Sandes. Publicado Março 20 Citação de Poeira, há 2 minutos: É certinho, mais dia menos dia. A malta da NBA faz 100 jogos em 8 ou 9 meses, e estes malandros aqui a descansar com pouco mais de metade disso. Tbh esse descanso nem sempre teve presente. O meu vizinho, idoso e apoiante do city, nem percebe porque é que o nosso jogo foi adiado quando antigamente jogavam no natal e no boxing day Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 20 Citação de Sandes., há 1 minuto: Tbh esse descanso nem sempre teve presente. O meu vizinho, idoso e apoiante do city, nem percebe porque é que o nosso jogo foi adiado quando antigamente jogavam no natal e no boxing day Tens de lhe dizer que foi por conta de mais uma bela maravilha do futebol moderno: https://www.abola.pt/noticias/um-boxing-day-quase-vazio-o-que-esta-por-tras-da-decisao-da-premier-league-2025122517211260209 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 20 Nos principais campeonatos o tempo mínimo de descanso é apenas 48 horas, creio, Inglaterra à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 20 Daqui a pouco estamos a dizer que a estrutura do Sporting é que esteve mal, porque são uns conas que não aguentam um jogo a cada 2 dias. Mas pronto, se for preciso, quem está a defender as 48 horas dos outros campeonatos, queixa-se do excesso competitivo quando o seu clube é afligido por lesões. É o que é. Citação de Tio Hans, há 22 minutos: Os regulamentos não impedem. Os regulamentos permitem que decidas não jogar. E o Sporting usou esses regulamentos a seu favor. Nada contra. Nada a dizer. O Braga fez o mesmo. O Benfica fez o mesmo em agosto. É absolutamente legítimo que os clubes defendam os seus interesses. Mas os regulamentos são para cumprir, todos, sem excepção. E se o Sporting optou por adiar o jogo, tem que estar consciente disso. E o regulamento manda que os jogos se realizem no prazo máximo de 30 dias. E a responsabilidade do agendamento do jogo cabe ao Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 20 Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Daqui a pouco estamos a dizer que a estrutura do Sporting é que esteve mal, porque são uns conas que não aguentam um jogo a cada 2 dias. Mas pronto, se for preciso, quem está a defender as 48 horas dos outros campeonatos, queixa-se do excesso competitivo quando o seu clube é afligido por lesões. É o que é. E a responsabilidade do agendamento do jogo cabe ao Sporting? Não. Cabe à Liga. Mas se a Liga cumprir o regulamento, o Sporting joga para a semana, o que é palerma. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 20 Citação de Tio Hans, Agora: Não. Cabe à Liga. Mas se a Liga cumprir o regulamento, o Sporting joga para a semana, o que é palerma. Estamos totalmente de acordo nessas partes então. Mas a comunicação do Porto vai noutro sentido, que é bem claro. E é esse o meu ponto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 20 48h entre jogos ainda dava para espetar mais uma taça da piç* pelo meio. Boa ideia para a liga. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 20 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: Não. Cabe à Liga. Mas se a Liga cumprir o regulamento, o Sporting joga para a semana, o que é palerma. Foi o que aconteceu ao Estoril, jogou na pausa das seleções. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 20 Citação de pedritsh, há 9 minutos: Foi o que aconteceu ao Estoril, jogou na pausa das seleções. Essa possibilidade não depende da quantidade de jogadores convocados para as seleções? Tenho ideia que sim, mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 20 (editado) Acho que é preciso haver algum bom senso. Não podemos querer promover as boas campanhas europeias dos nossos clubes, e ao mesmo tempo sermos tão rígidos nestes temas de calendarização. A solução, na minha maneira de ver, seria muito simples. O jogo ficava agendado para 29 de abril, entre a 31ª e a 32ª jornada. Esta data implica que o Sporting não avance para as meias-finais da Champions. Caso o Sporting se consiga apurar para as meias-finais da Champions, por amor de Deus, parem um bocadinho para pensar que isso seria um