Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Certo, eu dizia mais pela opção do Biden que decidiu, parece-me, intervir muito mais na indústria do que era norma nos últimos presidentes. Nomeadamente na questão dos chips e assim. 

Curiosa também a (não) resposta da Europa face a tudo isto. A ver o barco a passar e não se faz nada, ou faz-se poucos, em termos de política conjunta da própria União. 

Sim mas isso acaba por ser industria com relativamente pouca mao de obra menos qualificada (comparando com outras industrias que fecharam nas ultimas decadas), logo acaba por passar um pouco ao lado do regular joe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 29/07/2023 at 19:05:

A nivel economico-social nao existe diferenca entre democratas e republicanos

A unica diferenca entre os dois partidos 'e a nivel de "costumes"

Uns ao menos ainda mentem e dizem que querem dar melhores condições ao pessoal, os outros nem isso.

São os 2 uma m*rda, mind you

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 06/03/2023 at 23:54:

https://seattlemedium.com/a-new-bill-in-florida-would-give-the-governor-complete-control-over-the-states-higher-education-system/

HB 999 says that all colleges and universities must not spend money on education programs, or other things that support diversity, equity, and inclusion.

The bill eliminates Women’s and Gender Studies as a major or minor at state colleges and universities.

It dictates that there can’t be a major or minor that is “based on the belief system of Critical Race Theory.”

Grande DeSantis.

Isto não vai dar tanto alarido por cá - país, entenda-se - como a edição de livros do Dahl por parte de editoras para efeitos de publicidade teve parece-me.

20230804-012715.jpg

Replico o 'Grande DeSantis' de há uns meses.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

20230804-012715.jpg

Replico o 'Grande DeSantis' de há uns meses.

Tenho ideia que AP até é no secundário, nem é nas universidades. De qualquer modo, é a demonstração que na Flórida já se vive uma forma de fascismo light e que o governo federal não tem interesse em lutar. País de doidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Tenho ideia que AP até é no secundário, nem é nas universidades. 

Penso que sim. Eu citei o outro post para indicar que ele tem vindo a alargar aquilo ao resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 19 horas:

Quando vivi lá aprendi o prazer de ir comer sozinho fora, que m*rda de regra. Mas duvido que seja muito aplicada, deve ser só nos sítios mais turísticos.

Compartilhar este post

Link para o post

poupa-se bastante dinheiro com essa medida, porque ficas logo a saber que restaurantes evitar. Uma gerência que pensa assim também não se deve preocupar muito com a qualidade do serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, Em 02/08/2023 at 10:13:

... The Man With No Legal Identity - Off the Grid in Appalachia ... 

Tenho comido o conteúdo desse gajo. Muito bom mesmo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cada minuto que passa está mais perto a altura em que o Joe Biden vai ter de ler a palavra Niger num discurso.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Expropriação e taxinhas ao capital financeiro não se tocam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Mais uma vez a mostrar onde os extremos se tocam...

tu devias ter vergonha da m*rda que dizes q p*ta de ignorância 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a Meloni estava só a brincar

Citação

Itália suaviza taxa extraordinária sobre a banca para “salvaguardar estabilidade financeira”

Depois da reação da banca e dos mercados, o governo de Meloni recuou parcialmente no imposto de 40% sobre os lucros extraordinários da banca. Não poderá exceder 0,1% dos ativos totais de cada banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 4 horas:

tu devias ter vergonha da m*rda que dizes q p*ta de ignorância 

Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

love-and-romantic-relationships-gay-coup

Dói né, Pavel?

Compartilhar este post

Link para o post

nepia bro a mim a felicidade dos outros não dói, se não fosses tão detestável tb compreenderias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 11 minutos:

nepia bro a mim a felicidade dos outros não dói, se não fosses tão detestável tb compreenderias 

Tu se nao fosses ignorante nao vinhas criticar um pais democrata (Taiwan) em detrimento de uma China anti-democrata...mais uma vez ainda bem que "voces" sao cada vez menos %....deve ser porque teem um discurso e uma logica iluminadissima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...