Mayday Publicado 24 Setembro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Anda aí a correr esse boato. Juan Guaidó auto-proclamou-se como o novo líder Chinês. Acho que o Kim Jong Un também morreu de caganeira e a irmã ocupou-lhe o lugar Editado 24 Setembro 2022 por Mayday 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Mayday, Agora: Juan Guaidó auto-proclamou-se como o novo líder Chinês. Acho que o Kim Jong Un também morreu de caganeira e a irmã ocupou-lhe o lugar Pode mesmo acontecer, impossible it´s nothing. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Setembro 2022 (editado) A ser verdade, haver barracada no país que produz basicamente tudo o que o mundo consome e que pode tirar o tapete à bruta ao Putin era mesmo o que precisávamos neste momento. Não que eu não ache que um regime daqueles não deva cair - que devia - mas numa altura destas e com militares envolvidos... Editado 24 Setembro 2022 por JGabriel 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2022 Estamos no multiverso de Game of Thrones e o Putin sacou um golpe militar de nacionalistas radicais chineses alinhados com a política bélica russa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 23 minutos: A ser verdade, haver barracada no país que produz basicamente tudo o que o mundo consome e que pode tirar o tapete à bruta ao Putin era mesmo o que precisávamos neste momento. Não que eu não ache que um regime daqueles não deva cair - que devia - mas numa altura destas e com militares envolvidos... É fake. My bad. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2022 eu votava neste 14 que está no debate da cnn, parece um padre ortodoxo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Setembro 2022 Eu acho que se o regime comunista chinês cair os sucessores serão liberais, vegetarianos ambientalistas. Nacionalistas? Naaaaaa Pode o xi ter caído por corrupção, terá a merecida pena de morte, típica do regime. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Che, há 35 minutos: Eu acho que se o regime comunista chinês cair os sucessores serão liberais, vegetarianos ambientalistas. Nacionalistas? Naaaaaa Pode o xi ter caído por corrupção, terá a merecida pena de morte, típica do regime. o Che islamista estaria aqui a cantar laudos à vingança dos Uigures que agora iriam tomar o poder e fazer o Estado Islâmico Chinês, com burqa para toda a gente, caso em que @Lebohang te responderia algo como "ah então não muda nada para as chinesas; elas já parecem todas iguais..." 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 58 minutos: o Che islamista estaria aqui a cantar laudos à vingança dos Uigures que agora iriam tomar o poder e fazer o Estado Islâmico Chinês, com burqa para toda a gente, caso em que @Lebohang te responderia algo como "ah então não muda nada para as chinesas; elas já parecem todas iguais..." Não sou islamista, nem consigo flirtar com uma religião que extingue a exuberância da mulher indo ao ponto de a coibir da sua independência. Uma religião que proíbe a música. Uma religião que proíbe a carne de porco à alentejana!!!! Depois existe a dissonância cognitiva de amar a Turquia, talvez por ainda alimentar o sonho do retorno do kemalismo. Amo o Erdogan pelo player que é na geopolítica e como usa todos os loopholes para impor a Turquia no mapa. Ter usado os requisitos da candidatura da UE, que proíbe a intervenção dos militares no governo, para arredar o travão constitucional que garantia o secularismo turco, epa é de génio. É o maior génio político deste século, ele vai ser estudado no futuro garantidamente. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: eu votava neste 14 que está no debate da cnn, parece um padre ortodoxo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Aleef456, há 8 horas: Igreja Católica Apostólica Ortodoxa do Peru 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2022 (editado) Putin a cair de podre Crise energética Crise climática Irão a ferro e fogo Rumores de um possível coup na China, embora tenha muitaas dúvidas que tenha existido sequer uma tentativa de. Euro no fosso, a valer menos que o dollar. Vão ser anos complicados, meus amegos Edit - about China Editado 25 Setembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2022 Mais depressa acreditava que o Xi estava a limpar a casa antes do Congresso do que alguém o estava a tentar tirar do lugar. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Setembro 2022 Essas tangas da China têm origem em fake news indianas, provavelmente criadas pela oposição, na sequência do encontro do Xi com o Modi na cimeira do Uzbequistão da semana passada, onde acordaram diminuir a tensão numa área de fronteira. O pessoal no Twitter, especialmente essa raça dos influencers de análise de política externa, para quem tudo acontece de forma hollywoodesca, é que comem isso tudo como pãezinhos quentes. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Mais depressa acreditava que o Xi estava a limpar a casa antes do Congresso do que alguém o estava a tentar tirar do lugar. E está. 😅 O ex-ministro da Justiça da China, Fu Zhenghua, foi condenado a prisão perpétua por aceitar subornos, anunciaram os meios de comunicação estatais, e recebeu a pena de morte, suspensa por dois anos, devido a “graves danos causados ao país e à sociedade”. https://sol.sapo.pt/artigo/781613/china-ex-ministro-da-justica-condenado-a-pena-de-morte-suspensa 23 Setembro, 2022 Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 25 Setembro 2022 Citação de HIM, há 20 horas: raios parta aos Americanos e às suas pseudo ideias liberais. Onde já se viu, uma mulher andar sem hijab, conduzir e ter uma vida normal como qualquer outro homem!? Obviamente a culpa é dos Americanos, do Soros, dos "wokes" e do boda... Guerra, manifestações, covid, inflação, e os culpados são sempre os mesmos. O sentimento de impunidade é enorme para aqueles lados. O chino que pegue nisto rapidamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Setembro 2022 (editado) Citação de antifa, há 4 horas: onde acordaram diminuir a tensão numa área de fronteira. é pena. lá decorre a guerra mais máscula de sempre. Para não escalar o conflito, as tropas de um lado e de outro não andam armadas e enfrentam-se quase diariamente nas alturas dos Himalaias, ao murro e à paulada, para avançarem no terreno metro meio para aqui, metro e meio para acolá. É de homem! 😅 p. ex: mas encontram-se mais videos. Seria hilariante se não tivessemos a noção que volta e meia umas dezenas de soldados de ambos os lados são mortos à paulada nesta guerra a 6500. metros de altitude. Editado 25 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Setembro 2022 Números baixíssimos de participação na votação em Itália. Já ninguém acredita, a Meloni tem aquilo no papo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Setembro 2022 (editado) Parece que o senhor não terá o seu pedido satisfeito. Editado 25 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Setembro 2022 Os fachos querem o Estado. Os que votam neles querem o quê? Como satisfazer as necessidades dessa franja da população? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Setembro 2022 Tristeza. Um falhanço da sociedade, mais um. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Setembro 2022 Confirma-se a vitória da Meloni. Por outro lado, parece que estão a ter um resultado inferior ao esperado não se prevendo que tenha a maioria suficiente para alterar a constituição. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Confirma-se a vitória da Meloni. Por outro lado, parece que estão a ter um resultado inferior ao esperado não se prevendo que tenha a maioria suficiente para alterar a constituição. Compartilhar este post Link para o post