Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] FC Famalicão 2-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 minuto:

image.png.d0f88e8ad846c821a0184e3445affab0.png

Nenhum pé dentro da área.

Se é para andar a discutir pintelhices, que seja com qualidade! Então entre esse frame e o momento em que a bola é tocada os jogadores que vêm a entrar na área ficaram todos parados onde estavam?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Tenha a ideia que os penaltys só devem ser repetidos, em caso de alguma ilegalidade, caso não dê golo de forma a não beneficiar o infrator.

Como o Braga marcou, devia ter sido repetido. Até fui ver também e ainda foi mais escandaloso. Agora os árbitros não seguem esta regra ou por preguiça/incompetência ou por vontade de não andar a repetir penalidades. Tanto uma como outra são péssimos motivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Se é para andar a discutir pintelhices, que seja com qualidade! Então entre esse frame e o momento em que a bola é tocada os jogadores que vêm a entrar na área ficaram todos parados onde estavam?

Atiraram-se de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O de cá, se ficou sem colocar um pé dentro da área, no momento do pontapé já devia ter batido com as trombas no chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

No vsports só há frame depois da bola sair do pé 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Então estamos de acordo, portanto não percebo onde querias chegar no post anterior onde me mencionaste.

Inicialmente eu achei que foi mal anulado, depois já vim dizer que provavelmente foi bem anulado. Isto chega para acalmares a tua preocupação comigo, ou a redenção só fica completa a teus olhos se for a Fátima a pé?

Erm...

O que me incomoda é a narrativa do "estão-nos a empurrar para baixo!!!1" e "as decisões favoráveis pendem sempre para os mesmos...". Quando vamos analisar a substância desse tipo de comentários, vemos que muitos são lances cujo critério muda conforme dá mais jeito. O lance do Zaidu é penalti, mas este golo anulado ao Paços pelo toque no Mbemba e o golo anulado do Coates não são falta em lado nenhum. É como der mais jeito para passar uma narrativa que justifique um resultado menos favorável. Isto não é caso único dos sportinguistas, mas este ano, talvez por estarem em primeiro, tem sido um fartote.

Vai-se a ver e o jogo contra o Porto que foi classificado por todos como um roubo de igreja só tem de amostra o lance do possível vermelho ao Zaidu (e aqui, diga-se, o vermelho não seria mal dado, mas o amarelo também se aceita perfeitamente)...

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

O de cá, se ficou sem colocar um pé dentro da área, no momento do pontapé já devia ter batido com as trombas no chão.

Não passa assim tanto tempo entre aquela frame e o pontapé...Mas nao seja por isso, se houvesse duvidas o VAR devia ter visto o lance na mesma. Eu tambem nao critiquei o penalti contra o Fama durante o jogo, estou a dizer agora porque vi entretanto alguem a partilhar isso. E como tal, não é por ter beneficiado disso que acho que se deva só corrigir quando o Sporting falha, se é uma regra que o VAR tem facilidade em analisar (até deve ter acesso a mais fps que "nós") não sei porque não analisa mais frequentemente. Não vi o jogo do Braga contra os Belenenses, foi o VAR ou o arbitro de campo que mandou repetir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Erm...

O que me incomoda é a narrativa do "estão-nos a empurrar para baixo!!!1" e "as decisões favoráveis pendem sempre para os mesmos...". Quando vamos analisar a substância desse tipo de comentários, vemos que muitos são lances cujo critério muda conforme dá mais jeito. O lance do Zaidu é penalti, mas este golo anulado ao Paços pelo toque no Mbemba e o golo anulado do Coates não são falta em lado nenhum. É como der mais jeito para passar uma narrativa que justifique um resultado que não dá jeito. Isto não é caso único dos sportinguistas, mas este ano, talvez por estarem em primeiro, tem sido um fartote.

Vai-se a ver e o jogo contra o Porto que foi classificado por todos como um roubo de igreja só tem de amostra o lance do possível vermelho ao Zaidu (e aqui, diga-se, o vermelho não seria mal dado, mas o amarelo também se aceita perfeitamente)...

Eu já reconheci que o golo do Coates foi bem anulado. Já disse que a minha reacção foi provocada pela azia.

Não sei o que esperas mais de mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

No vsports só há frame depois da bola sair do pé 😁

Tira aí print, mete aí e fazemos a média dos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Tira aí print, mete aí e fazemos a média dos dois!

Só gosto de extrapolar, interpolar pode dar erros 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Não vi o jogo do Braga contra os Belenenses, foi o VAR ou o arbitro de campo que mandou repetir?

Não sei. Só vi o resumo hoje ao almoço e não me apercebi desse pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Não sei. Só vi o resumo hoje ao almoço e não me apercebi desse pormenor.

Deixa aqui usar o bat-signal @Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia que o lance só é repetido por causa de violação da area caso exista proveito disso

por exemplo, se o jogador falhar e na recarga um colega q já estava dentro a meter lá dentro, ou um adversário corte para fora

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta polémica passou em branco a estreia do Neto, 17 anos, e um dos produtos mais bem trabalhados pelo Jorge Mendes nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...