Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

Canal de RicFazeres apagado em ataque de hackers

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 9 horas:

O meu youtuber favorito era um gajo (agora gaja, pq se assumiu trans) americano que fazia vídeos mt interessantes e analíticos de anime e também de outros assuntos, mas nos últimos tempos mudou tanto a forma de fazer conteúdo (para pior) e o rumo do canal que deixei de o seguir.  

Cenas com mais interesse tenho o GeoWizard que faz vídeos de Geoguessr e fez tmb uma série de vídeos em que ele anda por Gales sempre em linha recta, é muito bom. Há um gajo tmb britânico que é o Bald & Bankrupt que costuma fazer vídeos a explorar a Europa de Leste e aqueles países ex-soviéticos todos meio esquecidos. Tirando a obsessão que ele tem por qualquer coisa que seja "soviética", é bem interessante. Depois para música há o Needle Drop que muita gente já deve conhecer e o Deep Cuts que é ainda mais alternativo e erudito, apesar de não fazer muitos vídeos. 

Portugueses mais relevantes sigo mais os Primos, como já disse, e sigo tmb o Tji (e de vez em quando o Morais), mas pela Twitch. Há um canal meio pequeno em PT mas que tem conteúdo bem apresentado de cinema/tv que é o Cineblog.

Em termos de FM o melhor de todos para mim é o Bust the Net, que é um dos mods do fórum da SI Games. É o que entende melhor daquilo de longe e é um velhote 5 estrelas.

Quem é? Eu sigo uma youtuber trans que é a Contrapoints, tem uma estética toda ... estranha ... mas o conteúdo é 5*. Deixo o plug, o ultimo video dela sobre justiça está muito bom.

Sigo bastantes "youtubers", desde cenas de cinema como os Red Letter Media, a cenas de "comédia" como o Internet Comment Etiquette e culinária como Binging with Babish. Gasto demasiado tempo nesse site fds.

E sobre o Nuno Agonia, eu até ia vendo alguns videos dele, mas acho que apanhei um cringe tão grande com o vídeo a seguir, que nunca mais cliquei:

Quanto ao Ric, nunca segui o canal, mas parece gajo porreiro e espero que o assunto se resolva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 35 minutos:

Vocês deviam era seguir o meu canal. 18px-MrGreen.svg.png

Não és tu o Cláudio que faz reviews a sex toys?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 9 horas:

Achava o mesmo até perceber que ele é mesmo assim. Cringe são aqueles youtubers que criam uma persona de "bad boy" por algum motivo que me transcende.

já percebemos que não gostas do drake

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Quem é? Eu sigo uma youtuber trans que é a Contrapoints, tem uma estética toda ... estranha ... mas o conteúdo é 5*. Deixo o plug, o ultimo video dela sobre justiça está muito bom.

Digibro. Era um gajo muito controverso entre os fãs de anime devido às suas opiniões e por acharem que é arrogante, mas sempre gostei como ele analisava assuntos que os outros não faziam ou só falavam superficialmente. Para além disso ele tinha outro canal onde ele postava cenas mais pessoais e quem o seguia ficava a saber bastante sobre a vida dele. A partir de um certo momento começou a abusar na erva e o conteúdo foi piorando. Deixei de o seguir recentemente, pq com o Covid afundou-se a sério.

Contrapoints já vi um vídeo ou outro, é bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Primos é o único canal que sigo religiosamente (os c*brões levam-me 2€/mês no Patreon), mas há outros YouTubers portugueses que tenho subscritos como o Bernardo Almeida, Nuno Agonia, o Ric Fazeres e TugaTube. Também sigo o Tji e o Morais, mas o que colocam no YouTube são apenas momentos do que fazem na Twitch.

Ah, e graças aos Primos um dos meus hobbies favoritos é ver vídeos do Tiagovski ou do Chentric com amigos. Temos é de estar todos bêbados.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Tji incomoda-me porque é um chorão do crl, de semana a semana lembra-se de fazer choradeira porque vai deixar de fazer reacts a trap e semelhantes porque os putos o insultam, porque o pessoal gosta disto e daquilo "mas depois não apoia", tem sempre de reclamar de alguma coisa. Até quando o Nurb e o Paki estiveram com os Primos deve ter sido mais interessante e esse vídeo foi uma grande m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

O Tji incomoda-me porque é um chorão do crl, de semana a semana lembra-se de fazer choradeira porque vai deixar de fazer reacts a trap e semelhantes porque os putos o insultam, porque o pessoal gosta disto e daquilo "mas depois não apoia", tem sempre de reclamar de alguma coisa. Até quando o Nurb e o Paki estiveram com os Primos deve ter sido mais interessante e esse vídeo foi uma grande m*rda lol

Para ser sincero ele já disse mil vezes que não gosta do tipo de trap (que ele diz ser mumble rap) que lhe costumam enviar por doação, mas o pessoal continua a mandar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Não és tu o Cláudio que faz reviews a sex toys?

Querias tu. 😏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

É um chorão, aziado e às vezes não sabe lidar com a opinião dos outros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Isso é verdade, mas tbh não sigo muito esse tipo de reacts dele. Quando senti mais que o gajo era assim foi no beef que houve com o fanboy da XBox que andou a chamar "Sonystas" ao pessoal, acabou por perder alguma razão com certas m*rda que disse nos vídeos que fez em resposta a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta portuguesa no youtube só sigo Diogo Batáguas, Os Primos e Hat Rat. De resto tudo de fora. Ainda assim dou valor e admiro o trabalho do nosso pinguim Ric.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 horas:

O único vídeo que interessa neste tópico:

No fim

Fds, pensava que tinha o link para a sextape da Joana Duarte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Ah, e graças aos Primos um dos meus hobbies favoritos é ver vídeos do Tiagovski ou do Chentric com amigos. Temos é de estar todos bêbados.

Tens que adicionar o Dark Frame a essa lista e ver o vídeo do laser que chega à lua

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Tens que adicionar o Dark Frame a essa lista e ver o vídeo do laser que chega à lua

Pá, esse já é um nível que não consigo tolerar. Uma vez um amigo desse grupo trouxe um vídeo dele em que chateia um gajo que está a jogar no PC e que culmina com ele a atirar um monitor do gajo a uma piscina. Deve ter sido a coisa mais irritante que vi na vida, estava prestes a atirar qualquer coisa à televisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 44 minutos:

Essa malta faz mt dinheiro?

Agora já não fazem tanto dinheiro agora como fazia há 2 ou 3 anos no Youtube mas com parcerias e a fazer publicidade a m*rda creio que ganham bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 20/09/2020 at 19:49:

melhor youtuber do mundo

Grande maluco esse gajo.

Via religiosamente mas os vídeos são um bocado repetitivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...