. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2025 Alguém que o avise que WWII no Pacífico durou mais três meses Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2025 O anti zio conseguiu que eu passasse a torcer pelos israelitas. 8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Alguém que o avise que WWII no Pacífico durou mais três meses Alguém que lhe fale dos milhões de soviéticos que foram atirados para a frente oriental antes de dizer "nobody was close to us". Isso só aconteceu e só conseguiram ganhar a força que ganharam porque nenhuma das guerras foi em solo americano. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Maio 2025 Citação de Che, há 48 minutos: O anti zio conseguiu que eu passasse a torcer pelos israelitas. Como se o objectivo não fosse esse desde o princípio. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Maio 2025 fuck, ainda me lembro de dizer, quando aconteceu a invasão à Academia do Sporting, que felizmente o Bruno de Carvalho só tem poder na esfera dum clube de futebol e que devia ser fácil ver que um gajo como o Trump só vai dar m*rda. O nível de ressabiado que este gajo vomita é cansativo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Maio 2025 https://fortune.com/europe/2025/05/02/tiktok-fined-600-million-illegal-transfer-eu-personal-data-china-one-of-the-largest-fines/ Uma das maiores multas de sempre. Para surpresa de absolutamente ninguém Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2025 https://edition.cnn.com/2025/03/25/climate/state-bills-chemtrails-geoengineering-ban State lawmakers are looking to ban non-existent ‘chemtrails.’ It could have real-life side effects. An unsubstantiated conspiracy theory that claims the US government is controlling the weather, or its citizens, by spraying dangerous “chemtrails” from airplanes has now made its way into several state legislatures where it could manifest into real-life laws. It’s an example of how unproven and off-the-wall theories are bubbling into mainstream discourse under the Trump administration, many of which sow distrust in the government. This effort in particular could prevent actual scientists and engineers from slowing the breakneck pace of global warming, which is inflicting a devastating toll on Americans in the form of extreme weather. Florida’s legislature is moving along a bill that would ban geoengineering and weather modification in the state, and an Alabama legislative committee discussed a similar bill last week. Last year, Tennessee lawmakers banned the release of airborne chemicals, which critics called “nonsense.” Though debunked many times over the years, chemtrail believers say the white condensation lines left behind by airplanes in the sky are filled with toxic chemicals. But the theory has re-manifested itself in a resurgence over controversy around scientists’ efforts for weather modification and geoengineering. And those who believe in the conspiracy now have a platform from the head of the US Department of Health and Human Services. In an X post Sunday, Robert F. Kennedy Jr. claimed that as states moved “to ban geoengineering our climate by dousing our citizens, our waterways and landscapes with toxins. This is a movement every MAHA needs to support. HHS will do its part.” MAHA refers to Kennedy’s Make America Healthy Again movement. “RFK Jr is not new here in pointing out this conspiracy, but he is the highest-level government official, sadly, who has fallen into this particular trap,” climate economist Gernot Wagner told CNN Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Maio 2025 Citação de Robe, há 2 horas: https://fortune.com/europe/2025/05/02/tiktok-fined-600-million-illegal-transfer-eu-personal-data-china-one-of-the-largest-fines/ Uma das maiores multas de sempre. Para surpresa de absolutamente ninguém Quem se inscreveu nessa aplicação de m*rda tb não está isento de culpa 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Maio 2025 Citação de Ego Sum, há 7 minutos: Quem se inscreveu nessa aplicação de m*rda tb não está isento de culpa é difícil "culpar" o pessoal por algo desse estilo, estas apps (desde o facebook a década passada, insta os últimos 10 anos e agora tiktok) têm um peso gigante de pressão social nas pessoas, principalmente adolescentes. Aposto que se fizeres uma sondagem mais de metade das pessoas registadas nestas apps estava muito bem sem elas caso lhes garantisses que não ficariam "left out" do seu ambiente social. Só falando em engate, a quantidade de gente (incluindo eu) que teve sucessos no engate porque alguma coisa rolou no twitter ou no insta (eu não tenho tiktok imagino que seja o mesmo) não deve insignificante, e isso sozinho é já uma grande fonte de pressão social e FOMO. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2025 Citação de Ego Sum, há 39 minutos: Quem se inscreveu nessa aplicação de m*rda tb não está isento de culpa Espera até veres os senhores a cozinhar no mato. Perco horas naquilo 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2025 Meu Deus, o partido comunista da China tem acesso aos meus dados pessoais. Por isso é que recebo promoções demasiado específicas da AliExpress. Com 30% de desconto! Obrigado, presidente Xi Jinping! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Maio 2025 Esperem até saber dos backdoors criados pelos Chineses nos chips lá produzidos…. Citação de Petar Musa, há 19 minutos: Espera até veres os senhores a cozinhar no mato. Perco horas naquilo Via isso em loop nos reels do Facebook há uns anos… O meu novo vício sem qualquer nexo são de icecups…. Don’t ask…. Tb já passei pelos do black que compra sneakers…. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2025 Citação de HIM, há 37 minutos: Esperem até saber dos backdoors criados pelos Chineses nos chips lá produzidos…. Via isso em loop nos reels do Facebook há uns anos… O meu novo vício sem qualquer nexo são de icecups…. Don’t ask…. Tb já passei pelos do black que compra sneakers…. Tudo tem backdoors 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Tudo tem backdoors That's what he said 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 5 horas: Espera até veres os senhores a cozinhar no mato. Perco horas naquilo Tenho conta lá por dois motivos: esse e a obrigação de ver os vídeos que a Sra. Poeira insiste em partilhar. Também eles de cozinhados. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Maio 2025 Bolas, há um houthi no tópico... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 21 horas: https://www.politico.eu/article/afd-officially-right-wing-extremist-group-germanys-intel-agency-says/ AfD is officially a right-wing extremist group, Germany’s intel agency says The classification opens the door to deeper surveillance — and reignites a debate over whether the far-right party should be banned Compartilhar este post Link para o post