Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

Canal de RicFazeres apagado em ataque de hackers

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

já não trabalha no metro de lisboa?

Concordo com o Chazzy Chaz, que houvesse mais youtubers como ele.

Nope, o Ric já saiu do metro faz 2 anos por aí. Ele tava no Cais do Sodré btw

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 53 minutos:

já não trabalha no metro de lisboa?

Concordo com o Chazzy Chaz, que houvesse mais youtubers como ele.

Tirou licença sem vencimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 43 minutos:

Tirou licença sem vencimento.

Acho que isso foi durante um ano, entretanto penso que já abandonou mesmo o cargo.

Compartilhar este post


Link para o post

O RicFazeres é um caso engraçado. Era mais um gajo do youtube que é cringe (tudo é cringe, viver é cringe, respirar é cringe) mas gradualmente as pessoas, não sei se por ficarem mais velhas, se por ele se ter reinventado um pouco, começaram a ganhar respeito por ele e deve ser das maiores figuras nacionais na internet.

Compartilhar este post


Link para o post

Tanto o RicFazeres como o Nuno Agonia são os melhores youtubers em Portugal a criar conteúdo, um na review gaming e o outro na review de gadgets. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de HIM, há 12 horas:

Manda mp ao @Mayday, ele tem.

ai, também quero

Citação de Alexis Ren, há 57 minutos:

Tanto o RicFazeres como o Nuno Agonia são os melhores youtubers em Portugal a criar conteúdo, um na review gaming e o outro na review de gadgets. 

O Nuno Agonia é horrível tecnicamente

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

O RicFazeres é um caso engraçado. Era mais um gajo do youtube que é cringe (tudo é cringe, viver é cringe, respirar é cringe) mas gradualmente as pessoas, não sei se por ficarem mais velhas, se por ele se ter reinventado um pouco, começaram a ganhar respeito por ele e deve ser das maiores figuras nacionais na internet.

Nunca o achei muito cringe, sinceramente. Mas também depende da perspectiva com que se olha para o conteúdo, talvez.

Compartilhar este post


Link para o post

É possível ele voltar a ter o canal? 

Fico com alguma pena do homem. Dos youtubers mais populares em Portugal, sempre me pareceu o mais genuíno e apaixonado pelo que fazia. Nunca me interessou muito o seu conteudo, mas no ano passado vi uma review dele ao jogo do Kojima e gostei bastante de o ouvir falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 11 minutos:

É possível ele voltar a ter o canal? 

Fico com alguma pena do homem. Dos youtubers mais populares em Portugal, sempre me pareceu o mais genuíno e apaixonado pelo que fazia. Nunca me interessou muito o seu conteudo, mas no ano passado vi uma review dele ao jogo do Kojima e gostei bastante de o ouvir falar.

Sim, deve ser questão de tempo até ser restaurado, não é o primeiro a quem isto acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 39 minutos:

É possível ele voltar a ter o canal? 

Fico com alguma pena do homem. Dos youtubers mais populares em Portugal, sempre me pareceu o mais genuíno e apaixonado pelo que fazia. Nunca me interessou muito o seu conteudo, mas no ano passado vi uma review dele ao jogo do Kojima e gostei bastante de o ouvir falar.

Sim, e com todo o conteúdo. Pode é demorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 23 horas:

Gosto mais do Bernardo Almeida

 

fdç lá estás tu com os nomes estranhos, esse não é aquele que o Jesus vendeu ao Mónaco? e agora anda no city? 

to be honest, o fazeres, conheci-o na pcdiga que apareceu lá uma promoção qualquer com ele. 

O agonia é aquele gajo que fazia um review de p*ta à mãe desde que houvesse sponsor. 

Ainda há outro com cara de maluco que faz reviews às cenas da xiaomi, fui ver um video dele acerca do telemovel que queria comprar, não ajudou muito, alto ar de beto, não recordo o nome.

Os únicos youtubers que conheço desse género é o LinusTech e o bitwit (este segundo faz-me lembrar o  @El Shafto)

 

tugas é só lixo, cringe, e principalmente vendidos. 

Esse bernardo silva uma vez vi um vídeo dele, PC de volta à escola, tudo Corsair. Sim claro. Ok. Obrigado. 

O Agonia igual, pc de volta à escola? leva este com uma 2080ti para fazeres powerpoints.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 8 minutos:

Não viesse o Catota criticar alguém, é que era de admirar 😂

 

gosto do linus, e do bitwit. vi muitos videos para montar o pc, grandes dicas que tirei dos dois. 

 

Não vejo grande utilidade sem ser o casual video de review a algo que queira comprar, e ter sempre consideração que há produtos que eles são pagos para falar bem e outros que são para falar mal. 

Por exemplo o gajo dos carros CarOnline se não me engano, esse sim, vi quase todos os vídeos dele, porque é um gajo que não anda ali aos berros e a mandar caixas vazias pelos ares só para o clout. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 36 minutos:

Não viesse o Catota criticar alguém, é que era de admirar 😂

Ele tem razão em relação ao Agonia.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sigo apenas o Ric, desde há bastante tempo como disse aí atrás. Apanhou-me no início da faculdade e foi ficando. De resto, sigo OsPrimos - mas que nem se pode incluir no mesmo saco, de todo.

Editado por Chazzy Chazz
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também pouco conheço de Youtubers, quer portugueses quer estrangeiros. Contudo, desde o ano passado que me comecei a interessar mais por conteúdo de gaming/videojogos e o Ric foi, sem dúvida, o que mais me chamou a atenção. Desde aí até agora tenho seguido o canal dele quase a 100%, confesso.

A nível profissional não há muito a dizer, faz um belíssimo trabalho e, a juntar a tudo isso, ainda parece ser um gajo cinco estrelas. Sinceramente, dos poucos canais que sigo, penso que seja mesmo o único ao qual presto atenção às notificações/alertas que recebo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Eu sigo apenas o Ric, desde há bastante tempo como disse aí atrás. Apanhou-me no início da faculdade e foi ficando. De resto, sigo OsPrimos - mas que nem se pode incluir no mesmo saco, de todo.

bela m*rda isso 😂 Os Primos são do best quando se metem a ver videos da Vibe House.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Primos são os maiores, ainda ontem lançaram um vídeo com o RAP. Só não os vejo quando veem as cenas do Tiagovski pq não suporto esse gajo.

Editado por Spikey

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Os Primos são os maiores, ainda ontem lançaram um vídeo com o RAP. Só não os vejo quando vêm as cenas do Tiagovski pq não suporto esse gajo.

São as que acho mais piada, eles rebentam o chavalo por completo. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

Já vi alguns vídeos do Linus, acho q está igual para igual com o Bernardo Almeida

 

epa fdç 

ganha noção plágio. O Linus é uma empresa, tem escritórios, armazém, não sei quantas pessoas a trabalhar para ele. o Bernardo vivia no sotão dos pais e o Jesus correu com ele pq n servia para lateral.

E em termos de conteúdo não se compara, um é pago para falar bem ou mal. o outro é pago para dizer a verdade. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 11 minutos:

 

epa fdç 

ganha noção plágio. O Linus é uma empresa, tem escritórios, armazém, não sei quantas pessoas a trabalhar para ele. o Bernardo vivia no sotão dos pais e o Jesus correu com ele pq n servia para lateral.

E em termos de conteúdo não se compara, um é pago para falar bem ou mal. o outro é pago para dizer a verdade. 

 

 

 

O Bernardo já me deu dicas de como poupar dinheiro por exemplo naquele site q ele promove, o Linus não me fez isso

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...