Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2020 Ainda estou a recuperar do Reinaldo e levo com esta duas horas depois. Pqp, dia bem hardcore. RIP D10S ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Novembro 2020 Podemos simplesmente cagar no Natal e na passagem de ano e saltar já pra 2021?! Ah pqp, que ano sem fim... Descansa em paz, D10S! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Novembro 2020 Sousa Cintra na RTP3. Com certeza para falar como Maradona poderia ter sido muito maior se tivesse sido treinado pelo Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Novembro 2020 Primeiro o Kobe, agora o Maradona 😭 Fdç 2020 stop! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2020 Sábado - Maradona: 60 anos, 60 histórias (e muitas polémicas) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Novembro 2020 25 de novembro, outro golpe 8 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Novembro 2020 Citação de kareca, há 3 minutos: 25 de novembro, outro golpe nada de bom acontece nesta data Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Novembro 2020 f*da-se, f*da-se, f*da-se. Esta custou... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Novembro 2020 fidel morreu exatamente há 4 anos? falem em coincidencias!! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2020 Decretados 3 dias de luto nacional na Argentina Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2020 Agora sim, fiquei triste. Cheguei a ver a carcaça do Maradona jogar em Sevilha, a magia ainda estava no pé esquerdo, o resto era triste de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Novembro 2020 (editado) Dia 25 de novembro de 2021 vai morrer o grande comunista papa Francisco Editado 25 Novembro 2020 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Novembro 2020 2020 continua a ser estranho. Maradona morre e não é da coca Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 41 minutos: Sousa Cintra na RTP3. Com certeza para falar como Maradona poderia ter sido muito maior se tivesse sido treinado pelo Peseiro. ia fazer uma boa dupla com o Mark Knopfler Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Novembro 2020 Hasta siempre, D10S. Que dia de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Novembro 2020 (editado) É aquela noticia que não queres receber, mas que sabes, mais cedo ou mais tarde, que a irás receber... Tinha de ser em 2020.... fdx, é incrível. Tenho muitos poucos ídolos de infância e de adulto, e os 2 que melhor me recordo já os perdi, bem antes do tempo. Dos piores anos da minha vida.... Editado 25 Novembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Novembro 2020 Não quero ser controverso, e até percebo a admiração pelo jogador que foi, mas ver pessoal a dizer "fds 2020 de m*rda" com se tivesse morrido um familiar directo torna-se esquisito. 5 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Novembro 2020 Citação de bug, Agora: Não quero ser controverso, e até percebo a admiração pelo jogador que foi, mas ver pessoal a dizer "fds 2020 de m*rda" com se tivesse morrido um familiar directo torna-se esquisito. se não entendes não venhas com m*rda. para mim é como se tivesse morrido o futebol. Maradona era isso mesmo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2020 é surpreendente como a vida funciona, estava a recuperar duma operação e do nada morre, quando já passou por tanta coisa rip, lenda do pes 6 1 Compartilhar este post Link para o post