Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

[Liga NOS] SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Publicações recomendadas

CMPT, o fórum onde é tudo politicamente correto mas ninguém aceita a opinião de ninguém 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica com Weigl em campo: 0-1 e passos com mais 2 oportunidades de golo.

Benfica com Gabriel em campo: 2-0 e com 2 excelentes oportunidades de assumir a vantagem mais cedo.

Benfica do Lage com Gabriel: Rolo compressor.

Benfica do Lage com Weigl: Please let's not remember again

@Lage_Effecttu deves lembrar-te melhor do que ninguém dos registos do Lage não? 

Digam a m*rda que quiserem, com o Gabriel ganhamos e com o Weigl tá quieto.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 26 minutos:

Pela tua lógica, um gajo que esteja acampado em fora de jogo, se depois de receber a bola não der hipótese ao GR de defender, não interessa porque o GR não tinha hipótese de defesa. Que lógica do crl. 

Mas a culpa também é minha, por tentar encontrar lógica num post teu.

Em primeiro lugar, o Rafa falhou o corte, o Pizzi deixa se antecipar pelo Oleg e antes do jogador do Paços já o Gilberto está, segundo o teu print, a tapar o campo de visão ao Vlachodimos, o qual deveria ter sido mais lesto no reposicionamento. 

Mas claro, é melhor ignorar a passividade da equipa do Benfica no lance. 

Citação de paladino77, há 2 minutos:

Benfica com Gabriel em campo: 2-0 e com 2 excelentes oportunidades de assumir a vantagem mais cedo.

Benfica do Lage com Gabriel: Rolo compressor.

Benfica do Lage com Weigl: Please let's not remember again

Consegues fazer a mesma comparação com Chiquinho e Adel? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho não contava para o totobola o ano passado, não existe o mesmo registo de vitórias que existe ao compararmos o Gabriel com o Weigl.

Essa é outra, o Taarabt ser Deus e o Gabriel ser horrível. Há coisas no CMPT que simplesmente não tem explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Em primeiro lugar, o Rafa falhou o corte, o Pizzi deixa se antecipar pelo Oleg e antes do jogador do Paços já o Gilberto está, segundo o teu print, a tapar o campo de visão ao Vlachodimos, o qual deveria ter sido mais lesto no reposicionamento. 

Mas claro, é melhor ignorar a passividade da equipa do Benfica no lance. 

Eu não estou a analisar a prestação defensiva da equipa no lance. Isso sim, ao contrário do remate indefensável, é completamente irrelevante para avaliar a legalidade ou não do golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 10 minutos:

Andávamos nós a mamar do Rangers e andavam vocês preocupados se eu estava criticar o Gabriel ou não. Isto contado ninguém acredita...

Este comentário só existiu hoje por umas quantas pessoas, como tu, estavam mais preocupados a picar (sem motivo, visto eu já ter criticado o Gabriel) enquanto mamavamos no bucho.

Mas insisto, continuas a achar que o Helton teve bem é isso? Ou admites que estavas errado ou dizes que os guarda-redes devem deixar a bola jogável na grande área? Não podes escolher ambas.

Vocês querem o Benfica a jogar como o Barça do Pep, 70% posse de bola e sem passes falhados. Eu gosto do futebol directo do Gabriel. E que vocês continuam a não saber ver futebol, continuam. Não existe só um estilo de jogo, passe curto e tiki-taka. Posso muito bem falhar 3 passes longos e pôr uma bomboca lá dentro no 4°. E isso é o Gabriel. Podem não gostar do estilo, mas podiam aprender um pouco.

Vai lá ler o tópico novamente. Em momento algum te disse algo em relação ao Gabriel. Eu até acho o Gabriel bom jogador, consegue é jogar pior que o Pizzi num dia não... Nem vou falar do golo, porque discordo completamente da tua opinião. Mas wtv...

Devias de adorar o Carlos Martins, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 3 minutos:

Não sei quanto ao resto, mas colocar as coisas desta forma é batota.

O Benfica na primeira parte criou pelo menos três ocasiões de golo, na segunda parte criou três ou quatro. A diferença é que desperdiçou as da primeira parte.

O Paços criou duas ocasiões flagrantes em cada parte do jogo. Desperdiçou-as todas. Marcou num pontapé de ressaca na primeira parte, um lance semelhante a pelo menos dois remates de fora da área feitos na segunda parte com a diferença única de aqui não terem acertado na baliza.

