bug Publicado 25 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: se não entendes não venhas com m*rda. para mim é como se tivesse morrido o futebol. Maradona era isso mesmo. Menos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Novembro 2020 Citação de bug, há 1 minuto: Menos. Sim, até porque em 2020 só ocorreu a morte de Deus, nada mais..... convém enquadrares as coisas, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Novembro 2020 Um fórum de futebol ficar em choque porque morreu aquela que é uma das maiores figuras do jogo. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Novembro 2020 Citação de HIM, Agora: Sim, até porque em 2020 só ocorreu a morte de Deus, nada mais..... convém enquadrares as coisas, digo eu. Obviamente que 2020 está a ser uma calamidade devido a uma pandemia e que a perda de qualquer ser humano de relevo é um acontecimento triste e marcante. Neste caso referia-me apenas ao Maradona. É um jogador de enorme relevo, mas a mim não me diz grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Novembro 2020 Melhor de todos os tempos! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Novembro 2020 Descansa em paz Pelusa! D10S Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Novembro 2020 (editado) Citação de bug, há 6 minutos: Menos. é o que eu te digo, se não compreendes o sentimento poe te no crl e não venhas chatear quem tomou esta notícia com dor. edit: inb4, reporta à vontade Editado 25 Novembro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é o que eu te digo, se não compreendes o sentimento poe te no crl e não venhas chatear quem tomou esta notícia com dor. edit: inb4, reporta à vontade Dá-te ao respeito, cromo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Novembro 2020 (editado) Citação de bug, há 2 minutos: Dá-te ao respeito, cromo. Convém igualmente isso ser reciproque. Podes não sentir da mesma forma que o Ilidio, mas tens de respeitar o seu sentimento. Posso te dizer que me senti pior, e bem pior, com a morte do Anthony Bourdain do que com a morte de pessoas mais chegadas. Alias, ainda hoje tenho dificuldades em ouvir a sua voz, quanto mais ver algo com ele. Editado 25 Novembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Novembro 2020 Para mim, morreu um pouco do que é o futebol. Não só morre um dos melhores jogadores de sempre, como também um ícone da cultura popular que viveu a sua vida no expoente máximo. Até sempre D10S. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Novembro 2020 Citação de kareca, há 45 minutos: fidel morreu exatamente há 4 anos? falem em coincidencias!! Queres outra? Há 15 anos morreu um jogador super talentoso também consumido pelos vícios: George Best. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Novembro 2020 Citação de HIM, Agora: Convém igualmente isso ser reciproce. Podes não sentir da mesma forma que o Iliod, mas tens de respeitar o seu sentimento. Posso te dizer que me senti pior, e bem pior, com a morte do Anthony Bourdain do que com a morte de pessoas mais chegadas. Não faltei ao respeito a ninguém. Só disse que não compreendia assim tanto. Btw, obviamente que a minha opinião está enviesada por não o ter visto jogar. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Novembro 2020 Há picardias no cmpt que não fazem sentido. Rip rei da coca-bola O melhor de sempre é o CR7. o resto é conversa Citação de HIM, há 2 minutos: Convém igualmente isso ser reciproque. ser wut? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Novembro 2020 porra ano 5781 do calendário judaico, pára com isto já chega tu és o responsável por tudo ano para quê tanta maldade 14 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Novembro 2020 Argentinian National Anthem in Italia '90 final - YouTube 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Novembro 2020 para os meus amigos do Arsenal 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Novembro 2020 Citação de bug, Agora: Não faltei ao respeito a ninguém. Só disse que não compreendia assim tanto. Btw, obviamente que a minha opinião está enviesada por não o ter visto jogar. Again, podes ter faltado ao respeito do Ilidio, muito mais inclusive do que chamares nomes ou o mandares para o crl. Se não tens idolos, no verdadeiro termo da palavra, talvez seja mais complicado de perceberes. O Maradona não foi só um jogador de futebol - o Maradona foi O Jogador de Futebol, o que é bem diferente. Já para não falar naquilo que ele era enquanto pessoa, mesmo que muitos não gostem dele. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Novembro 2020 Citação de HIM, Agora: Again, podes ter faltado ao respeito do Ilidio, muito mais inclusive do que chamares nomes ou o mandares para o crl. Se não tens idolos, no verdadeiro termo da palavra, talvez seja mais complicado de perceberes. O Maradona não foi só um jogador de futebol - o Maradona foi O Jogador de Futebol, o que é bem diferente. Já para não falar naquilo que ele era enquanto pessoa, mesmo que muitos não gostem dele. Continuo a não perceber onde é que faltei ao respeito ao Ilídio. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Novembro 2020 Citação de bug, há 1 minuto: Continuo a não perceber onde é que faltei ao respeito ao Ilídio. Por não respeitares o seu luto, nem a forma como ele reagiu a esta noticia... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2020 Citação de bug, há 1 minuto: Continuo a não perceber onde é que faltei ao respeito ao Ilídio. deixa de ser cromo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Novembro 2020 Citação de bug, há 3 minutos: Continuo a não perceber onde é que faltei ao respeito ao Ilídio. Estás a melgar uma pessoa q está em choque pela morte de um ídolo, não ias gostar se fosse ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Novembro 2020 Os meus sentimentos, Ilídio. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Novembro 2020 @bug tu não me desrespeitaste a mim - até porque só me desrespeita quem eu deixo - desrespeitaste um sentimento. Este tópico, no fundo, é uma espécie de serviço fúnebre que a nossa comunidade pode fazer em memória de uma pessoa. Ora tu não vais ao funeral de uma pessoa só para dizer "meh, não gosto, nem compreendo o que vocês estão aqui a fazer". Se não gostas, nem compreendes, estás à vontade, não venhas é cá demonstrá-lo perante quem sente; este tópico não é de participação obrigatória, caso não saibas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2020 Tantas picardias sem necessidade, é normal que se ache exagerado algumas reacções, eu próprio acho, muito porque o Maradona não me diz completamente nada para além de ter sido um bom jogador. Aliás, a primeira imagem que relaciono ao ouvir falar dele é a cocaína e só depois o futebol, o que não impede ter sido um dos melhores de sempre, mas que ainda poderia ter sido melhor se tivesse um cérebro. Dito isto, não vou criticar a forma como cada um fica afetado por um idolo deles ter morrido. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: @bug tu não me desrespeitaste a mim - até porque só me desrespeita quem eu deixo - desrespeitaste um sentimento. Este tópico, no fundo, é uma espécie de serviço fúnebre que a nossa comunidade pode fazer em memória de uma pessoa. Ora tu não vais ao funeral de uma pessoa só para dizer "meh, não gosto, nem compreendo o que vocês estão aqui a fazer". Se não gostas, nem compreendes, estás à vontade, não venhas é cá demonstrá-lo perante quem sente; este tópico não é de participação obrigatória, caso não saibas. Não concordo, este tópico é para comentar a notícia, goste-se ou não do jogador. 1 2 Compartilhar este post Link para o post