Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

Canal de RicFazeres apagado em ataque de hackers

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 5 horas:

Ansioso que o hugo descubra que ha malta a ver gajas a dar banho ao cão na twitch, ou a dormir.

E streams 24/7 de quintas com câmaras a filmar animais ou então uma stream que vi noutro dia que era uma câmara apontar para um stop e o pessoal no chat contava os carros que paravam mesmo ou davam "force" stop. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 16 minutos:

E streams 24/7 de quintas com câmaras a filmar animais ou então uma stream que vi noutro dia que era uma câmara apontar para um stop e o pessoal no chat contava os carros que paravam mesmo ou davam "force" stop. 😂

OnePortugueseFarm 😁

E essa do stop, o pessoal até vai para lá dançar e fazer macacadas lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 5 minutos:

OnePortugueseFarm 😁

E essa do stop, o pessoal até vai para lá dançar e fazer macacadas lol.

E já viste a equipa onde tá o canal "OnePortugueseFarm" é só canais de animais em jardins zoológicos e zoomarines 😄 

Editado por Alexis Ren
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 minutos:

E já viste a equipa onde tá o canal "OnePortugueseFarm" é só canais de animais em jardins zoológicos e zoomarines 😄 

Ainda não tinha ido ver isso. 

Ganda tesouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 horas:

Um jogo de futebol são feitos para te sentares e passares 1h entretido a ver aquilo.

Então os jogadores estiveram enganados todos estes anos? Eles não tinham nada que entrar em campo e jogar? wuahhh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 44 minutos:

Então os jogadores estiveram enganados todos estes anos? Eles não tinham nada que entrar em campo e jogar? wuahhh

Podias era saber interpretar, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 19 horas:

ver o Jorge Gabriel, isso sim é entretenimento

Está implícito, não é?

Citação de NIkeL, há 19 horas:

Calma, O Jorge Gabriel? A jogar last of Us? Que conceito random mas confesso que fiquei curioso. 😂

Eu fiquei parvo há umas semanas quando vi que ele tinha o triplo do nº de jogos que eu tenho no FUT, e eu considero que dedico bastante tempo ao jogo 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 horas:

Eu gosto de ver pessoal a jogar para (1) ver se o jogo é interessante e (2) aprender a jogar. Tenho levado lições de um romeno que domina o Europa Universalis, p.e.

Arranja ai o canal desse romeno que eu ao fim de um ano a ver videos no youtube ainda não consegui perceber uma porra de EU

Citação de El Colosso, há 19 horas:

E uma coisa que não falaram ai em cima: eu vejo tenho streamer/youtubers como barulho de fundo enquanto estou a fazer outras coisas, muitas das vezes lol

Eu enquanto trabalho tenho videos no youtube de debate, politica e cinema sempre a correr como barulho de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 13 minutos:

Está implícito, não é?

Eu fiquei parvo há umas semanas quando vi que ele tinha o triplo do nº de jogos que eu tenho no FUT, e eu considero que dedico bastante tempo ao jogo 🤣

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 54 minutos:

Arranja ai o canal desse romeno que eu ao fim de um ano a ver videos no youtube ainda não consegui perceber uma porra de EU

Eu enquanto trabalho tenho videos no youtube de debate, politica e cinema sempre a correr como barulho de fundo.

Ludi et Historia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 41 minutos:

Ludi et Historia

Tenho acompanhado esse gajo ultimamente também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 horas:

Uma das razões pela qual tenho twitch. Sigo uns quantos canais de pessoal que joga fm e tenho aprendido imensas cenas que até agora me tinham passado ao lado. 

quais?

Compartilhar este post

Link para o post

No youtube há o Bust the Net que é mod do fórum da SI, para mim é o melhor criador de conteúdo de FM. Raramente faz cenas na Twitch tho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 horas:

Podias era saber interpretar, isso sim.

A tua lógica é:
Um jogo com o nome de futebol pode ter participantes e pessoas a assistir;
Um jogo como o COD só pode ter participantes e ninguém a assistir;
Acho que o problema não está em mim, acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 21 minutos:

No youtube há o Bust the Net que é mod do fórum da SI, para mim é o melhor criador de conteúdo de FM. Raramente faz cenas na Twitch tho.

Também desconhecia, quando tiver tempo dou uma olhadela 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 21 minutos:

A tua lógica é:

Não me querendo meter muito nessa discussão mas podes comparar assistir um jogo de futebol com um jogo de CS para a ESL por exemplo....
Agora, assistir a um méne qualquer apenas a fragar e a dizer entulho...pah, nem que me pagassem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 22 minutos:

A tua lógica é:

A tua interpretação: 🥔

Um jogo de futebol, desde os inícios do século passado é também um produto para as massas se sentarem, verem e torcerem pela sua equipa.

Um marmelo a jogar Campaign no CoD, é feito para, caso haja essa possibilidade, um gajo passar umas horinhas a abrir cabeças da IA.

Não estou a falar dos torneios de CS, FIFA, etc 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o RicFazeres desde os meus tempos de faculdade. Nunca tive grande facilidade em socializar e os vídeos deles acabavam por ser um escape. Isso, aliado ao facto de gostar imenso de videojogos e não ter, na altura, dinheiro para os adquirir, fez-me consumidor assíduo do canal dele.

Hoje em dia sigo-o, se calhar não com tanta regularidade e não vejo todas as séries que ele produz, mas continuo a vê-lo naquilo que me interessa. Aliás, até digo que há jogos que penso "se calhar isto tem mais piada se ver o Ric do que se estiver a jogar".

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 4 horas:

o único youtuber que vejo regularmente é o aarava da formula 1 😂

O gajo é um prato do crl 🤣🤣🤣

Citação de Longineu, há 3 horas:

Gosto do Benjy mas não tenho paciência nenhuma para as lives, é um bocado secante nesse aspecto. Prefiro ver depois no yt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 22/07/2021 at 14:17:

Um jogo de futebol, desde os inícios do século passado é também um produto para as massas se sentarem, verem e torcerem pela sua equipa.

Um marmelo a jogar Campaign no CoD, é feito para, caso haja essa possibilidade, um gajo passar umas horinhas a abrir cabeças da IA.

Entretanto as bancadas no Seixal enchem-se para treinos de pré-epoca. Muita ginástica mental para aí vai para justificar que se eu não gosto de ver streamers, é porque não faz sentido qualquer pessoa ver streamers.

Uma atividade passa a ser de audiência a partir do momento em que é feita em/para público. Não importa o que é, se é meia dúzia de gajos a jogar meiinho ou um gajo a matar zombies no COD. Se tem mais ou menos audiência...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Entretanto as bancadas no Seixal enchem-se para treinos de pré-epoca. Muita ginástica mental para aí vai para justificar que se eu não gosto de ver streamers, é porque não faz sentido qualquer pessoa ver streamers.

Uma atividade passa a ser de audiência a partir do momento em que é feita em/para público. Não importa o que é, se é meia dúzia de gajos a jogar meiinho ou um gajo a matar zombies no COD. Se tem mais ou menos audiência...

Não vale a pena responder quando dizes coisas que eu não disse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 22/07/2021 at 14:17:

Já pensaste que o COD, CS ou o que for não é assim porque apenas recentemente existiu a possibilidade de o partilhar para um grande número de pessoas? Que não gostes de o ver tudo bem, não venhas é com argumentos da treta quando os jogos eletrónicos ganham a cada dia que passa mais fãs tanto para jogar como para ver online e como muitas pessoas já aqui referiram, é muito mais em muitos dos casos do que simplesmente ver cabeças a serem rebentadas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...