Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

Canal de RicFazeres apagado em ataque de hackers

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

O Bernardo já me deu dicas de como poupar dinheiro por exemplo naquele site q ele promove, o Linus não me fez isso

Tábem. fica com a poupança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Acho q devias apoias mais o que é português

Não apoio nem português nem estrangeiro. 

Apenas sei que um apresenta melhor conteúdo. 

Quando queres desmontar um portátil, vês um indiano, não vês o Bernardo, nem o Agonia loles 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 1 minuto:

Não apoio nem português nem estrangeiro. 

Apenas sei que um apresenta melhor conteúdo. 

Quando queres desmontar um portátil, vês um indiano, não vês o Bernardo, nem o Agonia loles 

Mas eu prefiro o Bernardo Almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Mas eu prefiro o Bernardo Almeida

Diz-me que youtuber vês, digo-te quem és. modern times require modern solutions

Compartilhar este post

Link para o post

Já não acompanho o Ric como cheguei a fazer, mas é o único youtuber que sigo. Mesmo não vendo os vídeos dele, tenho o canal dele nos favoritos e por vezes vou lá ver o que ele anda a jogar ou a fazer. Os Vlogs dele são fixes também.

Entre 2016 e 2017 foi o período em que via praticamente tudo o que ele fazia. Comecei a seguir quando estava em Münster quando comecei a sentir saudades de casa e foi ficando. Bateu com um Uncharted que saiu na altura e que eu queria jogar, mas como não estava em casa não podia, e fui acompanhando assim o jogo, chegou às partes finais e deixei de ver. Neste tipo de jogos, ele funciona super bem. É genuíno, cringe sim, é verdade, mas genuíno. Por vezes acaba por ser demasiado infantil para a idade dele, mas acaba por ser a maior audiência dele.

Depois ele tem uma cena que é ultra positiva e que ajuda a perceber um pouco o sucesso dele. Em nenhum momento ele é um expert em video jogos ou um expert enquanto jogador. É o equivalente a um jogador normal como qualquer um de nós, isso dá para ver quando o vemos jogar, comete erros idiotas, por vezes irrita pela noobice, mas lá está, é um jogador normal.

Não é um boneco criado para gerar views, não se mete em polémicas, não se mete em trends, não se mete em nada dessas m*rda.

Mas nem sabia que ele tinha um leque assim tão grande de seguidores, especialmente aqui no CMPT.

É uma pena o que lhe aconteceu, todos sabemos que vai acabar por ser resolvido, mas é uma pena na mesma. Podiam ter feito isto a um Wuant ou Windoh da vida que não se perdia nada.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 32 minutos:

Podiam ter feito isto a um Wuant ou Windoh da vida que não se perdia nada.

é por tiradas destas, que o mundo não anda para a frente. 

Se o fizessem a ti? também não se perdia nada, mas não se deseja mal aos outros Almeno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também sigo. E farto-me de rir com aquele zezoca e tenho quase 31 anos lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sigo nenhum youtuber tuga. Para reviews de tech só sigo um, MKBHD. Para mim é facilmente o melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Por vezes acaba por ser demasiado infantil para a idade dele, mas acaba por ser a maior audiência dele.

Por acaso ele já referiu algumas vezes que a maior taxa de visualizações dele é de malta na idade de ensino superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Sou o único que não segue youtubers, de todos os falados, só conheço o RicFazeres, mas nem qual o teor dos seus vídeos...

Sim, és o único, neste vasto planalto digital com dezenas ou centenas de milhares de utilizadores, és tu o único, o escolhido, o suprassumo da cultura, o verdadeiro resultado de R+L=J, o rapaz que sobreviveu, o último de uma geração, o D. Sebastião do reino digital português. 

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Agonia é um copy past manhoso do Unbox Therapy, mas para o mercado tuga nao é mto ruim tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Sim, és o único, neste vasto planalto digital com dezenas ou centenas de milhares de utilizadores, és tu o único, o escolhido, o suprassumo da cultura, o verdadeiro resultado de R+L=J, o rapaz que sobreviveu, o último de uma geração, o D. Sebastião do reino digital português. 

Eu sabia que era o escolhido, obrigado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

é filha da putice lembrar got numa thread inocente como esta 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Informo a todos os que me enviaram mensagem a pedir o vídeo da Joana Duarte que por motivos vários não o posso partilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

unico youtuber q sigo mm é o northernlion. ricfazeres curto mas só vejo esporadicamente. espero que consiga recuperar o canal rapidamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu youtubers nem acompanho quase nenhuns, mas streamers acompanho muitos na Twitch e sou amigo de alguns. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Youtube, dos Portugues só tenho mesmo subscrição no Ric e no Bernardo, o resto é tudo estrangeiro.
Linus Tech Tips, Good Mithycal Morning, The Sidemen, Philip De Franco, Try guys. Basicamente há gostos para tudo, tudo o que consumo de media ou é youtube ou streaming, não vejo televisão na boa desde 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 39 minutos:

Eu youtubers nem acompanho quase nenhuns, mas streamers acompanho muitos na Twitch e sou amigo de alguns. 

A mim é mais ao contrário. Não vejo grande interesse em ver streams, sinceramente. Não puxa nada. 

Já youtube, é uma plataforma cujos criadores de conteúdo comecei a respeitar muito mais nos últimos anos. Há malta muito talentosa por lá. 

Tugas não sigo mesmo nenhum tho. Não achei nenhum mt interessante tbh

Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

Youtube, dos Portugues só tenho mesmo subscrição no Ric e no Bernardo, o resto é tudo estrangeiro.
Linus Tech Tips, Good Mithycal Morning, The Sidemen, Philip De Franco, Try guys. Basicamente há gostos para tudo, tudo o que consumo de media ou é youtube ou streaming, não vejo televisão na boa desde 2016.

Tmb costumas acompanhar o Tifo Football, não? Melhor canal de futebol no Youtube, para mim. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 4 minutos:

A mim é mais ao contrário. Não vejo grande interesse em ver streams, sinceramente. Não puxa nada. 

Já youtube, é uma plataforma cujos criadores de conteúdo comecei a respeitar muito mais nos últimos anos. Há malta muito talentosa por lá. 

Tugas não sigo mesmo nenhum tho. Não achei nenhum mt interessante tbh

Tmb costumas acompanhar o Tifo Football, não? Melhor canal de futebol no Youtube, para mim. 

Eu também pensava da mesma forma mas nesta altura de quarentena e que comecei a passar mais tempo em casa comecei a ligar-me mais à Twitch e passo horas e horas a ver stream na Twitch e nos últimos tempos conheci malta brutal à pala disso e também entrei numa organização eSports de um clube para a secção de responsável das streams. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...