Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] Sporting CP 2-0 CD Mafra [RF]

Publicações recomendadas

Eu acho que está a dar para ver quem é o extremo que precisa de ir embora, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporar pode abrir espaços e não sei quê, mas é tão tosco que até enerva.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Sporar não dá nada que o TT não dê, e este último é bem melhor tecnicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá o Plata entrar para o lugar do Mendes se este não der para o próximo jogo? Até gostei dele hoje

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o Nuno curar a lesão em condições, por favor. Não vale a pena forçar.

Belíssimo jogo do Inácio, do Bragança e do Plata. Deu para rodar bem, cumprimos e a exibição nem foi má de todo. Está óptimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo sem grandes sobressaltos. De destacar o Bragança (que craque, faz o que quer da bola), o Plata (muita magia naquela canhota) e do Inácio (muito certinho a meter a bola).

Siga para a Final Four da Taça da Carica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Bragança, mas para mim o MVP foi o Plata. Boas arrancadas e uma bela assistência.

O Sporar para marcar um golo é um castigo, até chateia. Lá conseguiu, finalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Cuca que jogou a 6 é meu tropa, dos jogadores mais humildes com quem joguei e com muita qualidade. 

O Godinho que é o capitão e não jogou fomos juntos do Carregado para o Mafra e ainda lá está, parece que já foi há uma eternidade. Nunca pensei que viesse a ter tanto sucesso, mas gostam muito dele lá 

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos de Bragança, Plata e Quaresma. O Quaresma está com menos atitude mas tem uma qualidade muito invulgar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos

Max

Quaresma Inácio Nuno Mendes

Palhinha Bragança João Mário

TT

8 jogadores da formação a jogar neste encontro. 5 deles a titular. Muito orgulho neste caminho

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para devolver o Wolfsvinkel da loja dos 300 ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...