Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

Canal de RicFazeres apagado em ataque de hackers

Publicações recomendadas

O youtube está é a começar a cair no mesmo buraco que todo o resto da internet. Títulos clickbait com thumbnails que não têm nada a ver com o conteúdo. Mete impressão como ninguém faz nada e está normalizado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 7 minutos:

O youtube está é a começar a cair no mesmo buraco que todo o resto da internet. Títulos clickbait com thumbnails que não têm nada a ver com o conteúdo. Mete impressão como ninguém faz nada e está normalizado

Sempre foi assim....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 39 minutos:

Youtube, dos Portugues só tenho mesmo subscrição no Ric e no Bernardo, o resto é tudo estrangeiro.
Linus Tech Tips, Good Mithycal Morning, The Sidemen, Philip De Franco, Try guys. Basicamente há gostos para tudo, tudo o que consumo de media ou é youtube ou streaming, não vejo televisão na boa desde 2016.

O De Franco desde que começou a incluir nas noticias coisas sobre youtubers que me perdeu totalmente. Ainda estou sub ao gajo mas não vejo um vídeo dele há um bom par de anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Sempre foi assim....

Antes conseguias dizer os gajos que faziam clickbait, agora não consegues dizer os que não fazem praticamente. Acho que nos últimos anos ficou bem pior. Antes eu conseguia evitar esse tipo de conteúdo, hoje se quero ver uma entrevista da NBA por exemplo não consigo ver sem ser num que tem o título tipo "Person x is SHOCKED about something"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 42 minutos:

A mim é mais ao contrário. Não vejo grande interesse em ver streams, sinceramente. Não puxa nada. 

Já youtube, é uma plataforma cujos criadores de conteúdo comecei a respeitar muito mais nos últimos anos. Há malta muito talentosa por lá. 

Tugas não sigo mesmo nenhum tho. Não achei nenhum mt interessante tbh

Tmb costumas acompanhar o Tifo Football, não? Melhor canal de futebol no Youtube, para mim. 

O Tifo é super interessante, acompanho uns quantos vídeos. O último que vi  foi sobre os 5 (?) jogadores mais talentosos do campeonato Português.

Haaa e F1, também vejo vídeos de F1 por lá.

Citação de NIkeL, há 5 minutos:

Antes conseguias dizer os gajos que faziam clickbait, agora não consegues dizer os que não fazem praticamente. Acho que nos últimos anos ficou bem pior. Antes eu conseguia evitar esse tipo de conteúdo, hoje se quero ver uma entrevista da NBA por exemplo não consigo ver sem ser num que tem o título tipo "Person x is SHOCKED about something"

É normal, o algoritmo do youtube propicia isso e no final do dia, o que contam são as views para a malta que produz conteúdo.

Citação de Mister Master, há 6 minutos:

O De Franco desde que começou a incluir nas noticias coisas sobre youtubers que me perdeu totalmente. Ainda estou sub ao gajo mas não vejo um vídeo dele há um bom par de anos.

Epa, é normal, os youtubers passaram a fazer parte das noticias e da vida das pessoas. Ainda assim, o programa continua sempre muito interessante e ele acrescentou marcas aos vídeos que permitem às pessoas saltarem só para as noticias que querem ver, já não és obrigado a andar à procura a partir de que parte ele deixa de falar de determinado assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Informo a todos os que me enviaram mensagem a pedir o vídeo da Joana Duarte que por motivos vários não o posso partilhar.

Partilha ou a discussão da francesinha no frio vai continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Plagio, é tipo aqueles vídeos dos indianos a fazerem grandes spots underground no meio do mato, com piscina e o crl.

Isso é q era malta fixe para ter no meu grupo de amigos quando fumava uns canhões kk

Compartilhar este post

Link para o post

O meu youtuber favorito era um gajo (agora gaja, pq se assumiu trans) americano que fazia vídeos mt interessantes e analíticos de anime e também de outros assuntos, mas nos últimos tempos mudou tanto a forma de fazer conteúdo (para pior) e o rumo do canal que deixei de o seguir.  

Cenas com mais interesse tenho o GeoWizard que faz vídeos de Geoguessr e fez tmb uma série de vídeos em que ele anda por Gales sempre em linha recta, é muito bom. Há um gajo tmb britânico que é o Bald & Bankrupt que costuma fazer vídeos a explorar a Europa de Leste e aqueles países ex-soviéticos todos meio esquecidos. Tirando a obsessão que ele tem por qualquer coisa que seja "soviética", é bem interessante. Depois para música há o Needle Drop que muita gente já deve conhecer e o Deep Cuts que é ainda mais alternativo e erudito, apesar de não fazer muitos vídeos. 

Portugueses mais relevantes sigo mais os Primos, como já disse, e sigo tmb o Tji (e de vez em quando o Morais), mas pela Twitch. Há um canal meio pequeno em PT mas que tem conteúdo bem apresentado de cinema/tv que é o Cineblog.

Em termos de FM o melhor de todos para mim é o Bust the Net, que é um dos mods do fórum da SI Games. É o que entende melhor daquilo de longe e é um velhote 5 estrelas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Plagio, é tipo aqueles vídeos dos indianos a fazerem grandes spots underground no meio do mato, com piscina e o crl.

