Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de bmfpcdm, há 22 minutos:

Tu não consideras que "essa malta" possa ser reabilitada?

O meu ponto, relativamente ao sistema prisional, é que a prisão não é um ambiente propício à reabilitação, mas sim um ambiente criminogénico. Algo que aquela notícia está longe de contradizer.

Na França, com a população prisional a aumentar, prisões sobrelotadas, falta de recursos humanos para acompanhar devidamente reclusos e ex-reclusos, entre outros problemas estruturais, dificilmente se melhorará a taxa de reincidência, já de si miserável.

Parece difícil de acreditar, mas o caminho tem, obrigatoriamente, de passar por menor encarceração, e menores períodos de encarceração (isto falando só do sistema prisional, pois o problema da criminalidade estende-se muito para além desse componente).

Neste caso concreto sinceramente acho que não. E sou o mais honesto possível, até tenho de fazer um esforço enorme para não desejar que os intervenientes morram todos o mais rápido possível. 

Concordo contigo que o sistema prisional não é o melhor e que deveria ser melhorado. Mas a visão que tenho é que quem foi preso "por roubar um kit Kat" não sairá de lá a liderar um gangue e a matar pessoas da autoridade. E quem foi preso por matar pessoas da autoridade por mais terapia que faça, continuará a ter dentro dele uma luta constante para não cometer novamente um crime grave. 

Não acredito que quem já tem realmente uma realidade criminosa consiga ser um ser humano "normal"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 horas:

Andas a fantasiar com o meu cu, é isso?

Ao menos é um bom pacote? 😏

Compartilhar este post

Link para o post

não há nada para reabilitar, tráfico de droga é trabalho digno. Se é para reabilitar alguém que se encham as prisões de consultores imobiliârios

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Ao menos é um bom pacote? 😏

A minha namorada diz que já foi melhor porque por causa da coluna tive de reduzir o exercício e agora está menos trabalhado :(

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 8 minutos:

não há nada para reabilitar, tráfico de droga é trabalho digno. Se é para reabilitar alguém que se encham as prisões de consultores imobiliârios

preferia estar á mesa com 8 traficantes de droga do que com 8 consultores imobiliários 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

A minha namorada diz que já foi melhor porque por causa da coluna tive de reduzir o exercício e agora está menos trabalhado :(

Oh, não acredito. Exijo pics!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Oh, não acredito. Exijo pics!

Adere ao meu onlyfans 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

76 anos do nakba. Todo o choro de antisemitismo não apaga a realidade de que israel é uma entidade cheia destas bestas que orgulhosamente roubam as casas dos outros.
A ladainha do é complicado, é preciso nuance não passa disso. Estão a matar milhares de crianças para que este antro de ladrões continue a oprimir o povo Palestino e continuar a servir os interesses da américa no médio oriente.

Como é possível ver esta m*rda filmada por um iphone?

Como crl????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

ena pá, vi o video dos tiros. Ainda foram uns 4 ou 5, não sei se o gajo se safa.

0*_-AZpxG7hmX9du4R

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

foi bem longe de bratislava

Pah ... copiei / colei o titulo da noticia da altura...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 26 minutos:

Isto só pode ser um distúrbio:

quem nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito das imagens do Putin a ir com o rabo entre as pernas pedir ajuda à China. A postura do Co Jinping é fdd e não tinha noção que era tão cavalão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 minutos:

Gostei muito das imagens do Putin a ir com o rabo entre as pernas pedir ajuda à China. A postura do Co Jinping é fdd e não tinha noção que era tão cavalão

O Putin também não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Que imagens, pá?!

Vi outros videos e antes deste começo o Putin sai do carro e nao tem ninguém para o receber e percorre uns 20/30m até  chegar ao pé do Xi Jinping. Da mesmo aquele ar de "nem me mexo, tu é que queres alguma coisa por isso vens a andar até mim". 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Vi outros videos e antes deste começo o Putin sai do carro e nao tem ninguém para o receber e percorre uns 20/30m até  chegar ao pé do Xi Jinping. Da mesmo aquele ar de "nem me mexo, tu é que queres alguma coisa por isso vens a andar até mim". 

Foi o que meti acima. Também tem ele a sair do avião. Eu pensava que o Putin era mais alto. Afinal é mais baixo que aqueles chineses todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Foi o que meti acima. Também tem ele a sair do avião. Eu pensava que o Putin era mais alto. Afinal é mais baixo que aqueles chineses todos

Por isso é que o Tânger disse que lhe ia à tromba.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenha noção que o Putin era assim tão pequeno, então aquela foto dele a cavalgar que resultou em mil montagens afinal é um potro? 😅

images?q=tbn:ANd9GcQmsDJZ6mfsUiGTkdP9YWw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...