Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 20 minutos:

O gajo que aguenta trabalhar num emprego de m*rda porque tem filhos para sustentar eu entendo perfeitamente. Entendo, de igual modo, aquele gajo que atura fazer umas 10 cadeiras de m*rda durante 3 anos só para poder ter o diploma que sempre quis. Entre outros. O que eu não consigo mesmo entender é o gajo que passa a vida na m*rda de um fórum de internet para se queixar das regras do mesmo e suas aplicações e das "injustiças gravíssimas" que por lá se passam, aparentemente. Para falar mal de tudo e de todos aqueles que ousam ridicularizar ideias e formas de estar realmente ridículas, para nada mais fazer a não ser o papelzinho de virgem ofendida e de vítima que são bem típicos de uma personagem do género, num sítio onde já há muito toda a gente topou os ideais por ele defendidos e onde já ninguém tem o mínimo de pachorra para aturar os devaneios que dali vêm.

Na semana passada, a preocupação com o caráter de alguém era porque esse alguém se diz ser benfiquista mas prefere ver jogos do Barcelona. Ontem, o que mais faltava a este fórum degradante eram users como o Tio Hans. Pessoas que respondessem bem e com factos. Quando, por fim, todos os factos lhe foram metidos à frente para que os lesse, toda a interação - que até então era realmente aquilo que fazia falta ao fórum- ficou por ali e, depois do penalty do Jackson Martinez, a principal bandeira de revolta passou a ser a defesa de comportamento racista/xenófobo de um outro user.

Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Mas quem é que decidiu isto? O tribunal CMPT?

Confessem lá. Vocês adoraram aquela parte em que ele se queixa de que cada vez menos são os benfiquistas que aqui comentam.

Já correram... ups, corremos, porque eu sou o chefe da grupeta, com os apaniguados do Chega e agora o foco são os benfiquistas. E só não corremos daqui para fora com os users todos cujo nick começa por "Ti", por causa do Tio.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora uma história no Reddit sobre o Nani fenomenal. Se for verdade 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

também estava a ler isso agora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 13 minutos:

De roubar a camisola ao outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Pela pontuação, só acredito quando sair o video.

O post tem lá a papelada da polícia e tudo, não meti porque o burro não apagou nomes nem outros dados

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o vídeo. E o rapaz não está a mentir. O que é ainda mais fabuloso. 

Compartilhar este post

Link para o post

brutal 😂 props ao gajo por ter avançado com a queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

No video o Nani parece que diz que lhe roubaram camisolas lá de casa

Também foi o que percebi.

E o gajo vai comprar uma camisola "preparada" por 150€? 

Compartilhar este post

Link para o post

Num país normal o Nani antes do treino começar amanhã tinha a polícia à porta para o levar à esquadra prestar esclarecimentos.

Mas é jogador de futebol portanto não lhe deve acontecer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este burro comprou uma camisola roubada e foi fazer queixa à polícia, merece um prémio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.reddit.com/r/portugal/comments/1g635i0/comment/lsfwazm/

(repost do que escrevi no teu post original - isto vai-se resolver!!!)

A camisola é efetivamente verdadeira e preparada (ou usada) para jogo, como é visível em bastantes dos detalhes. É o chamado player issue.

Como colecionador de camisolas de futebol há vários anos, acho muito estranho o perfil dele na Vinted ter tanta coisa do Euro. Destaco uma camisola preparada (ou usada) na final do Euro 2016 a 500€ (um preço sinceramente baixo, para a camisola que é), fora outras camisolas de jogo da seleção. Ou, talvez, este senhor é colecionador e comprou a alguém que as roubou... tudo muito estranho.

Da parte do Nani, acho que ele deveria ter abordado a situação da maneira diferente. Podia ter ficado com o contacto dele e terem resolvido isto a bem - ligando todas as linhas, talvez seria fácil de encontrar as restantes camisolas roubadas.

Alguns dos detalhes que, a meu ver, provam a autenticidade da camisola como match issued.

https://imgur.com/a/V2PowCZ - as camisolas dri-fit versão jogador desta altura não têm etiquetas internas. têm apenas um autocolante na parte de dentro da camisola. Até 2016, as camisolas tinham apenas este autocolante. De 2016 para a frente, além do autocolante, têm uma pequena etiqueta com o número de série. Tenho duas camisolas da seleção, match issued, vindas diretamente da FPF - uma de 2013 e uma de 2018. As etiquetas são assim:

2013 - https://imgur.com/a/NPLW9VH

2018 (sistema igual a esta do Nani) - https://imgur.com/a/Ujsiunl

Além disso, ao contrário do que muitos podem pensar, a indústria das falsificações não está assim tão à frente no que toca a réplicas de jogos específicos.

Numa camisola falsa, o normal é, ao pesquisar o número de série, aparecer uma camisola completamente diferente (usam sempre o mesmo número de série).

Se pesquisares o número de série desta camisola do Nani, provavelmente não vais ter qualquer resultado online - isto porque estas camisolas não são comercializadas, passando estes números de série a servir apenas para catalogar os produtos internamente na Nike.

Além disso:

• A qualidade do nameset é muito boa. Nas falsificações costumam utilizar um plástico muito fino, quase transparente. É a razão para não durarem tanto com as lavagens. (Se tens uma camisola de futebol com autocolantes, seja nameset ou publicidade, por favor, lava-a SEMPRE à mão com cuidado. Se for falsa, o cuidado tem de ser redobrado!);

• Tanto o logótipo da nike como o da seleção têm o formato correto e o material correto;

• Patches UEFA em feltro, em conformidade;

• Detalhe do jogo corretamente aplicado, com a fonte, cor e dimensão correta (que eu saiba, os chineses só falsificam o detalhe da final, não de um jogo das meias-finais);

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 horas:

Dizes que achas difícil uma condenação desportiva porque acreditas que não houve benefícios no campo, mas sim em votos na liga e etc. Essa influência/compra de votos na liga não é corrupção desportiva também?

é, mas não me parece que seja isso que o MP alega. o MP, à boa maneira do MP, prefere escolher o crime mais bombástico, o que faz a melhor capa, em vez de escolher o crime ou a conduta mais fácil de provar.

Corrupção para votarem comigo na Liga não faz manchetes da CMTV tão boas como Corrupção para facilitarem jogos. O MP faz o mesmo nos mega processos. Em vez de correr tudo a fraude fiscal (um crime muito fácil de demonstrar e condenar) prefere ir por crimes mais Agatha Christianos, mais sumarentos, com histórias mais intrincadas, mas muito mais difíceis de demonstrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

terem criado uma conta da vinted com o nome do nani é incrível

Ele é Cunha e não Costa

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani achou que a camisola era uma das roubadas de casa dele porque de facto não é muito normal haverem réplicas com aqueles dados que estão na camisola (Portugal vs Gales, data, cidade, etc) que costumam estar nas camisolas de jogo das seleções).

E realmente, pagar 150€ por uma camisola que até no anúncio diz que não é verdadeira...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...