SAS_Robben Publicado 18 Julho 2022 (editado) Distopias. Distopias everywhere pqp Editado 18 Julho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2022 Democrats Have Spent $20M Trying to Help Trump-Loving GOP Candidates Win https://www.newsweek.com/democrats-have-spent-20m-trying-help-trump-loving-gop-candidates-win-1716353 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2022 trocar um filho por um Lada? Ainda se fosse um Volvo, tudo bem, mas um Lada? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 3 horas: trocar um filho por um Lada? Ainda se fosse um Volvo, tudo bem, mas um Lada? O meu pai teve um e durou uma porrada de anos. Só parou quando uma máquina de construção levou metade do carro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: O meu pai teve um e durou uma porrada de anos. Só parou quando uma máquina de construção levou metade do carro Um Lada???? Onde é que o teu pai arranjou um Lada, deste lado da cortina de ferro? Ou o teu pai é o Milhazes? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: Um Lada???? Onde é que o teu pai arranjou um Lada, deste lado da cortina de ferro? Ou o teu pai é o Milhazes? https://www.olx.pt/d/anuncio/lada-niva-4x4-1600-IDH38Lh.html Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 20 minutos: Um Lada???? Onde é que o teu pai arranjou um Lada, deste lado da cortina de ferro? Ou o teu pai é o Milhazes? O meu pai é comuna. Deve ter contatos no Kremlin que enviam Ladas Samaras para os Açores. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2022 Tanto ponteiro, tanta manete! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 12 minutos: Tanto ponteiro, tanta manete! crl, que é que eu faço com três manetes? Uma é para disparar um míssil contra os reaccionários? Citação de Gilberto Carlos, há 29 minutos: O meu pai é comuna. e tu saíste assim? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: crl, que é que eu faço com três manetes? Uma é para disparar um míssil contra os reaccionários? e tu saíste assim? 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 51 minutos: Tanto ponteiro, tanta manete! Isto é que é um carro de um comuna a sério, construído pelos nossos camaradas da Mãe Rússia Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2022 Erdogan ❤️ Apesar de ter destruído o secularismo de Atatürk, é o líder certo se o rumo é a teocracia islâmica. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 13 horas: 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2022 Vamos mesmo todos morrer e ainda bem porque somos estúpidos demais 1 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: Vamos mesmo todos morrer e ainda bem porque somos estúpidos demais Ao menos o meteoro era rápido e bonito de ver, isto assim é só uma m*rda 😒 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 34 minutos: Vamos mesmo todos morrer e ainda bem porque somos estúpidos demais E a crítica ao filme dizia que tinham exagerado. Foi bem no ponto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 37 minutos: Vamos mesmo todos morrer e ainda bem porque somos estúpidos demais nem sei do que ele se queixa. Agora para terem verão já não precisam vir ao Algarve, já o têm no RU. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Julho 2022 Citação de Black Hawk, Agora: E a crítica ao filme dizia que tinham exagerado. Foi bem no ponto. Muitas críticas foram o caso de "se a carapuça serviu..." Aliás, foi bem recebido na comunidade científica e mal recebido entre publicações mais políticas, especialmente as mais viradas à direita 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2022 https://twitter.com/WallStreetSilv/status/1549790086656581640?s=20&t=d2hUK3mnbPHdv6OMUF3ioA Tá tudo bem malta. Vão pra casa que agora não tem dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Tambem gostava... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 12 minutos: https://twitter.com/WallStreetSilv/status/1549790086656581640?s=20&t=d2hUK3mnbPHdv6OMUF3ioA Tá tudo bem malta. Vão pra casa que agora não tem dinheiro. Tem tudo para correr bem 😬 Compartilhar este post Link para o post