Sandes. Publicado 19 Março 2025 Citação de bobzz, há 13 minutos: perdeu a oportunidade de substituir o Anselmi no Porto, paciência Fixed porque perdeste a oportunidade de ser mais engraçado 1 13 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2025 Citação de Lurker, há 2 horas: É que, às vezes, essas mensagens chegam a pessoas que são diretamente afetadas por esses devaneios absurdos, não são só figuras abstratas. E neste caso, posso dizer que um dos filhos do Domingos volta e meia lê algumas coisas cá do fórum. Obrigado por todos os cartões que sacaste, Vasco. Não marcaste nenhum golo mas reconheço-te o esforço. Não esquecerei o 7º lugar de 2008/09 com o teu pai, foi uma belíssima época. Espero que ele tenha tão boas memórias do Peskovic como eu. Sobre o teu irmão recuso-me a falar, sob pena de ser expulso do Fórum. 15 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 19 Março 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 48 minutos: Obrigado por todos os cartões que sacaste, Vasco. Não marcaste nenhum golo mas reconheço-te o esforço. Não esquecerei o 7º lugar de 2008/09 com o teu pai, foi uma belíssima época. Espero que ele tenha tão boas memórias do Peskovic como eu. Sobre o teu irmão recuso-me a falar, sob pena de ser expulso do Fórum. Se algum dia eu conhecer o Vasco ou o Gonçalo, passo-lhes a mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Março 2025 Citação de Lurker, há 8 minutos: Se algum dia eu conhecer o Vasco ou o Gonçalo, passo-lhes a mensagem. Kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 19 Março 2025 Citação de Mayday, há 11 minutos: Kkkkkkkkkkk Imagina ser um puto de 24 anos sem filhos ou um ex-internacional Português a jogar na Coreia do Sul ou no Brasil e estar no CMPT a escrever estes posts 😄 Citação de Lurker, Em 04/08/2023 at 18:59: Está aqui uma confusão qualquer, nisso concordo 😄 My Auchan é uma submarca do Auchan, neste caso para as lojas de proximidade. Franquias são modelos de negócio. O que eu te estou a dizer é que não é verdade que os Supermercados Auchan sejam todos franquias, só alguns e todos fora da AMP e da AML. E que mesmo para o My Auchan a estratégia planeada para expansão para fora dessas zonas passava pelo sistema de franquias. Citação de Lurker, Em 10/04/2024 at 14:40: Valongo e Gondomar é mesmo falta de vagas. Então no berçário é para esquecer. Estás a gozar mas eu tive um caso desses. Um amigo fez a visita no mesmo dia que eu mas ele avisou logo que ia ser pela creche feliz e eu não. A ele disseram que não tinham vaga até 2026, para mim tinham já para 2024. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 19 Março 2025 vamos por partes: o domingos não vale um chavo. mesmo não valendo um chavo ficou em segundo lugar atrás do super benfica do jj, à frente do porto do hulk e do falcao. no segundo ano, mesmo sempre a levar rombos no plantel, fez um fase de grupos de champions respeitável e levou o braga à final da liga europa eliminando liverpool e benfica só perdendo dignamente frente ao melhor porto dos últimos 20 anos. antes tinha feito bons trabalhos no leiria (que deu um tombo depois da sua saída) e na academica. depois sim, matou-se ao ir para o sporting e a pressa de trabalhar e de ser esquecido levava a escolha de clubes no mínimo duvidosos. engraçado que tudo podia ter sido diferente... bastava o avb ter saído duas semanas antes ou o domingos ter tido paciencia para estarmos a falar de uma carreira completamente diferente. mas não deixa de ser engraçado que se questione o domingos como tachista quando está lá um sr chamado joão pinto que agrediu um árbitro num mundial e agora tem uma função a fazer não se sabe o quê. