Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Morreu Diego Armando Maradona

Publicações recomendadas

Sou da opinião de que tendo em conta todo o contexto, o que ele fez no Napoli foi a maior proeza de um jogador na história do futebol. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

@bug tu não me desrespeitaste a mim - até porque só me desrespeita quem eu deixo - desrespeitaste um sentimento. Este tópico, no fundo, é uma espécie de serviço fúnebre que a nossa comunidade pode fazer em memória de uma pessoa. Ora tu não vais ao funeral de uma pessoa só para dizer "meh, não gosto, nem compreendo o que vocês estão aqui a fazer". Se não gostas, nem compreendes, estás à vontade, não venhas é cá demonstrá-lo perante quem sente; este tópico não é de participação obrigatória, caso não saibas.

A minha intenção nunca foi desrespeitar ninguém. E sinceramente continuo a achar que não o fiz. Apenas quis dizer que achava a reação exagerada.

E é obvio que uma morte é de lamentar, seja ela do Reinaldo Teles ou do Maradona.

Btw, não ficaste tão ofendido com a piada do Tio Hans.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava esta. RIP. Lenda eterna.

Que nunca se passe um risco em cima da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

a morte do maradona não me diz nada. 

A única que me diz alguma coisa é a do Féher, porque vi em directo o tombo. 

Fazerem lutos por 'ídolos' é só ridiculo, mas ok. 

Estou aqui a dizer isto da mesma maneira que vocês que se sentem ofendidos diriam a alguém que considerasse o Angélico o seu idolo. 

é tudo uma questão de noção, têm mais consideração pelo maradona do que pelos próprios familiares. 

ai fdz mas ele era o JOGADOR, pff era um gajo super desonesto, a mão de deus é apenas o golpe do século.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a concordar com o @Bumba mais vezes do que queria.

É que nem se pode considerar esta morte uma surpresa, ele sempre andou em cima do risco.

Editado por bug
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Maradona é um caso interessante.

É reprovável os constantes excessos que ele cometia, mesmo tendo tido várias oportunidades de dar voltas à coisa.

De qualquer das formas, a vida boémia, as traições à mulher, as frases míticas que ditas em 2020 seriam um escândalo, etc; humanizam um jogador que tinha um talento que parecia sobrenatural. De certa forma, os seus defeitos na vida pessoal acredito que tenham ajudado a criar a imagem de culto que tem no mundo do futebol, de uma rockstar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

E as palavras do Calado?

"este homem respirava 4 linhas" lol

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

não li tudo para trás, provavelmente já puseram este video mas cá fica:

Compartilhar este post

Link para o post

não há coincidências

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O funeral do Maradona terá possivelmente honras de Estado e seguramente milhões marcarão presença. É normal, é um mito que transcende o futebol e juntamente com os Peron e o Carlos Gardel é um dos 3 heróis populares dos Argentinos.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um percurso digno de um filme, onde o outsider vai contra tudo e contra todos e triunfa.  Foi herói no Argentinos, herói no Boca e ainda mais herói no Nápoles. Como jogador tinha todas as caraterísticas que o típico adepto de futebol aprecia, por isso é perfeitamente natural que tanta gente o idolatre e o considere o melhor de sempre. Para muitos, foi mesmo a maior inspiração.

Houve ali uma altura em 2002 ou 2003 que esteve entre a vida e a morte e foi de certa forma uma surpresa que tenha ultrapassado esse obstáculo. Hoje, infelizmente, não deu.

Não o vi jogar, não é o meu maior ídolo, mas é o Senna do futebol, isso é inegável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um sentimento parecido ao do Ilidio

Tal como a do Kobe, é uma morte que está a custar a digerir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 27 minutos:

O funeral do Maradona terá possivelmente honras de Estado e seguramente milhões marcarão presença. É normal, é um mito que transcende o futebol e juntamente com os Peron e o Carlos Gardel é um dos 3 heróis populares dos Argentinos.

Não estou bem a perceber como. Só se fizerem no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...