Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 6 minutos:

Questionado sobre a credenciação para entrada da Assembleia e com imagens que parecem que tira uma caixa com pulseiras de entrada, Madureira explicou que apenas queria ajudar. “Eu faço o gesto de tirar a caixa e digo à Márcia "não era melhor ir com a caixa às pessoas pela fila?" Ela disse não e eu olho e o Hugo tinha tirado a caixa e tiro-a e pouso a caixa. Eu ia mesmo ajudar, como fazem na RyanAir na fila de embarque, mas não foi aceite”, lamentou. 

Fernando Madureira tenta agora explicar através de gestos como tudo aconteceu. "Fiquei muito nervoso, transtornado, irritado e triste por ver sócios do Porto uns contra os outros. Eu disse: 'é esta m*** que vocês querem para presidente. Veio dar uma entrevista, foi para casa. A esta hora está com os c*** sentados no sofá e vocês aqui à porrada", diz 'Macaco' que pediu autorização à juíza para usar palavrões. 

Grandes pérolas só nesta manhã

"Senhora meretricha, fachabôre, posso mandar umas c*rlhadas, fu*dasse?"

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um Trump em Portugal para ter isto em direto na TV

Até um perdão devia ser dado a este poeta primata 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 36 minutos:

Eu disse: 'é esta m*** que vocês querem para presidente. Veio dar uma entrevista, foi para casa. A esta hora está com os c*** sentados no sofá e vocês aqui à porrada", diz 'Macaco' que pediu autorização à juíza para usar palavrões. 

Editado por Su1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 58 minutos:

Questionado sobre a credenciação para entrada da Assembleia e com imagens que parecem que tira uma caixa com pulseiras de entrada, Madureira explicou que apenas queria ajudar. “Eu faço o gesto de tirar a caixa e digo à Márcia "não era melhor ir com a caixa às pessoas pela fila?" Ela disse não e eu olho e o Hugo tinha tirado a caixa e tiro-a e pouso a caixa. Eu ia mesmo ajudar, como fazem na RyanAir na fila de embarque, mas não foi aceite”, lamentou. 

Fernando Madureira tenta agora explicar através de gestos como tudo aconteceu. "Fiquei muito nervoso, transtornado, irritado e triste por ver sócios do Porto uns contra os outros. Eu disse: 'é esta m*** que vocês querem para presidente. Veio dar uma entrevista, foi para casa. A esta hora está com os c*** sentados no sofá e vocês aqui à porrada", diz 'Macaco' que pediu autorização à juíza para usar palavrões. 

Grandes pérolas só nesta manhã

Eu entendo que ele esteja a fazer o papel dele para se tentar e que as declarações transcritas são sempre diferentes de quando ouvidas, mas eu só imagino um puto da primária que foi apanhado a espreitar para o balneário das raparigas a justificar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Questionado sobre as pulseiras, 'Polaco' conta o que aconteceu. "Eu fui lá falar com a senhora, bati-lhe o coro e pedi as pulseiras. Disse que tinha a minha mulher, colegas de trabalho e precisava de pulseiras para entrar. Nas outras assembleias também me deram pulseiras", disse.

"O senhor não está credenciado e ainda pede pulseiras para outras pessoas?", questiona a juíza.

"Mas eu não estou mal, quem está mal é a menina que me deu as pulseiras. Eu bati-lhe o coro e ela deu", afirma, causando risos na sala.

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post

"Mas eu não estou mal, quem está mal é a menina que me deu as pulseiras"

Isto resume tão bem a portugalidade 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que estes gajos eram um dos pilares de um esquema criminoso que durou 20 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 14 horas:

Pensar que estes gajos eram um dos pilares de um esquema criminoso que durou 20 anos...

se tens um gajo que é mestre da sedução ficas assim tão surpreendido? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 horas:

"Mas eu não estou mal, quem está mal é a menina que me deu as pulseiras"

Isto resume tão bem a portugalidade 

E o pessoal ainda se riu... na sala do tribunal! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Polaco conseguiu enterrar-se todo, de várias maneiras e feitios. Muito mérito para ele. Não era fácil conseguir enterrar-se todo.

Euzinho quando encontrei o ladrão na garagem.

Capture.PNG

• Haha 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Aleixo filho diz que "afastou com o pé" o homem que "caiu no chão". "Fui para o pavilhão de chinelos, tinha partido o pé meses antes e ainda andava na fisioterapia"

Muito triste. Um guna com vergonha do seu dresscode. Para mim merece pena máxima.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das declarações. Afinal são todos bons rapazes. E afinal não aconteceu nada na AG mas a culpa é do Villas Boas por ter acontecido.

Giro. Macaquinho de Schrondinger.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/domingos-paciencia-e-o-diretor-tecnico-nacional-na-nova-estrutura-da-fpf

Está claramente no sítio certo. 

O verdadeiro networking. Não vale um chavo, ninguém lhe pega e agora toma lá um cargo a ganhar do bom para poderes fazer m*rda. 

Vamos por partes.

Gostava de saber com que base é que se avalia que o Domingos não vale "um chavo" enquanto "Diretor Técnico" e que "m*rda" é que vai fazer. 