Ao focares-te no desfecho dos lances estás a atribuir à capacidade de finalização dos jogadores do Paços (e aos do Benfica) a responsabilidade pela prestação do Weigl e do Gabriel em vez de ser aos próprios, como deveria ser natural.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 14 minutos:

CMPT, o fórum onde é tudo politicamente correto mas ninguém aceita a opinião de ninguém 😍

essa é, grosso modo, a definição de um fórum, caso não saibas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 26 minutos:

O Gabriel é o melhor médio do campeonato, mas numa equipa que jogue com 3 médios.

O Gabriel nem que jogasse com 8 médios.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Vai lá ler o tópico novamente. Em momento algum te disse algo em relação ao Gabriel. Eu até acho o Gabriel bom jogador, consegue é jogar pior que o Pizzi num dia não... Nem vou falar do golo, porque discordo completamente da tua opinião. Mas wtv...

Devias de adorar o Carlos Martins, então.

Isto está f*dido para dar quotes no telemóvel mas a cronologia é a seguinte:

Eu digo que trocava o Gabriel e o Chiquinho (?) pelo Alfa Semedo, que foi o maior insulto que me lembrei na altura. @Lage_Effect posta vídeo do Gabriel a ser uma m*rda pergunta onde é que eu ando, não tendo visto que eu ali estava, tal como vocês, frustrado com aquele jogo. Uma picardia que foi só estúpida e sem sentido. @HIM dá-me quote a dizer que estava demasiado ocupado a mandar as culpas para o Helton. Podes ir ver, é a página 4 ou 5. 

Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Não sei quanto ao resto, mas colocar as coisas desta forma é batota.

O Benfica na primeira parte criou pelo menos três ocasiões de golo, na segunda parte criou três ou quatro. A diferença é que desperdiçou as da primeira parte.

O Paços criou duas ocasiões flagrantes em cada parte do jogo. Desperdiçou-as todas. Marcou num pontapé de ressaca na primeira parte, um lance semelhante a pelo menos dois remates de fora da área feitos na segunda parte com a diferença única de aqui não terem acertado na baliza.

Ao focares-te no desfecho dos lances estás a atribuir à capacidade de finalização dos jogadores do Paços (e aos do Benfica) a responsabilidade pela prestação do Weigl e do Gabriel em vez de ser aos próprios, como deveria ser natural.

O que vale é que há sempre algo a dizer. Agora que ninguém consegue contestar as vitórias e as derrotas, isso ninguém consegue. Podem não conseguir ver mas pelo menos conseguem falar, menos mal.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 46 minutos:

Quem fez um excelente jogo hoje foi o Weigl. Pressão alta, passes a rasgar, a causar desequilíbrios.. 

Enquanto tiver de optar por um Matic sem capacidade defensiva vs um Javi sem capacidade defensiva, a escolha é óbvia. E as vitórias, golos marcados e sofridos, lá me vão dando razão. Davam-me razão com o Lage, dão-me razão com o Jesus, só no CMPT é que o Gabriel joga sempre mal e não serve para nada. 

Mas vocês lá sabem, agora para a próxima pelo menos aprendam a ler antes de andarem a mandar bocas. Não tem de enfiar viola nenhuma no saco, a realidade é que hoje foram mais 3 pontos para os quais substituir o Weigl pelo Gabriel foi fundamental.

Em relação ao Rangers, suponho que entretanto também já tenham aprendido que os guarda-redes não devem defender mantendo a bola jogável na grande área. Ou ainda não aprenderam isso também?@HIM à cabeça

Sofremos o primeiro assim e não sofremos outro porque o gajo do Rangers falhou.

o Gabriel continua a não ter jogado um crl, mas a culpa do primeiro golo é do Helton

Mas quem é que está a falar do Weigl? Fds, o que está em causa é o teu endeusamento a (mais uma) exibição patética do Gabriel.