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Março 2025 Se a tarefa do Domingos fosse inaugurações ou ir a sorteios achava uma excelente ideia, colocar-lhe nas mãos a organização dos quadros competitivos do futebol português já me parece um bocadinho forçado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Março 2025 Citação de Lurker, há 8 horas: E neste caso, posso dizer que um dos filhos do Domingos volta e meia lê algumas coisas cá do fórum. Força Gonçalo! Não ligues ao que o @andriy pereplyotkin diz. Ele percebe tanto disto como nós percebemos o seu nick. Citação de Ibrahimovic_9, há 50 minutos: Se a tarefa do Domingos fosse inaugurações ou ir a sorteios achava uma excelente ideia, colocar-lhe nas mãos a organização dos quadros competitivos do futebol português já me parece um bocadinho forçado. Ainda arranja maneira dos jogos serem todos disputados ao domingo... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Março 2025 Citação de Descartes, há 16 minutos: Ainda arranja maneira dos jogos serem todos disputados ao domingo... Nos horários quem manda é um Joaquim, não é o Domingos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Março 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 37 minutos: Nos horários quem manda é um Joaquim, não é o Domingos. E eu a pensar que a graçola era por demais evidente... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2025 Citação de hugoooo_17, Em 19/03/2025 at 17:01: um sr chamado joão pinto que agrediu um árbitro num mundial e agora tem uma função a fazer não se sabe o quê. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2025 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fary-e-joao-loureiro-com-um-carneiro-o-video-com-os-atos-de-alegada-bruxaria-no-bessa Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Março 2025 Só mesmo com algum sacrifício para o Boavista se manter na Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2025 Citação de Hidden, há 28 minutos: Só mesmo com algum sacrifício para o Boavista se manter na Primeira Liga. @Axadrezado voluntarias-te? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 37 minutos: @Axadrezado voluntarias-te? Eu sei bem quem sacrificava. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 11 minutos: Eu sei bem quem sacrificava. Se é o querido Gérard, acho que te tens de meter na fila, há mais outras massas adeptas da Europa que o querem apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Março 2025 O Fary não tem duas ou três mulheres em casa para manter? Recordo-me de um reportv que falava disso. Deve ser para manter a família feliz. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Março 2025 Citação de Hidden, há 12 horas: Só mesmo com algum sacrifício para o Boavista se manter na Primeira Liga. Isto são imagens de 2018/19, resultou mesmo essa macumba Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 11 horas: Se é o querido Gérard, acho que te tens de meter na fila, há mais outras massas adeptas da Europa que o querem apanhar. Não só, isto dava para fazer dos Maias uma brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Março 2025 Andei uns anos com convites no Bessa porque a minha mãe era amiga da bruxa do Pacheco. O que nunca faltou no Boavista foi cenas destas 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Março 2025 Árbitro agredido no Taipas-Aroes e jogo interrompido É aqui que é pra postar ne? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Março 2025 (editado) Citação de Hawkeye, há 3 horas: Árbitro agredido no Taipas-Aroes e jogo interrompido É aqui que é pra postar ne? Parece que foi um tal de Marco Pinto, que chegou a ser internacional nas camadas jovens E parece que o jogo não tinha policiamento... Editado 23 Março 2025 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Março 2025 Citação de PRFA47, há 33 minutos: Parece que foi um tal de Marco Pinto, que chegou a ser internacional nas camadas jovens E parece que o jogo não tinha policiamento... Agora a moda é os PCS Ridículo Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Março 2025 E na sequência https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/nucleo-de-arbitros-de-futebol-do-cavado-anuncia-boicote-aos-jogos-da-af-braga?utm_term=Autofeed&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwY2xjawJNguZleHRuA2FlbQIxMQABHVHwqnpivClMou2aT8q7tTpLtMr0T7iUDwoNhRR-mCGtakBzn76FG6cFNQ_aem_3pKSmtpwLkT6IugibvIZZw#Echobox=1742772993 Compartilhar este post Link para o post