Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Morreu Diego Armando Maradona

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

se não entendes não venhas com m*rda.

para mim é como se tivesse morrido o futebol. Maradona era isso mesmo.

Menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Menos.

Sim, até porque em 2020 só ocorreu a morte de Deus, nada mais..... convém enquadrares as coisas, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Um fórum de futebol ficar em choque porque morreu aquela que é uma das maiores figuras do jogo. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Sim, até porque em 2020 só ocorreu a morte de Deus, nada mais..... convém enquadrares as coisas, digo eu.

Obviamente que 2020 está a ser uma calamidade devido a uma pandemia e que a perda de qualquer ser humano de relevo é um acontecimento triste e marcante.

Neste caso referia-me apenas ao Maradona. É um jogador de enorme relevo, mas a mim não me diz grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Menos.

é o que eu te digo, se não compreendes o sentimento poe te no crl e não venhas chatear quem tomou esta notícia com dor.

edit: inb4, reporta à vontade

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

é o que eu te digo, se não compreendes o sentimento poe te no crl e não venhas chatear quem tomou esta notícia com dor.

edit: inb4, reporta à vontade

Dá-te ao respeito, cromo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Dá-te ao respeito, cromo.

Convém igualmente isso ser reciproque. Podes não sentir da mesma forma que o Ilidio, mas tens de respeitar o seu sentimento.

Posso te dizer que me senti pior, e bem pior, com a morte do Anthony Bourdain do que com a morte de pessoas mais chegadas. Alias, ainda hoje tenho dificuldades em ouvir a sua voz, quanto mais ver algo com ele.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, morreu um pouco do que é o futebol. Não só morre um dos melhores jogadores de sempre, como também um ícone da cultura popular que viveu a sua vida no expoente máximo.

Até sempre D10S.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 45 minutos:

fidel morreu exatamente há 4 anos? falem em coincidencias!!

Queres outra? Há 15 anos morreu um jogador super talentoso também consumido pelos vícios: George Best.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Convém igualmente isso ser reciproce. Podes não sentir da mesma forma que o Iliod, mas tens de respeitar o seu sentimento.

Posso te dizer que me senti pior, e bem pior, com a morte do Anthony Bourdain do que com a morte de pessoas mais chegadas.

Não faltei ao respeito a ninguém. Só disse que não compreendia assim tanto.

Btw, obviamente que a minha opinião está enviesada por não o ter visto jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há picardias no cmpt que não fazem sentido. 

Rip rei da coca-bola

O melhor de sempre é o CR7. o resto é conversa

Citação de HIM, há 2 minutos:

Convém igualmente isso ser reciproque.

ser wut?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

porra ano 5781 do calendário judaico, pára com isto já chega tu és o responsável por tudo ano para quê tanta maldade

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não faltei ao respeito a ninguém. Só disse que não compreendia assim tanto.

Btw, obviamente que a minha opinião está enviesada por não o ter visto jogar. 

Again, podes ter faltado ao respeito do Ilidio, muito mais inclusive do que chamares nomes ou o mandares para o crl. 

Se não tens idolos, no verdadeiro termo da palavra, talvez seja mais complicado de perceberes. O Maradona não foi só um jogador de futebol - o Maradona foi O Jogador de Futebol, o que é bem diferente. Já para não falar naquilo que ele era enquanto pessoa, mesmo que muitos não gostem dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Again, podes ter faltado ao respeito do Ilidio, muito mais inclusive do que chamares nomes ou o mandares para o crl. 

Se não tens idolos, no verdadeiro termo da palavra, talvez seja mais complicado de perceberes. O Maradona não foi só um jogador de futebol - o Maradona foi O Jogador de Futebol, o que é bem diferente. Já para não falar naquilo que ele era enquanto pessoa, mesmo que muitos não gostem dele.

Continuo a não perceber onde é que faltei ao respeito ao Ilídio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por não respeitares o seu luto, nem a forma como ele reagiu a esta noticia...

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de ser cromo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Estás a melgar uma pessoa q está em choque pela morte de um ídolo, não ias gostar se fosse ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

@bug tu não me desrespeitaste a mim - até porque só me desrespeita quem eu deixo - desrespeitaste um sentimento. Este tópico, no fundo, é uma espécie de serviço fúnebre que a nossa comunidade pode fazer em memória de uma pessoa. Ora tu não vais ao funeral de uma pessoa só para dizer "meh, não gosto, nem compreendo o que vocês estão aqui a fazer". Se não gostas, nem compreendes, estás à vontade, não venhas é cá demonstrá-lo perante quem sente; este tópico não é de participação obrigatória, caso não saibas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas picardias sem necessidade, é normal que se ache exagerado algumas reacções, eu próprio acho, muito porque o Maradona não me diz completamente nada para além de ter sido um bom jogador. Aliás, a primeira imagem que relaciono ao ouvir falar dele é a cocaína e só depois o futebol, o que não impede ter sido um dos melhores de sempre, mas que ainda poderia ter sido melhor se tivesse um cérebro. 

Dito isto, não vou criticar a forma como cada um fica afetado por um idolo deles ter morrido.

@bug tu não me desrespeitaste a mim - até porque só me desrespeita quem eu deixo - desrespeitaste um sentimento. Este tópico, no fundo, é uma espécie de serviço fúnebre que a nossa comunidade pode fazer em memória de uma pessoa. Ora tu não vais ao funeral de uma pessoa só para dizer "meh, não gosto, nem compreendo o que vocês estão aqui a fazer". Se não gostas, nem compreendes, estás à vontade, não venhas é cá demonstrá-lo perante quem sente; este tópico não é de participação obrigatória, caso não saibas.

Não concordo, este tópico é para comentar a notícia, goste-se ou não do jogador.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...