Eu não vou aprofundar o tema porque nem é o tópico adequado, mas dizer que a culpa no primeiro golo do Rangers é do Helton Leite é uma pérola

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a descobrir que afinal o Gabriel fez grande jogo. Entrou não acertou uma, como nos descontos bate um chuveirinho no desespero e pinta passa a ser bom

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl devia jogar sempre só pelo simples facto de conseguir entregar a bola ao pessoal que joga com a camisola igual à dele. Se é para a frente, para o lado ou para trás, tanto faz; acertar um passe numa equipa destas é um oásis no deserto.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 39 minutos:

Anular um golo ao adversário do Benfica num lance que ficaria sempre sujeito à interpretação (porque ele não toca na bola) no dia seguinte à revolta generalizada dos sportinguistas por um golo que nos foi anulado pelo VAR? E não adivinhas por que motivo não anularam este? 😁

Não os tiveram no sítio para tomar esse tipo de decisão. É que pareceu-me demasiado evidente e até fiquei admirado quando o jogo foi retomado. Por acaso o Benfica acaba por virar o jogo apesar disto, se não...

Estás a querer dizer que as despropositadas declarações de ontem do Varandas condicionaram o árbitro do Benfica-Paços ao ponto de terem validado um golo ilegal ao Paços em pleno Estádio da Luz?

E ainda diziam que o Varandas não tinha estofo para ser Presidente do Sporting... Desde o João Rocha que não tinham um com tamanho poder de condicionar arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel não fez um grande jogo porque no geral não jogamos um crl.

O Gabriel no entanto é dos poucos que faz alguma coisa para ganharmos jogos. Sabem, aquela coisa que dá títulos? Digam lá então quem é que hoje contribuí mais do que ele para a vitória? 

Um deles foi o patinho feio Giberto, que põe o menino favorito Diogo Gonçalves no bolso. (Não que o Gilberto seja bom, pelo contrário, o Diogo é que é mau que dói). Hoje fez dois passes para golo do crl, e fez um corte a meio da segunda parte que evitou golo quase certo do Paços. Entre os 50 e os 70 min foi a diferença entre a vitória e a derrota.

O Luca também entrou bem no jogo. Quem mais?

@Vision quando não há argumentos nenhuns 😂

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 minuto:

O Gabriel não fez um grande jogo porque no geral não jogamos um crl.

O Gabriel no entanto é dos poucos que faz alguma coisa para ganharmos jogos. Sabem, aquela coisa que dá títulos? Digam lá então quem é que hoje contribuí mais do que ele para a vitória? 

Um deles foi o patinho feio Giberto, que põe o menino favorito Diogo Gonçalves no bolso. (Não que o Gilberto seja bom, pelo contrário, o Diogo é que é mau que dói). Hoje fez dois passes para golo do crl, e fez um corte a meio da segunda parte que evitou golo quase certo do Paços. Entre os 50 e os 70 min foi a diferença entre a vitória e a derrota.

O Luca também entrou bem no jogo. Quem mais?

@Vision quando não há argumentos nenhuns 😂

Mas que argumentos? Defender o Gabriel? Mas tás bem? Menos álcool sff 

Compartilhar este post

Link para o post

Elogiar o Gabriel e o Gilberto como jogadores de futebol. Que dupla de cepos se juntou aí.

O Gilberto se não fosse comissão do JJ nem uma semana de treinos fazia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

Elogiar o Gabriel e o Gilberto como jogadores de futebol. Que dupla de cepos se juntou aí.

O Gilberto se não fosse comissão do JJ nem uma semana de treinos fazia.

Eu até acho o que jogou hoje na outra lateral do campo ainda pior que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 minutos:

Eu até acho o que jogou hoje na outra lateral do campo ainda pior que ele.

Mas esse tem a atenuante de ser miúdo, da formação e não haver mais escolha.

O Gilberto foi escolhido pelo mestre da tatica e custou uns milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles cabritos já depois dos 90', fora do campo e tal. Craque.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus com o Tavares só falhou quando disse que estava ali o futuro lateral da seleção, de resto há pouco a fazer ali. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vocês não sabem é mesmo ler. Um gajo diz que o Gilberto é mau mas que o Diogo Gonçalves ainda é pior. No entanto, uma pessoa não é apenas casmurro e consegue admitir que o gajo fizer um bom jogo, como fez.

Volto a perguntar, quem é que fez mais do que o Gabriel para sairmos de campo hoje com 3 pontos? Conseguem responder a isso? É que só dizer uns loles para mim é pino é dizer o mesmo que nada.

Fala muito dos vossos jogadores favoritos estarmos dependentes de assistências de pinos como o Gilberto, e como vocês acham, o Gabriel

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...