JGabriel Publicado 1 Novembro 2020 Um ponto negativo esta noite: o Neto fez 90' e o Quaresma/Inácio não teve minutos. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 1 Novembro 2020 Citação de El Shafto, há 10 minutos: já reservei o cachecol de campeão 2020/2021 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2020 Continuo chateado pelo facto de não estarmos na UEFA mas tendo em conta os centrais que temos, e o facto de não termos alternativas aos laterais não sei até que ponto não é melhor assim. Agora é ir ganhar a Guimarães, jogo sem público e uma equipa fraca a defender bolas paradas. A ver se é desta que o Coates ou o Feddal fazem um golo de canto. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 1 Novembro 2020 O Rúben Amorim era um jogador com muita qualidade e está a revelar-se um treinador também com muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2020 Bem disse o Amorim para não se ler jornais... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Novembro 2020 VAMOS SER CAMPEÕES CRL!!!!!1 perdemos na próxima semana: ah já sabia, é para o ano como sempre. 😕 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Alexis Ren, há 19 minutos: CMTV ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2020 Grande exibição hoje. Foi claramente a melhor exibição desde que o Rúben Amorim chegou, por larga margem. Não vale a pena ficar com grande entusiasmo porque atropelámos um Tondela muito fraquinho (e o Amorim, na conferência de imprensa, fez bem em realçar que devemos manter os pés assentes no chão), mas a equipa tem dado sinais muito bons para já, ignorando o descalabro na Liga Europa. Esta dupla de meio-campo é fantástica. O Palhinha é um trator e até tem demonstrado mais qualidade com bola do que eu estava à espera e o João Mário continua com a classe de sempre, é um regalo vê-lo jogar. Como alternativas, o Matheus Nunes e o Bragança deixam-me perfeitamente descansado, sendo que o Pedro Gonçalves também pode descer para lá em caso de necessidade. O ataque também esteve muito bem hoje. O Tiago Tomás fez uma bela exibição, com a garra do costume. O Pedro Gonçalves continua com a sua veia goleadora (já são 5 golos em 6 jogos), está a revelar-se uma pechincha. O Sporar fez o seu melhor jogo desde que cá está e nem precisava do golo para isso. Não tem a capacidade de finalização de um Bas Dost nem sequer de um Luiz Phellype, mas quando joga como hoje beneficia muito a equipa. Fiquei surpreendido por ver o Nuno Santos no banco, mas entrou bem e ainda foi a tempo de fazer uma boa assistência. A defesa é o setor que me deixa mais de pé atrás e penso que é uma opinião relativamente consensual. O Adán deve ter ordens para arriscar no passe, mas ainda me arrepiei algumas vezes (contudo, não é por aqui que vamos perder, parece-me, até porque é um guarda-redes muito competente em quase todos os aspetos). Os centrais são insuficientes. O Feddal meh, o Coates tem dias e o Neto não tem vida para isto. Precisamos do Eduardo Quaresma no onze inicial como de pão para a boca (bem que podia ter jogado 15 ou 20 minutos hoje para ganhar ritmo) e mesmo o Inácio não sei não. Fico muito satisfeito com esta vitória, não é todos os dias que nos deitamos em 1º lugar. Agora é manter a concentração para o jogo contra o Vitória SC, que é sempre muito difícil. Só de me lembrar que foi lá que o Keizerball começou a morrer...bato na madeira para que não aconteça o mesmo agora. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Novembro 2020 Bebés de Alvalade são gigantes é muito bom. 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2020 Citação de HIM, há 2 horas: Rúben a fazer omeletes quase sem ovos. Este gajo vai ser um grande treinador. Que exagero fdx. Do meio campo para a frente têm um belo plantel ( e aqui incluo os alas atenção). Só faltaria um outro avançado de outra qualidade e terem vendido o jovane por uma boa maquia Lá atrás é onde reside o problema ( nos centrais leia se) e mesmo aí têm dois miudos com bom potencial. Não gosto do feddal e do neto nem vale a pena falar, portanto é obvio que é o calcanhar de aquiles deste plantel, mas daí até não ter ovos vai uma larga distância Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2020 A defesa é que me deixa de nariz torcido e apesar de não ter comprometido hoje vai continuar a dar problemas no futuro. Parte da estratégia de uma defesa a 3 passa por ter mais opções durante a construção, o que é bonito no papel mas não quando nenhum dos centrais é particularmente forte com a bola no pé (para não dizer horrível, no caso do Neto). O que acontece então, incluindo hoje, é que muitas vezes a saída de bola desde trás acaba por ser um chutão lá para a frente. Hoje isso acabou por não ser um problema de maior, mas contra equipas de nível mais alto que este Tondela fraquinho vai continuar inevitalmente a ser. Especialmente quando pressionarem alto e bem. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2020 Não será por acaso que vemos em muitos casos de táticas com defesas a 3 vemos um lateral adaptado a central (assim de cabeça, por exemplo, o Azpilicueta no Chelsea do Conte ou o Danilo agora na Juventus do Pirlo). São jogadores que à partida estarão mais confortáveis com bola no pé do que a maior parte dos centrais e com mais capacidade de progressão quando assim for necessário. Por isto também é que ainda pensei que o Antunes talvez viesse para ser opção como central à esquerda. E na época passada o Acuña ainda fez essa posição pelo menos um par de vezes, mas também desse indivíduo não seria de esperar que deslumbrasse. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Novembro 2020 Só malta muito distraída é que pode estar admirado com este Sporting do Amorim, bastava seguir a mudança na política de contratações para se perceber isso. Passou-se de Misic, Oriol (craque da MLS!), Rosier (outro craque!) para gajos como o Pote, o Nuno Santos ou o João Mário que são gajos que conhecem a realidade do campeonato e que têm - esses sim - muita qualidade. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 11 horas: Que exagero fdx. Do meio campo para a frente têm um belo plantel ( e aqui incluo os alas atenção). Só faltaria um outro avançado de outra qualidade e terem vendido o jovane por uma boa maquia Lá atrás é onde reside o problema ( nos centrais leia se) e mesmo aí têm dois miudos com bom potencial. Não gosto do feddal e do neto nem vale a pena falar, portanto é obvio que é o calcanhar de aquiles deste plantel, mas daí até não ter ovos vai uma larga distância Eu diria que a diminuição do plantel do Sporting é derivado à comparação com o Benfica. E vocês têm nomes de outra dimensão. De resto, e se a equipa não tremer, temos mais que plantel para assegurar o segundo lugar. Compartilhar este post Link para o post