Quanto ao ninguém lhe pegar, se estamos a falar enquanto treinador, será normal dado que deixou essa carreira há já alguns anos. Se não for, não faz sentido porque o que o Domingos menos teve nos últimos anos foi parado.

Em relação ao "networking", acredito. Também acredito que possa ser por ele ter tido a função de Diretor Técnico na Liga presidida pelo gajo que foi agora eleito presidente da FPF.

Em relação ao salário, desconheço quanto seja mas agora fiquei curioso. Podes partilhar?

Todo esse post é ele mesmo uma "Peripécia do Futebol Português"... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 41 minutos:

Quanto ao ninguém lhe pegar, se estamos a falar enquanto treinador, será normal dado que deixou essa carreira há já alguns anos.

Pudera, depois de ter enterrado no Sporting, Deportivo, Kayserispor, Setúbal, APOEL e Belenenses, mal seria que tivesse "deixado" de ser treinador. Ingenuidade é acreditar que foi por opção dele 🤣

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Pudera, depois de ter enterrado no Sporting, Deportivo, Kayserispor, Setúbal, APOEL e Belenenses, mal seria que tivesse "deixado" de ser treinador. Ingenuidade é acreditar que foi por opção dele 🤣

Vê-se mesmo que não percebes nada do assunto

https://100paciencia.com/curriculum-vitae/#

Citação de Lurker, há 9 horas:

Vamos por partes.

Gostava de saber com que base é que se avalia que o Domingos não vale "um chavo" enquanto "Diretor Técnico" e que "m*rda" é que vai fazer. 

Quanto ao ninguém lhe pegar, se estamos a falar enquanto treinador, será normal dado que deixou essa carreira há já alguns anos. Se não for, não faz sentido porque o que o Domingos menos teve nos últimos anos foi parado.

Em relação ao "networking", acredito. Também acredito que possa ser por ele ter tido a função de Diretor Técnico na Liga presidida pelo gajo que foi agora eleito presidente da FPF.

Em relação ao salário, desconheço quanto seja mas agora fiquei curioso. Podes partilhar?

Sim sim e competências para o cargo? Ele além de treinador e jogador, teve mais alguma preparação para ter cargos de relevo em empresas que movimentam e gerem milhões? 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

teve mais alguma preparação para ter cargos de relevo em empresas que movimentam e gerem milhões? 

Que preparação teve o Carriço?

Que preparação teve o Toni?

Centrar o problema, nessa questão de falta de competências que é válida, no Domingos é fantástico. 

A pergunta deveria ser: quantos elementos da atual direção tiveram essa preparação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Vê-se mesmo que não percebes nada do assunto

https://100paciencia.com/curriculum-vitae/#

Sim sim e competências para o cargo? Ele além de treinador e jogador, teve mais alguma preparação para ter cargos de relevo em empresas que movimentam e gerem milhões? 

Por acaso tem. Não só tem experiencia na indústria em causa como, em nome pessoal, tem projetos empresariais fora do desporto que têm tido sucesso.

Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Por acaso foi. Ingenuidade é olhar para o "portfólio" de treinadores da 1ª e 2ª Liga e pensar que um gajo com os contactos do Domingos não poderia neste momento estar a treinar um qualquer clube português de dimensão inferior. E posso dizer que não lhe faltaram convites para regressar ao "ativo".

É muito giro mandar postas de pescada para o ar, passar atestados de incompetência e fugir com o rabo à seringa quando pedem para sustentar (continuo à espera de resposta @Jimpo) mas quando não se sabe do que se está a falar, é sempre melhor estar calado ou pelo menos ter a hombridade de assumir que foi só um momento de estupidez natural. É que, às vezes, essas mensagens chegam a pessoas que são diretamente afetadas por esses devaneios absurdos, não são só figuras abstratas. E neste caso, posso dizer que um dos filhos do Domingos volta e meia lê algumas coisas cá do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor exemplo de que se pode ter sucesso no futebol noutras vertentes que não as originais é o Luís Campos. Depois de uma péssima carreira como treinador lá encontrou a sua praia.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 11 horas:

Vamos por partes.

10€

Citação de Lurker, há 11 minutos:

É muito giro mandar postas de pescada para o ar, passar atestados de incompetência e fugir com o rabo à seringa quando pedem para sustentar (continuo à espera de resposta @Jimpo) mas quando não se sabe do que se está a falar, é sempre melhor estar calado ou pelo menos ter a hombridade de assumir que foi só um momento de estupidez natural. É que, às vezes, essas mensagens chegam a pessoas que são diretamente afetadas por esses devaneios absurdos, não são só figuras abstratas. E neste caso, posso dizer que um dos filhos do Domingos volta e meia lê algumas coisas cá do fórum.

O pai dele não vale um crl como treinador foi/é um hipócrita na questão dos treinadores sem curso. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

10€

O pai dele não vale um crl como treinador foi/é um hipócrita na questão dos treinadores sem curso. 

Sendo preciso ter um mínimo de conhecimento do assunto, não esperava outra resposta.

Boa conversa e bom post, muito edgy. Encontramo-nos no próximo choro sobre arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

perdeu a oportunidade de substituir o Anselmi no Porto, é pena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...