SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 Sai fragilizado disto e a ideia deve ter sido mesmo essa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Maio 2025 Só me lembra da votação do Aguiar Branco para presidente do parlamento Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2025 Citação de noikeee, há 3 minutos: Só me lembra da votação do Aguiar Branco para presidente do parlamento Ou do Fernando Nobre. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2025 A Índia atacou o Paquistão. E não foi num jogo de cricket. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: A Índia atacou o Paquistão. E não foi num jogo de cricket. Vinha postar isso https://www.theguardian.com/world/live/2025/may/06/pakistan-india-attacks-kashmir-live-updates Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Maio 2025 Duas potências nucleares frente-a-frente e que se odeiam. Está fixe. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: A Índia atacou o Paquistão. E não foi num jogo de cricket. e li algures que o Ministro da Defesa paquistanês disse que caso a Índia atacasse, nukes would be flying.... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Maio 2025 Não quero ser desmancha prazeres, mas não é normal eles atacarem-se uma vez por ano na zona de cashemira? 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Maio 2025 Citação de Mayday, há 10 minutos: Não quero ser desmancha prazeres, mas não é normal eles atacarem-se uma vez por ano na zona de cashemira? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Maio 2025 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: E o Che em BO. Não se faz. O que ele fez? 😭 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Maio 2025 (editado) Citação de bmfpcdm, há 1 hora: E o Che em BO. Não se faz. Não sabia. Isto é injusto moderadores! #freecheche Editado 6 Maio 2025 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2025 Citação de Mayday, há 7 horas: Não quero ser desmancha prazeres, mas não é normal eles atacarem-se uma vez por ano na zona de cashemira? Um dos ataques foi em Bahawalpur, que não é na região de Caxemira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2025 Citação de Mayday, há 8 horas: Não quero ser desmancha prazeres, mas não é normal eles atacarem-se uma vez por ano na zona de cashemira? É. Mas agora parece que é mais a sério Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Maio 2025 Alguém na Índia fez cagada grossa, queriam fazer o típico ataque para picar o ponto em Kashmira mas não devia estar no plano perder no mínimo 3, possivelmente 4 ou 5, caças e que as imagens que saem dos sítios atacados sejam de civis. Agora deviam querer arrumar o assunto mas como acabam por sair humilhados não sei se ficará por aqui, é que é um país governado por um gajo que estimula o culto de personalidade e que alimenta exércitos de trolls online, não sei que spin vão querer dar a isto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2025 Metade da malta que trabalha em IT deve estar a torcer para que o Paquistão rebente com a India 😶 6 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Maio 2025 Citação de a.lopes, Agora: Metade da malta que trabalha em IT deve estar a torcer para que o Paquistão rebente com a India 😶 os QAs indianos com que trabalhei são chatinhos mas é gente bem simpática só conheci dois chefes indianos um pouco shady e passivo-agressivos a mandarem mensagens a culpar os outros com emojis mas os que estão na base são gente boa, mas se calhar é pq n sou mulher 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2025 Citação de Plagio o Original, Agora: os QAs indianos com que trabalhei são chatinhos mas é gente bem simpática só conheci dois chefes indianos um pouco shady e passivo-agressivos a mandarem mensagens a culpar os outros com emojis mas os que estão na base são gente boa, mas se calhar é pq n sou mulher os meus são boa gente, mas irritam-me pa crl porque não conseguem pensar, querem a papa toda feita. dito isto só postei para ver reações e para me juntar ao @Che Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: os meus são boa gente, mas irritam-me pa crl porque não conseguem pensar, querem a papa toda feita. dito isto só postei para ver reações e para me juntar ao @Che Tb é o que acho. Boa gente, trabalhadora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 8 minutos: os meus são boa gente, mas irritam-me pa crl porque não conseguem pensar, querem a papa toda feita. dito isto só postei para ver reações e para me juntar ao @Che eles até coisas inuteis querem corrigir, irrita, mas são gente simpatica, nnc me trataram mal, e fazem um caril do crl de ctz 1 Compartilhar este post Link para o post