kareca Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Lleyton, há 6 horas: a mão de Deus sempre foi um momento muito romantizado e celebrado, exceto pelos ingleses Epá, não. Daqui a pouco o Argentina - Peru de 78 também foi um grande jogo. Acho triste que a maioria das memórias dele andem à volta desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2020 curtia comprar o l'equipe hj, fui ao site deles e encontrei isto https://www.lequipe.fr/abonnement/kiosque/le-journal/ab2ba183-ce7b-4c28-882d-006475cc446d mas tou com medo q se comprar eles me dêm um pdf com a versao online lmao alguem sabe se isto é pa comprar a versao em papel? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos: curtia comprar o l'equipe hj, fui ao site deles e encontrei isto https://www.lequipe.fr/abonnement/kiosque/le-journal/ab2ba183-ce7b-4c28-882d-006475cc446d mas tou com medo q se comprar eles me dêm um pdf com a versao online lmao alguem sabe se isto é pa comprar a versao em papel? Por acaso mandei mail ontem aos gajos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Novembro 2020 O Sabella (ex-seleccionador argentino, levou-os à final em 2014) sentiu-se mal com a notícia da morte e foi internado de urgência, segundo a família do próprio. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Novembro 2020 O momento mais difícil da vida do Maradona 13 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: E que tal esta ainda mais revolucionária: em homenagem a Maradona vamos proibir os jogadores de campo de jogarem a bola com a mão! 😗 💡 E acabar com o Whisky em honra do Eusébio! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Novembro 2020 (editado) Citação de Tio Hans, há 16 minutos: E acabar com o Whisky em honra do Eusébio! O Whisky não, que há quem beba com moderação, mas se acabassem com a cocaína em honra do Maradona, era um favor que faziam a muita gentinha. Editado 26 Novembro 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Novembro 2020 Melhor dupla de sempre, Argentina 90. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Novembro 2020 Citação de HIM, há 22 horas: Convém igualmente isso ser reciproque. Podes não sentir da mesma forma que o Ilidio, mas tens de respeitar o seu sentimento. Posso te dizer que me senti pior, e bem pior, com a morte do Anthony Bourdain do que com a morte de pessoas mais chegadas. Alias, ainda hoje tenho dificuldades em ouvir a sua voz, quanto mais ver algo com ele. Same... Só de ler isto deu-me logo aquele aperto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Novembro 2020 Já vi postarem outras, mas esta ainda não: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: E acabar com o Whisky em honra do Eusébio! Mau... 😡 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: há quem beba com moderação porque raio ia alguém fazer uma coisa dessas? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Cabeça de giz, há 18 minutos: Mau... 😡 porque raio ia alguém fazer uma coisa dessas? Que tens contra a moderação? 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Que tens contra a moderação? Saudades de ter tempo para essas coisas 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2020 Citação de kareca, há 3 horas: Por acaso mandei mail ontem aos gajos qé isso, tem de se contactar com eles por mail uo telefone? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Novembro 2020 Isso de todas as equipas retirarem o 10 ia correr tão bem como as equipas da NBA tinham combinado retirar o 23 do Jordan Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas: curtia comprar o l'equipe hj, fui ao site deles e encontrei isto https://www.lequipe.fr/abonnement/kiosque/le-journal/ab2ba183-ce7b-4c28-882d-006475cc446d mas tou com medo q se comprar eles me dêm um pdf com a versao online lmao alguem sabe se isto é pa comprar a versao em papel? le papier est mort Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: O Whisky não, que há quem beba com moderação, mas se acabassem com a cocaína em honra do Maradona, era um favor que faziam a muita gentinha. E quem dá na coca com moderação? Leva por tabela? Romantizar as bebidas alcoólicas e diabolizar a coca. a sociadade está morta e não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 44 minutos: qé isso, tem de se contactar com eles por mail uo telefone? sim Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 3 horas: O Sabella (ex-seleccionador argentino, levou-os à final em 2014) sentiu-se mal com a notícia da morte e foi internado de urgência, segundo a família do próprio. Por essa razão não contaram nada ao Bilardo Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Novembro 2020 ¡LOCURA MARADONEANA! El estadio del Napoli, que pasará a llamarse Diego Maradona, se encuentra rodeado de una llama viva. #DiegoEterno pic.twitter.com/kCUB3DzSJr — ESPN Argentina (@ESPNArgentina) November 26, 2020 Napoles hoje antes do jogo da Liga europa Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Novembro 2020 Caos total no funeral como era de esperar, o Presidente foi à janela gritar por calma mas de pouco serviu. Já meteram gaa lacrimogenio Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Novembro 2020 Confesso que já não me lembrava daquela fase complicada que ele teve em 2004/05 1 Compartilhar este post Link para o post