Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 1 hora:

fds quase 15 milhões ano a um puto de 16 anos, um crl. Os meus melhores jogadores pouco mais que isso ganham 😅

Eu não só não uso esses editores do piço para descobrir jogadores, como só observo e contrato jogadores recomendados nas tarefas dos olheiros. Não uso sequer o motor da pesquisa, porque acho que pode ser demasiado fácil para o treinador humano. Nisto das contratações, os treinadores artificiais deviam contratar bem melhor, acho que é uma das grandes lacunas dos FM's.

Eu também não uso nada de apps/editores nenhuns. É uma bosta o que ele faz, mas wtv...ele que seja feliz, e devia perder esses jogadores por não ter orçamento para renovações. 🙂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até existem, pelo menos, duas skins em que aparece a "capaciade actual" no perfil de cada jogador. Não sei se aparece a "capacidade potencial"

Costumam usar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

Até existem, pelo menos, duas skins em que aparece a "capaciade actual" no perfil de cada jogador. Não sei se aparece a "capacidade potencial"

Costumam usar isso?

Eu usava uma skin no FM20 que tinha a opção de ver isso, mas estava escondido e só vias se quisesses. No entanto, sempre que eu entrava no jogo, e quando ia ao perfil do jogador, essa m*rda estava lá visível. Por isso, mudei de skin. Não sei se há para esta versão, mas deve haver.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 5 minutos:

Eu usava uma skin no FM20 que tinha a opção de ver isso, mas estava escondido e só vias se quisesses. No entanto, sempre que eu entrava no jogo, e quando ia ao perfil do jogador, essa m*rda estava lá visível. Por isso, mudei de skin. Não sei se há para esta versão, mas deve haver.

Exacto

Os valores são iguais ao do Genie Scout

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

nogROBP.jpg

A taça do REI também é nossa ❤️ Com todo o mérito! Depois da Supertaça Europeia e da Supertaça Espanhola, mais um troféu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2023/24, findado o mercado de verão, foram estas as nossas (Barcelona e Real Madrid) transferências.

BARCELONA, entradas:

waX3o2F.jpg

Saídas:

A7JPKXa.jpgKuDeLYi.jpgXmFKGAU.jpg

QPMi4jV.jpg

REAL MADRID, saídas:

k0rS6Js.jpg

f7oYPyD.jpgdM8x9yp.jpg

Para além do Darwin contratei mais um par de regens, tal como o meu amigo. E as saídas, quer minhas quer do Real Madrid, os jogadores que não conhecem são regens.

Em relação aos putos, eu gosto de tê-los no plantel nos primeiros 2/3 anos, para os ajudar a evoluir (tutor, treinos etc) e para que fiquem formados no clube/país.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem andar à procura de um avançado para equipas médias-baixas no inicio. Georginio Rutter

image.thumb.png.7d0ac553b0a439cd5a1562944bb85f07.png

Compartilhar este post

Link para o post

P8sqv19.jpg

aNqw8Hx.jpg

G3ThjVT.jpg

SWG2tYn.jpg

É o PENTA-CAMPEONATO ❤️ Naquela que é a última época do save (quase de certeza absoluta)!!! Mais uma excelente época. Nada a apontar. Muita qualidade, muita seriedade e a prova do quão regulares temos conseguido ser. Orgulhoso destes meninos 😉 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 44 minutos:

P8sqv19.jpg

aNqw8Hx.jpg

G3ThjVT.jpg

SWG2tYn.jpg

É o PENTA-CAMPEONATO ❤️ Naquela que é a última época do save (quase de certeza absoluta)!!! Mais uma excelente época. Nada a apontar. Muita qualidade, muita seriedade e a prova do quão regulares temos conseguido ser. Orgulhoso destes meninos 😉 

E a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

E a Champions?

vfdRRk3.jpg

Que trepa!!! 😞 À terceira final, foi mesmo de vez. Saímos derrotados e bem, diga-se de passagem. Nada a dizer. 

FIM DE SAVE ❤️ foi bom enquanto durou! 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E à 5ª temporada de Tugão, o titulo veio para o Oeste.

Já com bastantes regens no clube, à cabeça, Diego Garcia, Omar Camara e Assadi que foram enormes.
Props para o João Silva que joga desde o CNS na equipa, onde já fez mais de 300 jogos (campeonato e outros).
Vilela e Gervásio são meninos da formação.  

Menção honrosa para o Danny Carvalho está no plantel desde a 3ª Liga. Menos 1 ano de clube que o João.

er4wser3t4.png

finalmente.png

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer um tópico, para o pessoal fazer uns memes sobre o fm, como existe no reddit e noutros lados

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a probabilidade de não aparecer o convite para os sub23 participarem na liga? Pela segunda época que não vão ter competição. Ou algo está-me a escapar ou então não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

ZZLkHFq.png

Pois bem: passadas algumas versões de FM, regresso a estes enormes desafios que sempre admirei. Depois de algum debate sobre o clube, decidi escolher estes homens que militam na Vanarama League North. Será um desafio longo, vamos lá a isso ❤️ Não será fácil. Haja paciência!!!!

Editado por Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.16f6db016fbf6cff59f3790b27063119.png

veio a custo zero lol que jogadorzão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

image.thumb.png.16f6db016fbf6cff59f3790b27063119.png

veio a custo zero lol que jogadorzão.

Não está mau, não senhor....no fim da época é que se fazem as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

MkGgTCM.jpg

Equipa naturalmente prevista a terminar a época a meio da tabela. Estamos a falar de um clube modesto que ainda em 2007/2008 estava na oitava divisão do futebol inglês. O clube vem de realizar um dececionante 24º lugar na Vanarama National League e de perder parte dos seus bons jogadores. As finanças são o que são nestes clubes. Não há dinheiro nem para transferências nem para pagar salários, pelo que apenas conseguimos trazer quatro jogadores livres e ficar com as finanças a arder. É o que é!

Destaque para os quatro jogadores que chegaram a Chorley e que entrarão de caras no onze inicial: Rhys Taylor vem para ser o nosso número 1. Connor Heath será um dos médios centro, ao passo que Simmonds e Odutayo serão as duas "motas" que darão asas à equipa, como extremos. A qualidade do plantel é muito subjetiva e há posições onde escasseia, mas será com estes homens que vamos tentar atacar esta época e fazer o melhor possível. 

CuZrtZX.jpg

dhxyK51.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei a 4ª época no Benfica e ganhei pela 2ª vez a Champions. Na época passada tinha perdido a final contra o Liverpool este ano ganhei a eles. Perdi foi o Mundial de clubes contra eles, pqp o Halaand.

O Rafael Leão e o Gonçalo Ramos fizeram mais de 50 golos cada.

O Rui Costa no meu também foi para presidente, o gajo é um cabr*o para os meus pedidos. Pedi para melhorar as condições das instalações e recusou.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...