Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

A supertaça foi em agosto e estamos quase em dezembro falar em celeridade é de fuder. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia ter levado os 8 jogos ao menos não se tinha lesionado 

*mais cedo 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos esperaram umas semanas depois da lesão e não fizeram logo na mesma semana para não parecer à descarada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 3 horas:

E saiu agora para cumprir os jogos de castigo enquanto está lesionado…

Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Pelo menos esperaram umas semanas depois da lesão e não fizeram logo na mesma semana para não parecer à descarada 

Eu estou muito longe de duvidar do vosso conhecimento, mas isso quer dizer que se ele não se tivesse lesionado não teria sido castigado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Eu estou muito longe de duvidar do vosso conhecimento, mas isso quer dizer que se ele não se tivesse lesionado não teria sido castigado?

Diria que ninguém exceto os membros do conselho de disciplina pode responder a isso. No entanto, tenho sérias dificuldades em aceitar que o Timing da suspensão tenha sido inocente e que tivesse o mesmo castigo caso tivesse apto para jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Diria que ninguém exceto os membros do conselho de disciplina pode responder a isso. No entanto, tenho sérias dificuldades em aceitar que o Timing da suspensão tenha sido inocente e que tivesse o mesmo castigo caso tivesse apto para jogar

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto são decisões que deviam levar no máximo 3 semanas e já é puxadinho. Andaram 4 meses a fazer o que ? A coçar os tomates só pode. Porque se não for isso deve ser um cheiro a suor dentro dessa instituição com o trabalho a pinha que devem ter diariamente, alias nem sei como já nem estão em regime de BP/Mac para ser 24h aberto e 7 dias por semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador e grande leão! Pessoalmente, enquanto jogador, às vezes irritava-me de sobremaneira, sobretudo no Euro 2016 em que era titular por decreto e só fazia porcaria. No Sporting sempre foi diferenciado e um líder, gostava bastante mais desse Nani com um perfil mais sombrio. A última passagem foi particularmente boa, não esperava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 40 minutos:

Que estranho

No jogo que entrou em Alvalade, notou-se que já não consegue com as pernas. Entretanto morreu-lhe o pai que também não deve ter ajudado do ponto de vista mental.

O mais estranho foi ele ter continuado até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A carreira do Nani é estranhíssima. Ainda ninguém explicou como de repente passa de titular do United a dispensado. E como o seu futebol baixou tanto de nível de um momento para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

A carreira do Nani é estranhíssima. Ainda ninguém explicou como de repente passa de titular do United a dispensado. E como o seu futebol baixou tanto de nível de um momento para o outro.

Tenho ideia que fisicamente foi um bocado a baixo, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Foi um Renato Sanches mas em bom. Até 2011 ia bem daí para a frente lembrou-se que era de porcelana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Tenho ideia que fisicamente foi um bocado a baixo, mas posso estar enganado.

Duas épocas consecutivas com lesões algo sérias nos ligamentos. Isso e o Ferguson claramente nunca ter olhado para ele com os mesmos olhos do Ronaldo, mesmo quando o Nani fazia por isso.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Duas épocas consecutivas com lesões algo sérias nos ligamentos. Isso e o Ferguson claramente nunca ter olhado para ele com os mesmos olhos do Ronaldo, mesmo quando o Nani fazia por isso.

Ser considerado suplente do Valencia rebenta qualquer um...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

o nani ali entre 2009 e 2012 podia facilmente figurar entre os melhores extremos do mundo

E figurava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há um anúncio qualquer da Galp ou coisa parecida que nunca mais me saiu da cabeça.

Oh lá vai o Nani

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Há um anúncio qualquer da Galp ou coisa parecida que nunca mais me saiu da cabeça.

Oh lá vai o Nani

meo ou portugal telecom ainda...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 minutos:

meo ou portugal telecom ainda...

Entretanto fui procurar, TMN. Com o Quaresma a cantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...