noikeee Publicado 25 Novembro 2020 Lindo tributo @Su1, estou comovido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Su1, há 4 minutos: Bela homenagem! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Su1, há 18 minutos: É como se fosse reciproque, uma em relação à outra. 8 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Novembro 2020 Ainda bate forte a azia... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Genzo, há 1 hora: Andou por aí uma crise geracional. Há outros que só olham para o pós-carreira. Contudo, se não fosse o Diego Armando Maradona, isto quiçá não teria acontecido no Mundo do futebol: pois é, foi o maradona que inventou correr com uma bola e chutar quando era gaiato lá nas ruas de buenos aires Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: pois é, foi o maradona que inventou correr com uma bola e chutar quando era gaiato lá nas ruas de buenos aires Não, mas certamente foi o jogador que mais influenciou as gerações seguintes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Novembro 2020 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas: Nunca foi exemplo para ninguém, nunca fui fã da pessoa, mas como futebolista está claramente entre os melhores de sempre. RIP Sei que vou contra a corrente geral mas acaba por ser isto. É um dos melhores de sempre e esse legado ninguém lhe tira. Sempre que se falar num top dos tops o nome dele será sempre incontornável. No entanto, apesar de entender a celebração mais que merecida do futebolista, custa-me a aceitar a celebração de um trapaceiro que se engrandeceu com a sua trapaça. A "mão de Deus" (e eu compreendo a questão geopolítica por trás) não é algo que devesse ser alvo de celebração mas sim algo que devia ter envergonhado o próprio. Editado 25 Novembro 2020 por SAS_Robben 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Novembro 2020 (editado) Life is life.♥️ Editado 25 Novembro 2020 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Novembro 2020 Maradona é um mood Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Novembro 2020 Citação de kareca, há 4 horas: se fosse o Asprilla bicho do wws98 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 29 minutos: O Cervi foi para o Ajax? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Novembro 2020 ver imagens em directo das ruas da Argentina, em que adeptos de equipas rivais estão na rua, todos juntos, a cantar a celebrar a vida e obra de D10S, é uma coisa que me enche o coração, de tão improvável que é, na Argentina, onde o futebol é bélico, com mortos e feridos frequentes entre adeptos de clubes rivais, ver de repente esta concórdia. Esta era a importância de Diego Armando Maradona para os argentinos. Ele era o elemento aglutinador. Sem dúvida o maior argentino de sempre. O luto que eles farão será indescritível. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Novembro 2020 Era giro um desses canais de futebol repetir uns jogos mais épicos do Maradona. Nem que repitam a eliminatória contra o Sporting ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Novembro 2020 https://www.facebook.com/SkySports/videos/366907234591213 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Ainda bate forte a azia... Mas será que bate mais forte do que o próprio Maradona em mulheres? https://www.dailymail.co.uk/video/football/video-1131016/SHOCKING-video-Maradona-hitting-ex-girlfriend-Roc-o-Oliva.html?fbclid=IwAR0QlCEwzyHmY4bVGqaiw9QsYP1ne8muPJ1QQkLf2_ZvNQL_sIy5hn3p81Q Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Novembro 2020 O estádio do Napoli vai-se passar a chamar Estádio Diego Armando Maradona. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Novembro 2020 Citação de HIM, há 2 horas: Não, mas certamente foi o jogador que mais influenciou as gerações seguintes. Em que sentido? Diria que nesses termos o Cruyff foi muito mais influente. O que não quer dizer que o Maradona não fosse incomparável e um dos 2 melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Novembro 2020 "Não julgamos Diego pelo que fez com sua vida, mas pelo que ele fez com a nossa." C*p*ta de dia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Novembro 2020 (editado) Ainda não acredito, p*ta que pariu esta m*rda toda, Diego 😭... Dias e dias perdidos a ler a sua biografia vezes e vezes sem conta, está em casa, com os cantos todos gastos do uso, era como se fosse família. Tudo o que ele significa, de onde veio, o lutador que sempre foi. f*da-se! D10s ❤ Sinto-me ridículo por ser um homem de 28 anos e ter ido às lágrimas quando abri as redes sociais e vi que morrru um gajo que não conheço de lado nenhum, mas que era o meu ídolo absoluto. Como explicar isto? Também gostava de saber. Editado 26 Novembro 2020 por Grillo 10 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Novembro 2020 O velório parece que pode durar alguns dias e o Governo espera que o funeral tenha pelo menos 1 milhão de pessoas. Espero que não seja uma bomba epidemiológica mas o Maradona na Argentina ultrapassa a razão e a lógica 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Novembro 2020 Em termos mais puramente desportivos e menos emocionais e de impacto sócio-cultural, penso que a maior marca do Maradona foi aquele verão de 86. Acho que não sobram grandes dúvidas que foi a melhor performance de sempre dum jogador individual num mundial. Para além do golo absurdo contra a Inglaterra (o que ele finta meia equipa inglesa), se um dia tiverem tempo, vejam o jogo da meia-final contra a Bélgica... Compartilhar este post Link para o post