DS7 Publicado 25 Novembro 2020 Sou da opinião de que tendo em conta todo o contexto, o que ele fez no Napoli foi a maior proeza de um jogador na história do futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Novembro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 10 minutos: @bug tu não me desrespeitaste a mim - até porque só me desrespeita quem eu deixo - desrespeitaste um sentimento. Este tópico, no fundo, é uma espécie de serviço fúnebre que a nossa comunidade pode fazer em memória de uma pessoa. Ora tu não vais ao funeral de uma pessoa só para dizer "meh, não gosto, nem compreendo o que vocês estão aqui a fazer". Se não gostas, nem compreendes, estás à vontade, não venhas é cá demonstrá-lo perante quem sente; este tópico não é de participação obrigatória, caso não saibas. A minha intenção nunca foi desrespeitar ninguém. E sinceramente continuo a achar que não o fiz. Apenas quis dizer que achava a reação exagerada. E é obvio que uma morte é de lamentar, seja ela do Reinaldo Teles ou do Maradona. Btw, não ficaste tão ofendido com a piada do Tio Hans. Editado 25 Novembro 2020 por bug Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Novembro 2020 Não esperava esta. RIP. Lenda eterna. Que nunca se passe um risco em cima da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Novembro 2020 a morte do maradona não me diz nada. A única que me diz alguma coisa é a do Féher, porque vi em directo o tombo. Fazerem lutos por 'ídolos' é só ridiculo, mas ok. Estou aqui a dizer isto da mesma maneira que vocês que se sentem ofendidos diriam a alguém que considerasse o Angélico o seu idolo. é tudo uma questão de noção, têm mais consideração pelo maradona do que pelos próprios familiares. ai fdz mas ele era o JOGADOR, pff era um gajo super desonesto, a mão de deus é apenas o golpe do século. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Novembro 2020 (editado) Estou a concordar com o @Bumba mais vezes do que queria. É que nem se pode considerar esta morte uma surpresa, ele sempre andou em cima do risco. Editado 25 Novembro 2020 por bug 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2020 O Maradona é um caso interessante. É reprovável os constantes excessos que ele cometia, mesmo tendo tido várias oportunidades de dar voltas à coisa. De qualquer das formas, a vida boémia, as traições à mulher, as frases míticas que ditas em 2020 seriam um escândalo, etc; humanizam um jogador que tinha um talento que parecia sobrenatural. De certa forma, os seus defeitos na vida pessoal acredito que tenham ajudado a criar a imagem de culto que tem no mundo do futebol, de uma rockstar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Novembro 2020 Citação de kareca, há 9 minutos: E as palavras do Calado? "este homem respirava 4 linhas" lol 4 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Novembro 2020 não li tudo para trás, provavelmente já puseram este video mas cá fica: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Novembro 2020 Citação de kareca, há 18 minutos: E as palavras do Calado? Calado era poeta. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 25 Novembro 2020 E as palavras do Jorge Andrade? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Novembro 2020 Bonitas palavras do Jorge Andrade. 🤣 8 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Novembro 2020 Citação de carlos99, há 1 minuto: E as palavras do Jorge Andrade? 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Novembro 2020 Quando duas lendas se cruzaram. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Novembro 2020 (editado) não há coincidências Editado 25 Novembro 2020 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Simeone, há 7 minutos: Bonitas palavras do Jorge Andrade. 🤣 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Novembro 2020 Calma @IlidioMA até parece que estamos perante a morte de uma das Spice Girls 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Mayday, há 16 minutos: não há coincidências 2 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Novembro 2020 (editado) O funeral do Maradona terá possivelmente honras de Estado e seguramente milhões marcarão presença. É normal, é um mito que transcende o futebol e juntamente com os Peron e o Carlos Gardel é um dos 3 heróis populares dos Argentinos. Editado 25 Novembro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Novembro 2020 Teve um percurso digno de um filme, onde o outsider vai contra tudo e contra todos e triunfa. Foi herói no Argentinos, herói no Boca e ainda mais herói no Nápoles. Como jogador tinha todas as caraterísticas que o típico adepto de futebol aprecia, por isso é perfeitamente natural que tanta gente o idolatre e o considere o melhor de sempre. Para muitos, foi mesmo a maior inspiração. Houve ali uma altura em 2002 ou 2003 que esteve entre a vida e a morte e foi de certa forma uma surpresa que tenha ultrapassado esse obstáculo. Hoje, infelizmente, não deu. Não o vi jogar, não é o meu maior ídolo, mas é o Senna do futebol, isso é inegável. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2020 Tenho um sentimento parecido ao do Ilidio Tal como a do Kobe, é uma morte que está a custar a digerir Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Novembro 2020 bonita homenagem do river plate 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Novembro 2020 Citação de ascom, há 27 minutos: O funeral do Maradona terá possivelmente honras de Estado e seguramente milhões marcarão presença. É normal, é um mito que transcende o futebol e juntamente com os Peron e o Carlos Gardel é um dos 3 heróis populares dos Argentinos. Não estou bem a perceber como. Só se fizerem no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post