Che Publicado 26 Setembro 2022 O regime cubano a falsear um referendo para destruir a família nuclear 🤣 Pensar que uma ditadura tem o aparelho do Estado, o poder judicial, legislativo e executivo para actuar a seu bel prazer. Mas não! 😭 Isto é uma tortura aos valores cristãos caribeños 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Che, há 25 minutos: O regime cubano a falsear um referendo para destruir a família nuclear 🤣 Pensar que uma ditadura tem o aparelho do Estado, o poder judicial, legislativo e executivo para actuar a seu bel prazer. Mas não! 😭 Isto é uma tortura aos valores cristãos caribeños Não sei qual é o espanto. É bem sabido da perseguição aos cristãos em Cuba, Venezuela e Nicaragua. Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Pavel, há 1 hora: juro joca a tia-avó da minha sogra tinha a fábrica de boletins de voto Como diz o outro o avião para cuba é as 17h. Fujam para lá, que lá se vive melhor seguramente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2022 Entre ir para Cuba ou ir para a Estónia sei bem para onde ia. 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 6 minutos: Aguentem, aguentem. Qual achas que tinha sido a melhor reação da UE à invasão da Ucrânia? Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 26 Setembro 2022 Citação de antifa, Agora: Entre ir para Cuba ou ir para a Estónia sei bem para onde ia. Grande tempo, boas praias, acho que não há duvida. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Qual achas que tinha sido a melhor reação da UE à invasão da Ucrânia? Apoiar Putin, claro. Desde que os americanos percam, está tudo bem. Cavaco, Cavaco! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 18 minutos: Qual achas que tinha sido a melhor reação da UE à invasão da Ucrânia? Não sou a favor das sanções. Citação de HIM, há 13 minutos: Apoiar Putin, claro. Desde que os americanos percam, está tudo bem. Cavaco, Cavaco! Deixa de ser parvo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 26 Setembro 2022 Se a fascista lá de Itália tambem der a mão ao Putin e virar as costas á NATO isso quer dizer que o PCP passará a apoiar a Meloni? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 2 minutos: Não sou a favor das sanções. Tens alguma opinião sobre uma alternativa? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Setembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Tens alguma opinião sobre uma alternativa? Se não sou a favor a alternativa era não haver sanções. Editado 26 Setembro 2022 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 1 minuto: Se não sou a favor a alternativa era não haver sanções. 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2022 (editado) Citação de Mayday, há 2 minutos: Se não sou a favor a alternativa era não haver sanções. Certo. Considerando que não existiriam sanções, então quais as alternativas da UE para reagir à invasão da Ucrânia? Qual seria o rumo que consideras que era o mais adequado? Editado 26 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Setembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Certo. Considerando que não existiriam sanções, então quais as alternativas da UE para reagir à invasão da Ucrânia? Qual seria o rumo que consideras que era o mais adequado? n sei, não tenho licenciatura em relações internacionais edit ops conta errada Editado 26 Setembro 2022 por Plagio o Original 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Setembro 2022 Ser hipócrita que é a característica universal de todo o ser humano. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Setembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Certo. Considerando que não existiriam sanções, então quais as alternativas da UE para reagir à invasão da Ucrânia? Qual seria o rumo que consideras que era o mais adequado? n sei, não tenho licenciatura em relações internacionais edit: ai opá tou todo mamado hoje Editado 26 Setembro 2022 por Rain Dog 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: n sei, não tenho licenciatura em relações internacionais edit: ai opá tou todo mamado hoje Somos diplomatas? Não somos... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Certo. Considerando que não existiriam sanções, então quais as alternativas da UE para reagir à invasão da Ucrânia? Qual seria o rumo que consideras que era o mais adequado? tás a falar com mini raquel varelas, não vale a pena perder tempo centralismo esquerdista ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Certo. Considerando que não existiriam sanções, então quais as alternativas da UE para reagir à invasão da Ucrânia? Qual seria o rumo que consideras que era o mais adequado? n sei, não tenho licenciatura em relações internacionais 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 1 minuto: n sei, não tenho licenciatura em relações internacionais Compreendido Citação de Rōnin, há 3 minutos: tás a falar com mini raquel varelas, não vale a pena perder tempo centralismo esquerdista ❤️ Eu já uma vez tinha o interpelado sobre o tema e não respondeu. Tentei outra vez porque gosto de discutir estes temas e se calhar até vinha dali alguma coisa que me fazia pensar e mudar de ideias. Por mim tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Certo. Considerando que não existiriam sanções, então quais as alternativas da UE para reagir à invasão da Ucrânia? Qual seria o rumo que consideras que era o mais adequado? Que impacto tiveram até agora as sanções na guerra e na estratégia Russa? O apoio diplomático, financeiro e até militar da UE à Ucrânia pode acontecer sem colocar em causa os restantes países europeus. