Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

Canal de RicFazeres apagado em ataque de hackers

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 1 hora:

Só nesse video já mamou uns 20k ou 30k fácil. 

aprendam lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sigo o gajo, embora saiba quem é e conheça minimamente a história dele. E nem imagino o que seja, toda a dedicação e depois ver-se "sem nada" de um momento para o outro... Além disso ele parece ser minimamente porreiro, e não um wuant desta vida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faz sentido estar nomeado. Depois daqueles escândalos das criptos, não podiam por os windos da vida. Apesar de meio estridente, o Ric sempre foi o mais pés na terra desse género de youtubers e tenho ideia que o canal dele cresceu em 2020.

A Bumba estar aí é só para ter uma vaga ocupada, não? Ela tem-se desligado desse canal e demarcado da personagem "bumba" já há algum tempo. Agora quer ser a Mariana e fazer outro tipo de conteúdo. Mais relevo que ela teve por exemplo o Rúben Branco a fazer resumos de galas de BB, Hells Kitchen, etc.. Mas este não é "cool".

Diria que tem de ganhar forçosamente o Bruno Nogueira. 2020 foi marcado pela pandemia e se houve cura para a angústia e stress do primeiro confinamento para metade dos portugueses foi com o "como é que o bicho mexe".

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, esse Ruben Branco é das piores coisas que já tive a oportunidade de ver na internet

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não adoro o Unas mas percebo a nomeação.

Eu queria era dar o exemplo de que a bumba nada fez em 2020 para ser nomeada e até outros mereciam mais, só que se calhar não fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 14 minutos:

Acho que faz sentido estar nomeado. Depois daqueles escândalos das criptos, não podiam por os windos da vida. Apesar de meio estridente, o Ric sempre foi o mais pés na terra desse género de youtubers e tenho ideia que o canal dele cresceu em 2020.

A Bumba estar aí é só para ter uma vaga ocupada, não? Ela tem-se desligado desse canal e demarcado da personagem "bumba" já há algum tempo. Agora quer ser a Mariana e fazer outro tipo de conteúdo. Mais relevo que ela teve por exemplo o Rúben Branco a fazer resumos de galas de BB, Hells Kitchen, etc.. Mas este não é "cool".

Diria que tem de ganhar forçosamente o Bruno Nogueira. 2020 foi marcado pela pandemia e se houve cura para a angústia e stress do primeiro confinamento para metade dos portugueses foi com o "como é que o bicho mexe".

O Ric não nada a haver com os Windos da vida, o conteúdo é completamente diferente e por acaso usam a mesma plataforma.

Quanto à Bumba, o Instagram está sempre a bombar constantemente e teve um podcast com bastante sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 6 horas:

Para mim é RIC ou CCV, o Bruno queimou-se com esta última série...

Como é que fazer uma série de TV "queima" alguém numa categoria de digital? Fiquei curioso...

E obviamente que o vencedor tem de ser o Bruno. O Bicho foi O projeto digital de 2020

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 horas:

Como é que fazer uma série de TV "queima" alguém numa categoria de digital? Fiquei curioso...

E obviamente que o vencedor tem de ser o Bruno. O Bicho foi O projeto digital de 2020

O Bicho foi O Projeto digital**

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, Em 16/07/2021 at 12:18:

Porra, esse Ruben Branco é das piores coisas que já tive a oportunidade de ver na internet

same, o rapaz é terrivel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 7 horas:

OK, já podem entregar o globo de ouro de melhores lives de instagram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 37 minutos:

OK, já podem entregar o globo de ouro de melhores lives de instagram

Se achas que aquilo foi "só" um live de instragram também não sou eu que te vou explicar o contrário.

E essa lógica é boa. Vamos entregar o Globo de Ouro ao Fazeres pelos melhores videos de Youtube, ao Unas por utilizar melhor o Patreon que os outros e à Mariana por fazer stories no Insta

Compartilhar este post

Link para o post

cena estranha do Ric é que ele fala dele na terceira pessoa e sempre que fala parece que sopra para dentro 😂

mas adoro os vídeos dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 14 horas:

E essa lógica é boa. Vamos entregar o Globo de Ouro ao Fazeres pelos melhores videos de Youtube, ao Unas por utilizar melhor o Patreon que os outros e à Mariana por fazer stories no Insta

O Unas nem isso, Os Primos têm 3x mais seguidores no Patreon que ele.
Deviam estar nomeados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 8 horas:

O Unas nem isso, Os Primos têm 3x mais seguidores no Patreon que ele.
Deviam estar nomeados.

Até o Podroast que começou à meia dúzia de dias já está a apanhar o Unas no Patreon 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí nos nomeados o Castelo Branco com os seus lives no instagram onde vai pessoal falar de pedofilia 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

Falta aí nos nomeados o Castelo Branco com os seus lives no instagram onde vai pessoal falar de pedofilia 

O que é que tu andas a ver na internet, meu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

"ai saia saia saia" enquanto mete os oculos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O que é que tu andas a ver na internet, meu?

Essa aí até me apareceu no Facebook e no Twitter, estava tudo indignado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Em 16/07/2021 at 23:27:

o Bruno queimou-se com esta última série...

Porque...?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...