fenómeno que acontece 1 vez a cada 30 anos, e que nos devia sensibilizar a todos. Nesse cenário o jogo teria de ficar para 13 de maio, entre a 33ª e a 34ª jornada. Sim, a "verdade desportiva" (seja lá o que isso for) no campeonato sairia prejudicada, mas por um motivo mais do que válido. Outra alternativa seria o SCP-Tondela acontecer na data atualmente prevista para a 2ª mão da meia-final da Taça, chutando então este jogo para 29 de abril ou 13 de maio. Mas aí sei que já estou a pedir demasiado ao AVB. Editado Março 20 por Quan Chi 9 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 20 Questionar a Liga por causa dos seus regulamentos = Polémica e anti-desportivismo do FC Porto Liga não respeitar o regulamento = Tudo ok, sem problema depois marcamos isso. Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Acho que é preciso haver algum bom senso. Não podemos querer promover as boas campanhas europeias dos nossos clubes, e ao mesmo tempo sermos tão rígidos nestes temas de calendarização. A solução, na minha maneira de ver, seria muito simples. O jogo ficava agendado para 29 de abril, entre a 31ª e a 32ª jornada. Esta data implica que o Sporting não avance para as meias-finais da Champions. Caso o Sporting se consiga apurar para as meias-finais da Champions, por amor de Deus, parem um bocadinho para pensar que isso seria um fenómeno que acontece 1 vez a cada 30 anos, e que nos devia sensibilizar a todos. Nesse cenário o jogo teria de ficar para 13 de maio, entre a 33ª e a 34ª jornada. Sim, a "verdade desportiva" (seja lá o que isso for) no campeonato sairia prejudicada, mas por um motivo mais do que válido. Outra alternativa seria o SCP-Tondela acontecer na data atualmente prevista para a 2ª mão da meia-final da Taça, chutando então este jogo para 29 de abril ou 13 de maio. Mas aí sei que já estou a pedir demasiado ao AVB. Se depender do FC Porto acho que o AVB não aceitaria isso tendo em vista uma possível meia-final da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 20 Citação de fns, Agora: Questionar a Liga por causa dos seus regulamentos = Polémica e anti-desportivismo do FC Porto Liga não respeitar o regulamento = Tudo ok, sem problema depois marcamos isso. Não, camarada. Questionar o facto da Liga não respeitar o regulamento = Tudo ok Questionar o facto da Liga não respeitar o regulamento dando ideia que há uma conivência que visa beneficiar o Sporting, alimentando assim peixeirada = Polémica e anti-desportivismo do FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Março 20 Epa que se jogue nesta pausa de m*rda. Rui Silva, Inácio, Pote e Trincão convocados para a Seleção. É só dispensá-los e nem sequer têm de viajar. Siga mas é jogar para o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 20 Citação de Dominator, há 8 minutos: Epa que se jogue nesta pausa de m*rda. Rui Silva, Inácio, Pote e Trincão convocados para a Seleção. É só dispensá-los e nem sequer têm de viajar. Siga mas é jogar para o campeonato Então... há mais selecções no mundo. Vão cá ficar meia dúzia, do plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Março 20 (editado) Citação de Poeira, há 13 minutos: Então... há mais selecções no mundo. Vão cá ficar meia dúzia, do plantel principal. Obviamente o resto não tem autorização para sair do país. Se estão cá como imigrantes então é pra trabalhar e dar dinheiro à empresa local, ora. Editado Março 20 por Dominator 4 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 20 Citação de Poeira, há 1 hora: Então... há mais selecções no mundo. Vão cá ficar meia dúzia, do plantel principal. Não importa. Importa é ter o calendário acertado e a "verdade desportiva". Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 20 Virgínia Vagiannidis (?) quaresma debast (?) Nuno Santos Morita (?) Simões (?) Mauro Couto (?) Bragança Flávio (?) Nel (?) Seria tipo isto é assumindo que os ? não seriam convocados para as respectivas seleções ou dispensariam ir aos Sub-21 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 20 Citação de Sandes., há 9 minutos: Virgínia Vagiannidis (?) quaresma debast (?) Nuno Santos Morita (?) Simões (?) Mauro Couto (?) Bragança Flávio (?) Nel (?) Seria tipo isto é assumindo que os ? não seriam convocados para as respectivas seleções ou dispensariam ir aos Sub-21 Vão levar no pêlo forte e feio 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 20 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Caso o Sporting se consiga apurar para as meias-finais da Champions, por amor de Deus, parem um bocadinho para pensar que isso seria um fenómeno que acontece 1 vez a cada 30 anos, e que nos devia sensibilizar a todos. Sensibilizar quem? Adeptos do Benfica, Porto? Ou os adeptos dos chamados clubes pequenos, que são menosprezados todo o santo fim de semana? É que a questão é a "verdade desportiva" dos grandes, a "verdade desportiva" do Tondela, Nacional, Casa Pia, por exemplo, importa, ou é melhor fingir de morto? 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 20 Citação de Sandes., há 16 minutos: Virgínia Vagiannidis (?) quaresma debast (?) Nuno Santos Morita (?) Simões (?) Mauro Couto (?) Bragança Flávio (?) Nel (?) Seria tipo isto é assumindo que os ? não seriam convocados para as respectivas seleções ou dispensariam ir aos Sub-21 O Simões foi aos sub21. É marcar o jogo para agora porque não se vai ter outra borla destas. 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado Março 20 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Acho que é preciso haver algum bom senso. Não podemos querer promover as boas campanhas europeias dos nossos clubes, e ao mesmo tempo sermos tão rígidos nestes temas de calendarização. A solução, na minha maneira de ver, seria muito simples. O jogo ficava agendado para 29 de abril, entre a 31ª e a 32ª jornada. Esta data implica que o Sporting não avance para as meias-finais da Champions. Caso o Sporting se consiga apurar para as meias-finais da Champions, por amor de Deus, parem um bocadinho para pensar que isso seria um fenómeno que acontece 1 vez a cada 30 anos, e que nos devia sensibilizar a todos. Nesse cenário o jogo teria de ficar para 13 de maio, entre a 33ª e a 34ª jornada. Sim, a "verdade desportiva" (seja lá o que isso for) no campeonato sairia prejudicada, mas por um motivo mais do que válido. Outra alternativa seria o SCP-Tondela acontecer na data atualmente prevista para a 2ª mão da meia-final da Taça, chutando então este jogo para 29 de abril ou 13 de maio. Mas aí sei que já estou a pedir demasiado ao AVB. Se formos por aí o Sporting ir a uns quartos de final da champions acontece uma vez a cada 40 anos! Torno a dizer, Porto e Benfica por lá andam a cada passo e nunca se falou em adiar nada! O Porto perdeu, muito provavelmente, o campeonato de 14/15 por andar a brincar à Champions com o Bayern... o Benfica em 2011/12 a mesma coisa. O Benfica teve em 2012/13 uma semana com 3 finais seguidas! Nunca os vi a chorar sobre isso. A minha questão é a infantilização que se faz das nossas equipas não poderem jogar de 3 em 3 dias em determinados momentos da época. Eu sou contra adiamentos, seja quem for a equipa. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 20 Citação de Sandes., há 41 minutos: Virgínia Vagiannidis (?) quaresma debast (?) Nuno Santos Morita (?) Simões (?) Mauro Couto (?) Bragança Flávio (?) Nel (?) Seria tipo isto é assumindo que os ? não seriam convocados para as respectivas seleções ou dispensariam ir aos Sub-21 O Sporting consegue fazer um 11 só com nomes de c*na e blica, sim senhor 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 20 Citação de Ed, há 1 hora: Sensibilizar quem? Adeptos do Benfica, Porto? Ou os adeptos dos chamados clubes pequenos, que são menosprezados todo o santo fim de semana? É que a questão é a "verdade desportiva" dos grandes, a "verdade desportiva" do Tondela, Nacional, Casa Pia, por exemplo, importa, ou é melhor fingir de morto? Todos os adeptos do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 20 Sporting-Tondela: jogo a 29 de abril ou... uma reunião de emergência - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 20 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Todos os adeptos do futebol português. Todos a adorar os meninos. 1 Compartilhar este post Link para o post