Lage_Effect Publicado 18 Novembro 2024 A supertaça foi em agosto e estamos quase em dezembro falar em celeridade é de fuder. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2024 Mais valia ter levado os 8 jogos ao menos não se tinha lesionado *mais cedo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Novembro 2024 Pelo menos esperaram umas semanas depois da lesão e não fizeram logo na mesma semana para não parecer à descarada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Rumpas, há 3 horas: E saiu agora para cumprir os jogos de castigo enquanto está lesionado… Citação de JohnyM, há 3 minutos: Pelo menos esperaram umas semanas depois da lesão e não fizeram logo na mesma semana para não parecer à descarada Eu estou muito longe de duvidar do vosso conhecimento, mas isso quer dizer que se ele não se tivesse lesionado não teria sido castigado? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Eu estou muito longe de duvidar do vosso conhecimento, mas isso quer dizer que se ele não se tivesse lesionado não teria sido castigado? Diria que ninguém exceto os membros do conselho de disciplina pode responder a isso. No entanto, tenho sérias dificuldades em aceitar que o Timing da suspensão tenha sido inocente e que tivesse o mesmo castigo caso tivesse apto para jogar Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Novembro 2024 Citação de JohnyM, há 1 hora: Diria que ninguém exceto os membros do conselho de disciplina pode responder a isso. No entanto, tenho sérias dificuldades em aceitar que o Timing da suspensão tenha sido inocente e que tivesse o mesmo castigo caso tivesse apto para jogar É isto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Novembro 2024 Citação de fns, há 5 horas: Passaram 4 meses... No Tugão é recorde. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2024 Isto são decisões que deviam levar no máximo 3 semanas e já é puxadinho. Andaram 4 meses a fazer o que ? A coçar os tomates só pode. Porque se não for isso deve ser um cheiro a suor dentro dessa instituição com o trabalho a pinha que devem ter diariamente, alias nem sei como já nem estão em regime de BP/Mac para ser 24h aberto e 7 dias por semana. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Dezembro 2024 Nani anuncia final da carreira Fica aqui só na eventualidade de estar ligado ao episódio da camisola. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Lebohang, há 31 minutos: Nani anuncia final da carreira Fica aqui só na eventualidade de estar ligado ao episódio da camisola. Que estranho Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Dezembro 2024 Grande jogador e grande leão! Pessoalmente, enquanto jogador, às vezes irritava-me de sobremaneira, sobretudo no Euro 2016 em que era titular por decreto e só fazia porcaria. No Sporting sempre foi diferenciado e um líder, gostava bastante mais desse Nani com um perfil mais sombrio. A última passagem foi particularmente boa, não esperava. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 40 minutos: Que estranho No jogo que entrou em Alvalade, notou-se que já não consegue com as pernas. Entretanto morreu-lhe o pai que também não deve ter ajudado do ponto de vista mental. O mais estranho foi ele ter continuado até agora. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Dezembro 2024 Fica com mais tempo para cuidar da coleção de t-shirts 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2024 A carreira do Nani é estranhíssima. Ainda ninguém explicou como de repente passa de titular do United a dispensado. E como o seu futebol baixou tanto de nível de um momento para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: A carreira do Nani é estranhíssima. Ainda ninguém explicou como de repente passa de titular do United a dispensado. E como o seu futebol baixou tanto de nível de um momento para o outro. Tenho ideia que fisicamente foi um bocado a baixo, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 3 horas: A carreira do Nani é estranhíssima. Ainda ninguém explicou como de repente passa de titular do United a dispensado. E como o seu futebol baixou tanto de nível de um momento para o outro. Foi um Renato Sanches mas em bom. Até 2011 ia bem daí para a frente lembrou-se que era de porcelana. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Tenho ideia que fisicamente foi um bocado a baixo, mas posso estar enganado. Duas épocas consecutivas com lesões algo sérias nos ligamentos. Isso e o Ferguson claramente nunca ter olhado para ele com os mesmos olhos do Ronaldo, mesmo quando o Nani fazia por isso. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 2 horas: Duas épocas consecutivas com lesões algo sérias nos ligamentos. Isso e o Ferguson claramente nunca ter olhado para ele com os mesmos olhos do Ronaldo, mesmo quando o Nani fazia por isso. Ser considerado suplente do Valencia rebenta qualquer um... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2024 o nani ali entre 2009 e 2012 podia facilmente figurar entre os melhores extremos do mundo 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: o nani ali entre 2009 e 2012 podia facilmente figurar entre os melhores extremos do mundo E figurava. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Dezembro 2024 Há um anúncio qualquer da Galp ou coisa parecida que nunca mais me saiu da cabeça. Oh lá vai o Nani Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Há um anúncio qualquer da Galp ou coisa parecida que nunca mais me saiu da cabeça. Oh lá vai o Nani meo ou portugal telecom ainda... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de PRFA47, há 2 minutos: meo ou portugal telecom ainda... Entretanto fui procurar, TMN. Com o Quaresma a cantar. Compartilhar este post Link para o post