Isso é q era malta fixe para ter no meu grupo de amigos quando fumava uns canhões kk

Gostavas de ter no teu grupo de amigos qnd fumavas canhões um gajo q vê vídeos de indianos a construir cenas underground com piscina?

Compartilhar este post

Link para o post

É o único youtuber que "acompanho", de vez em quando, quando sai algum jogo novo ou assim, passo no canal dele. É o único que parece realmente gostar do que faz, e nunca se mete em m*rdas com ninguém, mesmo quando há uns anos atrás, outros youtubers portugueses gozavam bastante com ele por ser mais velho e não ter muitas visualizações, apesar do número alto de subscritores. Que se resolva rápido.

Editado por Pablito Aimar
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 33 minutos:

Quando as insónias batiam, era esse canal que me punha a dormir, brutas casas com piscina que eles faziam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

o que contam são as views

wrong.

mas ok. 

Citação de Pablo Honey, há 55 minutos:

Eu sou um desses tipos indianos que fuma canhões. olha que fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 10 minutos:

wrong.

mas ok. 

Então ? Grosso modo as views é que dão dinheiro, não são os subs, claro que depende de imensos fatores, CPM, categoria do vídeo, tempo de retenção, quantos anúncios consegues colocar, conteúdo user-friendly ou não, altura do ano, quantas pessoas consegues reter no anúncio, quanto tempo de anúncio as pessoas assistem, quantos clicks redirecionados consegues, target final mas tudo isto está relacionado com o grande factor que todo o youtuber quer, views.

E para chamares pessoas para os teus vídeos e teres as tais views, precisas de ter Thumbnails que puxem e títulos sensacionalistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Os melhores youtubers tugas são Os Primos.

Até diria o Batáguas mas ele não é propriamente youtuber. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 19/09/2020 at 13:45:

O RicFazeres é um caso engraçado. Era mais um gajo do youtube que é cringe (tudo é cringe, viver é cringe, respirar é cringe) mas gradualmente as pessoas, não sei se por ficarem mais velhas, se por ele se ter reinventado um pouco, começaram a ganhar respeito por ele e deve ser das maiores figuras nacionais na internet.

Achava o mesmo até perceber que ele é mesmo assim. Cringe são aqueles youtubers que criam uma persona de "bad boy" por algum motivo que me transcende.

Compartilhar este post

Link para o post

Via o Funhaus e Angry Joe por uns anitos enquanto o promeiro tinha a equipa inteira e o último fazia reviews engraçadas. Andei a explorar o twitch à pala do FFVII Remake e foi giro durante um par de meses até deixar de ver tb. 

Ah yeah, crit1kal (aka penguinz0) vale a pena, tem sentido de humor bom, tem sentido crítico sobre atrasados mentais e é genuinamente uma boa pessoa.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

E para chamares pessoas para os teus vídeos e teres as tais views, precisas de ter Thumbnails que puxem e títulos sensacionalistas.

então que sabes bem que não é só views. é preciso serem monetizadas. 

Ou disso ou de conteúdo bom.

Aí não precisas de clickbait trolololol

Pensaste sequer nessa possibilidade? nop

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 horas:

Youtube, dos Portugues só tenho mesmo subscrição no Ric e no Bernardo, o resto é tudo estrangeiro.
Linus Tech Tips, Good Mithycal Morning, The Sidemen, Philip De Franco, Try guys. Basicamente há gostos para tudo, tudo o que consumo de media ou é youtube ou streaming, não vejo televisão na boa desde 2016.

gmm é incrivel btw, e tem vários segmentos vindo do original

de jogos não sigo quase nada, apenas KOT4Q que tem genuinamente jeito para o que faz, e tem um podcast top sobre NBA (Through the wire), tech para além do Linus gosto mto do Jerry Rig Everything

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho "religiosamente" o canal do Yes Theory, é o único que tem sempre conteúdo interessante para mim, de resto não vejo mais nenhum canal regularmente. Mas admito que de vez em quando vejo um vídeo ou outro do Riczão a jogar fifa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 21 minutos:

então que sabes bem que não é só views. é preciso serem monetizadas. 

Ou disso ou de conteúdo bom.

Aí não precisas de clickbait trolololol

Pensaste sequer nessa possibilidade? nop

What? Mas a discussão era sobre o porquê do YouTube ter tanto clickbait e a resposta é que a grosso modo os Youtubers precisam de views.

Claro que há conteúdo bom que por vezes não precisa de clickbait mas era preciso eu ter referido isso ? 

Citação de Kendrick Lmao, há 17 minutos:

de jogos não sigo quase nada, apenas KOT4Q que tem genuinamente jeito para o que faz, e tem um podcast top sobre NBA (Through the wire), tech para além do Linus gosto mto do Jerry Rig Everything

GMM é muito bom mesmo, o Rhet e o Link são top, a produção é do crl e os episódios têm sempre piada. E já andam nisto há uma porrada de anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 29 minutos:

Gosto dos rebuilds dele nos 2k e quando ele fazia os quizes da sprocle

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 horas:

Gostavas de ter no teu grupo de amigos qnd fumavas canhões um gajo q vê vídeos de indianos a construir cenas underground com piscina?

N conheces? Tavam bue populares há uns tempos. Os gajos fazem grandes spots no meio do mato

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...