Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-0 Olympiakos (RF)

Publicações recomendadas

Pessimo o marchesin

Valbuena ainda joga bacano

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos a trocar bem a bola mas porque o Olympiakos não pressiona nada, e acabamos por não criar muito perigo a não ser quando roubamos a bola lá em cima na pressão. Depois eles vão ameaçando com cruzamentos depois daquelas diagonais para a esquerda. 

Tá a faltar mais Corona no jogo, um bocado apagado hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte aceitável, podíamos ter feito mais dois golos não fosse a aseliche do Marega na definição das jogadas. Substituía-o pelo Taremi, acho que precisa de um jogo assim com mais tempo e acredito que até tivesse oportunidade de fazer golo. 

De resto, bem sei que é uma posição f*dida de mexer, mas o Marche cada vez me dá menos confiança. Daqui a bocado até pode sacar uma defesona ou um bom passe para explorar uma transição, mas não me dá segurança nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com bola chegamos fácil à frente, mas se não marcarmos outro eles vão apertando-nos com cruzamentos e também só não marcaram por acaso 

Compartilhar este post

Link para o post

Vim cá só para vos informar que o Fábio Vieira é o mais novo em campo. De nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte qb. Vantagem é justa mas não estamos a ser medianos. Tirava o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na recuperação à perda de bola até ao 1-0. Depois disso variámos entre períodos de controlo tranquilo do jogo e momentos em que por parvoíce falhámos na pressão e uma jogada banal automaticamente transformava-se em contra-ataque para o Olympiacos.

Estamo-nos a por a jeito, mas acho que se carregarmos um bocado o 2-0 aparece, é uma questão de entrarmos na segunda parte com um bocadinho mais de força. Relembrar que o Olympiacos não jogou no fim-de-semana, por isso por favor Sérgio lembra-te de fazer substituições em tempo útil.

Ah, e é um detalhe, mas já estou com saudades do Alex Telles. O Sérgio Oliveira e o Fábio Vieira já têm um canto à Pizzi cada um, e o Sérgio ainda conseguiu transformar um livre lateral perigoso num balão para o segundo poste.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de fazer o 2-0, acabamos a 1ª parte a sofrer sem necessidade.

O Sérgio Oliveira está a jogar bem hoje. Fosse sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 7 minutos:

Vim cá só para vos informar que o Fábio Vieira é o mais novo em campo. De nada. 

Sabias que ele nasceu em 30 de Maio de 2000?

TRINTA DE MAIO!! 

🤷‍♂️🤨

Compartilhar este post

Link para o post

Estão 3750 almas no Dragão e ninguém manda um berro ao Sérgio para ele tirar o Marega? Estamos a perder uma oportunidade de ouro

Compartilhar este post

Link para o post

O manafa não faz pressão sobre o gajo que cruza, nunca ! Que raiva pqp

Manafa e Marega não valem um balde de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 6 minutos:

Estão 3750 almas no Dragão e ninguém manda um berro ao Sérgio para ele tirar o Marega? Estamos a perder uma oportunidade de ouro

Como se adiantasse de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha este treinador a levar baile do Olympiakos em casa.

Não se joga nada já há 5 jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...