Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

Canal de RicFazeres apagado em ataque de hackers

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 16 minutos:

Porque...?

Não diria que se queimou

Mas ele chegou a um ponto em q pode dar um peido para ver o que as pessoas vão aplaudir

Quer dizer, ele fez um programa na televisão em q aquilo é um grupo de amigos a divertir se e a imitar galinhas

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor lógico será o Bruno.

Mas só o facto de um mero produtor de conteúdos de videojogos no YouTube ter conseguido chegar a este patamar, é de louvar. Grande Ric.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 55 minutos:

Não diria que se queimou

Mas ele chegou a um ponto em q pode dar um peido para ver o que as pessoas vão aplaudir

Quer dizer, ele fez um programa na televisão em q aquilo é um grupo de amigos a divertir se e a imitar galinhas

Se achas que o programa era apenas isso, o problema não será dele.

E fazer um programa que não agrada a toda a gente penso que está bastante longe de ser o mesmo que se queimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Se achas que o programa era apenas isso, o problema não será dele.

E fazer um programa que não agrada a toda a gente penso que está bastante longe de ser o mesmo que se queimar.

Ok desculpa não volto a dar a minha opinião sobre a sua excelência o senhor doutor Bruno

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Ok desculpa não volto a dar a minha opinião sobre a sua excelência o senhor doutor Bruno

Não se trata de opinião, se calças o 42, é normal que te sintas desconfortável com um 40. E isso é válido para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, Agora:

Não se trata de opinião, se calças o 42, é normal que te sintas desconfortável com um 40. E isso é válido para tudo.

Não entendi

Eu vi bastantes dos lives do Instagram e até era engraçado, mas o programa não era assim tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o programa ser ou não ser bom é algo objetivo. É sempre mais fácil quando não estamos a discutir subjetividades...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Ainda bem que o programa ser ou não ser bom é algo objetivo. É sempre mais fácil quando não estamos a discutir subjetividades...

Nossa pronto ganhaste desisto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada do Bruno embora há que tecer palmas as lives durante a pandemia, foi dos melhores momentos que tivemos.

Sobre o Ric, eu gosto dele e embora não acho que se encaixa bem neste prémio é sem dúvida de louvar que foi inserido nesse lote. Em termos gerais, apesar de não ser um gajo que nós faça rir constantemente, tem os seus momentos. E tenta ser ele próprio e está bem acima do resto da malta do yt tuga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Porque...?

Porque é fraca quando comparado com o que estamos habituados dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não jogo video jogos e acompanhei a série do The Last Of Us que o Ric fez. Gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A do EuroTruck Simulator com a DLC Iberia onde o gajo se mete no sentido errado da rotunda do Porto de Leixões, bate e fica a queixar-se que a IA do jogo é uma m*rda. reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 minutos:

Trader Life Simulator é lindo 😂

tudo é cara de otário

É das que gosto mais 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Eu não gosto nada do Bruno embora há que tecer palmas as lives durante a pandemia, foi dos melhores momentos que tivemos.

Sobre o Ric, eu gosto dele e embora não acho que se encaixa bem neste prémio é sem dúvida de louvar que foi inserido nesse lote. Em termos gerais, apesar de não ser um gajo que nós faça rir constantemente, tem os seus momentos. E tenta ser ele próprio e está bem acima do resto da malta do yt tuga.

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 15 minutos:

Trader Life Simulator é lindo 😂

tudo é cara de otário

Tenho o jogo e dá para ver como o RicFazeres é bom no que faz, o gajo torna divertido um jogo em que basicamente estás sempre a fazer a mesma coisa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Porque dizes isso?

Porque no ano passado não esteve tão bem como isso, em termos de qualidade volto a referir que no yt tuga não há melhor que ele, o problema foi a falta de consistência que ele tinha. Deixava séries, perdia o rumo as coisas e a malta acabava por se desligar muito dele e ele só há uns meses conseguiu esse salto e agora leva as coisas até ao fim, não abandona uma série ao fim de 3 episódios e nunca mais se lembra dela. Se é relativo ao ano passado não concordo em parte que ele esteja, para o ano referente a este ano o homem em termos gerais mais que merece o prémio, cresceu de crl, ganhou consistência nas séries e acaba por ser alguém que quase todos nós vemos, quer seja por nós, pelos filhos, amigos e ele acaba por jogar as coisas de forma tão natural como nós jogamos que até nos revemos nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que as pessoas perdem tanto tempo a ver os outros jogar?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente não tem PS/Xbox ou mesmo um PC em condições para jogar a maior parte dos jogos que ele joga. 

Noutros casos, nem todos têm possibilidades de comprar os jogos.  

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Para além do que o Almeno disse, acho que as pessoas que seguem estes youtubers/streamers procuram uma personalidade relacionável e interessante para seguir e acompanhar, vai de encontro a um tipo de relação parasocial que hoje em dia é muito comum. Os jogos são só uma parte disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 minutos:

Depende das situações, há jogos que vejo para ver se valem a pena jogar/comprar, há outros que até não tenho muito interesse neles mas a pessoa acaba por ser cativante e até acabamos a ver a pessoa a fazer a série até ao fim. 

O Ric acaba por entrar nesses lotes e até a vermos outros jogos porque é um gajo que cativa e sabe chamar o pessoal porque 90% do tempo é como qualquer um de nós a jogar e passa-se da marmita com o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Seferogol, há 26 minutos:

Isso não sei, eu acompanho o Ric pelo Ric em si e não pelo jogo.

Citação de jean-luc godard, há 13 minutos:

O jogo é só um veículo para ouvires a pessoa a falar. 

Exatamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o RicFazeres joga quase os mesmos jogos em simultâneo que o GameRiot, outro YT mas inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...