Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 13 minutos:

perdeu a oportunidade de substituir o Anselmi no Porto, paciência

Fixed porque perdeste a oportunidade de ser mais engraçado

• Like 1
  • Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

É que, às vezes, essas mensagens chegam a pessoas que são diretamente afetadas por esses devaneios absurdos, não são só figuras abstratas. E neste caso, posso dizer que um dos filhos do Domingos volta e meia lê algumas coisas cá do fórum.

Obrigado por todos os cartões que sacaste, Vasco. Não marcaste nenhum golo mas reconheço-te o esforço. Não esquecerei o 7º lugar de 2008/09 com o teu pai, foi uma belíssima época. Espero que ele tenha tão boas memórias do Peskovic como eu. Sobre o teu irmão recuso-me a falar, sob pena de ser expulso do Fórum.

• Haha 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 48 minutos:

Obrigado por todos os cartões que sacaste, Vasco. Não marcaste nenhum golo mas reconheço-te o esforço. Não esquecerei o 7º lugar de 2008/09 com o teu pai, foi uma belíssima época. Espero que ele tenha tão boas memórias do Peskovic como eu. Sobre o teu irmão recuso-me a falar, sob pena de ser expulso do Fórum.

Se algum dia eu conhecer o Vasco ou o Gonçalo, passo-lhes a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 8 minutos:

Se algum dia eu conhecer o Vasco ou o Gonçalo, passo-lhes a mensagem.

Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 11 minutos:

Kkkkkkkkkkk

Imagina ser um puto de 24 anos sem filhos ou um ex-internacional Português a jogar na Coreia do Sul ou no Brasil e estar no CMPT a escrever estes posts 😄

Citação de Lurker, Em 04/08/2023 at 18:59:

Está aqui uma confusão qualquer, nisso concordo 😄

My Auchan é uma submarca do Auchan, neste caso para as lojas de proximidade. Franquias são modelos de negócio.

O que eu te estou a dizer é que não é verdade que os Supermercados Auchan sejam todos franquias, só alguns e todos fora da AMP e da AML. E que mesmo para o My Auchan a estratégia planeada para expansão para fora dessas zonas passava pelo sistema de franquias.

Citação de Lurker, Em 10/04/2024 at 14:40:

Valongo e Gondomar é mesmo falta de vagas. Então no berçário é para esquecer.

Estás a gozar mas eu tive um caso desses. Um amigo fez a visita no mesmo dia que eu mas ele avisou logo que ia ser pela creche feliz e eu não. A ele disseram que não tinham vaga até 2026, para mim tinham já para 2024.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos por partes:

o domingos não vale um chavo.

mesmo não valendo um chavo ficou em segundo lugar atrás do super benfica do jj, à frente do porto do hulk e do falcao.

no segundo ano, mesmo sempre a levar rombos no plantel, fez um fase de grupos de champions respeitável e levou o braga à final da liga europa eliminando liverpool e benfica só perdendo dignamente frente ao melhor porto dos últimos 20 anos.

antes tinha feito bons trabalhos no leiria (que deu um tombo depois da sua saída) e na academica.

depois sim, matou-se ao ir para o sporting e a pressa de trabalhar e de ser esquecido levava a escolha de clubes no mínimo duvidosos.

engraçado que tudo podia ter sido diferente... bastava o avb ter saído duas semanas antes ou o domingos ter tido paciencia para estarmos a falar de uma carreira completamente diferente.

mas não deixa de ser engraçado que se questione o domingos como tachista quando está lá um sr chamado joão pinto que agrediu um árbitro num mundial e agora tem uma função a fazer não se sabe o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tarefa do Domingos fosse inaugurações ou ir a sorteios achava uma excelente ideia, colocar-lhe nas mãos a organização dos quadros competitivos do futebol português já me parece um bocadinho forçado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 8 horas:

E neste caso, posso dizer que um dos filhos do Domingos volta e meia lê algumas coisas cá do fórum.

Força Gonçalo! Não ligues ao que o @andriy pereplyotkin diz. Ele percebe tanto disto como nós percebemos o seu nick.

Citação de Ibrahimovic_9, há 50 minutos:

Se a tarefa do Domingos fosse inaugurações ou ir a sorteios achava uma excelente ideia, colocar-lhe nas mãos a organização dos quadros competitivos do futebol português já me parece um bocadinho forçado. 

Ainda arranja maneira dos jogos serem todos disputados ao domingo...

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

Ainda arranja maneira dos jogos serem todos disputados ao domingo...

Nos horários quem manda é um Joaquim, não é o Domingos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 37 minutos:

Nos horários quem manda é um Joaquim, não é o Domingos. 

E eu a pensar que a graçola era por demais evidente...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, Em 19/03/2025 at 17:01:

um sr chamado joão pinto que agrediu um árbitro num mundial e agora tem uma função a fazer não se sabe o quê.

CFNQ.gif

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo com algum sacrifício para o Boavista se manter na Primeira Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 28 minutos:

@Axadrezado voluntarias-te?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 minutos:

Eu sei bem quem sacrificava.

Se é o querido Gérard, acho que te tens de meter na fila, há mais outras massas adeptas da Europa que o querem apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fary não tem duas ou três mulheres em casa para manter? Recordo-me de um reportv que falava disso. Deve ser para manter a família feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 12 horas:

Isto são imagens de 2018/19, resultou mesmo essa macumba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

Se é o querido Gérard, acho que te tens de meter na fila, há mais outras massas adeptas da Europa que o querem apanhar.

Não só, isto dava para fazer dos Maias uma brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei uns anos com convites no Bessa porque a minha mãe era amiga da bruxa do Pacheco. O que nunca faltou no Boavista foi cenas destas

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Árbitro agredido no Taipas-Aroes e jogo interrompido

É aqui que é pra postar ne? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 3 horas:

Árbitro agredido no Taipas-Aroes e jogo interrompido

É aqui que é pra postar ne? 

Parece que foi um tal de Marco Pinto, que chegou a ser internacional nas camadas jovens

E parece que o jogo não tinha policiamento...

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 33 minutos:

Parece que foi um tal de Marco Pinto, que chegou a ser internacional nas camadas jovens

E parece que o jogo não tinha policiamento...

Agora a moda é os PCS

Ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...