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Setembro 2022 Em vez das sanções, expropriações e censura dos média russos, eu hoje sabendo que sei optaria por uma hashtag #jesuischarlie ou algo parecido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Ser hipócrita que é a característica universal de todo o ser humano. Que ressabiado. Bloqueia e não gastes energia. Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Compreendido Eu já uma vez tinha o interpelado sobre o tema e não respondeu. Tentei outra vez porque gosto de discutir estes temas e se calhar até vinha dali alguma coisa que me fazia pensar e mudar de ideias. Por mim tranquilo. Já? Podes quotar, sff? É que acho que é a primeira vez que me pronuncio directamente sobre este assunto. Mas posso estar esquecido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 2 minutos: Que ressabiado. Bloqueia e não gastes energia. Já? Podes quotar, sff? É que acho que é a primeira vez que me pronuncio directamente sobre este assunto. Mas posso estar esquecido. Foi em resposta a um post teu Citação de SAS_Robben, Em 07/09/2022 at 22:22: Não sou de todo insensível a este argumento. É provavelmente o único anti-sanções que posso logicamente entender. No entanto, discordo. Partindo do principio que iriamos sempre apoiar a Ucrânia com armamento, não faz sentido não sancionar a Rússia. Só dessa forma é possível limitar a capacidade russa para produzir e substituir material militar. Se o que se vai lendo é verdade (e sim, há propaganda ocidental) a Rússia tem a cada dia que passa mais dificuldade em conseguir material militar de ponta e o acesso a tecnologia está altamente limitado. Se se podia limitar as sanções a este âmbito? Talvez mas duvido que a escalada para o ponto das sanções que estamos não acontecesse. A Russia iria sempre reagir a qualquer sanção pelo que a escalada é inevitável. Se se pode simplesmente deixar cair a Ucrânia? Sim, é sempre uma opção. Agora se esta opção trás vantagens? Eu não acho. A vitória da Rússia na guerra legitimar o governo Russo internamente é mau mas é o que menos me preocupa. E vamos ao absurdo desumano de esquecer o sofrimento do povo ucraniano. Preocupa-me é comprovar na mente dos fascistas desta Europa a suposta superioridade da filosofia reacionária cristã que a Rússia tanto apregoa. Se ela já está disseminada pelo mundo ocidental através das ferramentas que sabemos, o que seria se a Russia demonstra-se superioridade militar? É que se há coisa que fascistas reacionários gostam é de um homem forte que ganhe através da violência sobre terceiros. Já me basta a quantidade de fachos que naturalmente existem na Europa, sem interferência de terceiros. Se com interferência eles já se multiplicam e se tornam mais vocais, nem quero imaginar o que seria se eles se sentisse encorajados por uma vitória do seu porta-estandarte. O que me parece é que o risco que corremos de crescimento da extrema direita na Europa com as sanções é potencialmente notório mas mesmo assim inferior ao que seria se a Rússia tivesse a demonstrar ao mundo que eles são uma máquina imparável. Como disse no inicio disto, o cliché é verdade. O dia 24 de Fevereiro mudou tudo e não existem boas soluções, nem sequer soluções remediadas. Só existem as soluções possíveis e dentro delas é tentar escolher a menos merdosa. Mas é uma discussão que não me importo nada de ter contigo, até porque como disse não considero esse argumento desprovido de méritos. E este ponto agroa não é para ti, é apenas para um argumento que já estou cansado, que é o de eu e pessoas como eu querermos que a Ucrânia lute até ao ultimo ucraniano. Não. Eu "quero" que a Ucrânia lute até onde quiser. No dia em que a Ucrânia decidir que não quer lutar mais e está disposta a ceder território ou soberania à Russia só temos que aceitar e deixar de enviar armas para a Ucrânia, mesmo que isso possa ser encarado como uma vitória para a Russia. Independentemente do que eu possa considerar o melhor para a "big picture" e ao contrário do que os que têm uma posição contraria à minha acham que eu quero, eu não estou disposto a sacrificar o povo ucraniano para o que "eu acho". Mas enquanto eles quiserem combater, acho que devemos os apoiar. btw, tenho acompanhado a contra-ofensiva ucraniana e os seus "sucessos" mas tenho muita dificuldade em validar qualquer coisa que tem saído do lado ucraniano. Prefiro ver para crer. Compartilhar este post Link para o post