Lebohang Publicado 25 Novembro 2020 "Transladado" não significa o mesmo em português. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 25 Novembro 2020 https://www.record.pt/internacional/detalhe/morreu-diego-maradona?fbclid=IwAR3e5aQPMYm-S5_EfWU-f-6wl1G-Ah-aJCt_r1Mh-GJM0HQS808-7YdGGNk Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 minuto: "Transladado" não significa o mesmo em português. Eu sei bro, o link já dizia que tinha morrido mas depois abri novamente e afinal não, agora já aparece novamente. Mudo o título aparecer mais fontes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Novembro 2020 Morreu mesmo, confirmado pelo advogado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2020 Vinha aqui ver se havia alguma noticia O lateral esquerdo diz que está em todo o lado mas não encontro nada Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2020 Citação de FabioK, Agora: Vinha aqui ver se havia alguma noticia O lateral esquerdo diz que está em todo o lado mas não encontro nada Pesquisa Maradona no google e vai às notícias. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Novembro 2020 https://tn.com.ar/envivo/24hs/ Canal de televisão argentino Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Novembro 2020 A homenagem que lhe vão fazer na Argentina vai ser de proporções épicas. Génio, lenda, D10S. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Novembro 2020 p*ta que pariu. Até estou enjoado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Novembro 2020 (editado) vai po crl 2020 rip Editado 25 Novembro 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2020 Que descanse em paz, agora que chegou ao fim da linha. 36 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2020 Estou bem triste. O meu jogador favorito dos que não vi jogar. Ele representava o futebol que eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Novembro 2020 p*ta que pariu (desculpem-me a linguagem mods, mas não consigo me exprimir de outra maneira) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Novembro 2020 F*da-se. Descansa em paz, D10S. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Génio Acho esse vídeo épico, cheguei a utilizá-lo numa apresentação da licenciatura sobre psicomotricidade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Novembro 2020 Perdemos um dos principais ícones do futebol. RIP D10S. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2020 um daqueles dias q deviam ser passados à frente Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Novembro 2020 Passaram o Mundial de 86 há uns bons anos na SIC Radical, e se não foi a melhor performance de um jogador em alta competição deve roça-lo. Absolutamente genial como jogador, o que fez no Napoli e a imagem que cultivou lá e na Argentina diz tudo sobre o impacto futebolistico dele. Compartilhar este post Link para o post