Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 21 minutos:

@Plagio o Original explica aí

Eu gostava de saber mas não sei. Este foi engraçado, mas sinto que há vários porque vivem do fel, que ficam azedos quando lêem coisas que não gostam, nomeadamente nos tópicos da política. Também gosto destes, sinto-me um antropólogo a ler, e talvez esteja a contribuir a espiral do fel de forma inconsciente, mas gosto de pensar que sou só o Zaidu a dar toques na bola enquanto os jogadores do benfica (corrupto, com letra minúscula) e do Porto andam à porrada

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, a bandalheira acabou. Pena de morte para Pinto da Costa e Vieira e castração química para Rui Costa. 

É bonito ver os palermas a ganir. "Mas os outros também roubam". Pois roubam. Joguem-lhes fogo ou denunciem. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 14 horas:

Às tantas o presidente da SAD do Benfica vai ter de testemunhar contra a SAD do Benfica para salvar a pele.

"Rui Costa vai ter de dizer que foi enganado". Faz sentido, o coitado do homem nunca sabe nada do que se passa.

Ou então é um génio e a incompetência toda que demonstra é mesmo para as pessoas acreditarem que qualquer um o engana e não é nada com ele, estão mesmo 10 anos à frente da concorrência

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa, aos olhos do ministério público, é mongolóide. Não interessa que tenha assinado todos os documentos, a capacidade mental dele não lhe permite distinguir o bem do mal. 

• Like 2
  • Haha 21
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

O Rui Costa, aos olhos do ministério público, é mongolóide. Não interessa que tenha assinado todos os documentos, a capacidade mental dele não lhe permite distinguir o bem do mal. 

f*di-me a rir pqp

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o RAP que uma vez disse qualquer coisa como "o Rui Costa ou é cúmplice, ou é conivente, ou é burro"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não foi o RAP que uma vez disse qualquer coisa como "o Rui Costa ou é cúmplice, ou é conivente, ou é burro"?

Eu acho possível ser as 3. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Acho que a última hipótese não era burro, era outro adjetivo qualquer. Mas sim, foi ele que explicou as coisas dessa forma. Ainda vi ontem o video a girar no X, foi no governo sombra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

Acho que a última hipótese não era burro, era outro adjetivo qualquer. Mas sim, foi ele que explicou as coisas dessa forma. Ainda vi ontem o video a girar no X, foi no governo sombra.

Cúmplice, conivente ou totó, não chamou burro para não ofender o animal que tem o mesmo nome. Qualquer uma das três devia ser suficiente para não ocupar o lugar que ocupa

Editado por J.Soeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 14 minutos:

Citação de Pedro B, há 8 minutos:

Cúmplice, conivente ou totó.

Citação de J.Soeiro, há 7 minutos:

Cúmplice, conivente ou totó, não chamou burro para não ofender o animal que tem o mesmo nome. Qualquer uma das três devia ser suficiente para não ocupar o lugar que ocupa

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

O país vai parar quando o Benfica for ao Cacém para jogar contra o Agualva

Vão receber o Benfica noutro estádio? f*da-se já começa esta vergonha de andarem a mamar com o Benfica, a AFL já metia mão nisto.

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Se leres a acusação verás que o dinheiro serviu para pagar salários e impostos.

Tu afirmas taxativamente que o Benfica foi lesado:

Certo, mas isso não implica que o dinheiro que serviria para pagar salários e impostos tenha sido desviado para outros propósitos. Ou seja, para justificar o dinheiro “dado” pelo Benfica serviu para esses efeitos, alocaram a essa parte, e o que teriam no imediato ou no futuro para esse efeito foi metido no bolso.

A questão aqui é onde foi parar o dinheiro que o Setúbal tinha para pagar os impostos e salários… recomendo leres a página de Facebook Training Compensation, do agente Paulo Teixeira (outra bela peça…), onde até fotos de sacos pretos cheios de maços de notas ele lá meteu, nas mãos de ex dirigentes do VFC.

Claro que isto são tudo conjecturas, até admito que sejam um bocado “esticadas”… só acho é que os artistas que andam metidos nessa marosca são da pior espécie, e estão mais preocupados em encher o cu dele do que propriamente noutra coisa qualquer.

Citação de Jimpo, há 3 horas:

Nao li o acordao.

Mas na altura era bem sabido que o Setubal tinha problemas em pagar salarios. Esse dinheiro aparecia para pagar os salarios e dar as garantias para as épocas seguintes. O dinheiro teve de vir de qualquer lado. Porque é que nao foi de forma clara? Nunca saberemos. Se isto leva a suposiçoes? Claro, ja levantava na altura e confirmadas agora pelo MP.

Achar normal que se meta OC sobre jogadores que claramente nao têm nivel para o Benfica é que é gozar com toda a gente.

E também acho que nao dara em nada porque a justiça desportiva/justiça de tudo o resto e ninguém tem interesse em fazer destes casos um exemplo para o pais.

Curiosamente, muitos dos que devem apregoar que a justiça é branda serao dos primeiros a dizer que a justiça nao tem de fazer nada aqui.

É uma questão de provar sem qualquer dúvida que fizeram o que fizeram para benefício desportivo. Se não conseguirem provar, não vai dar em nada.

E com isto não estou a ilibar ninguém, porque esta situação mete-me um asco inacreditável 

Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Só o bold, se provado, já dá para condenar por corrupção. 

Agora, lê a acusação, basta só a parte do VFC. O dinheiro entrava e servia para pagar salários e impostos. Está lá escarrapachado. Há lá pagamentos ao Pedro Trigueira, ao Frederico Venâncio, ao Vasco Fernandes, etc. etc. E não são pagamentos, individualmente, muito elevados. Achar que isto era uma forma de desviar dinheiro, parece-me rebuscado, por dois motivos: (1) porque envolvia demasiada gente e (2) porque se assumirmos que não há trafulhice em pagamentos de SS e impostos, o que sobra, que era pagar a jogadores (3 ou 4 mil euros a cada um de cada vez) não compensa o risco. Andaria o Benfica a pagar centenas de milhares de euros para o Vieira ou o Pisca irem buscar 3 ou 4 mil, vindos de várias fontes?

Obrigado por clarificares isso, obrigado mesmo.

Ai o caso muda um bocado de figura…. Mas se os valores serviram pagar impostos e salários, como raio se consegue alocar valores tão altos a isso quando dizes que os salários até eram baixos? Onde foi parar o suposto resto? 

pergunta genuína… estou confuso com tudo isto…

Citação de Edu Seba, há 2 horas:

O país vai parar quando o Benfica for ao Cacém para jogar contra o Agualva

É mesmo assim, na Luz, metíamos mais gente do que em Alvalade 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa testemunhar contra a SAD do Benfica não é um super óbvio conflicto de interesses? Como presidente da SAD do Benfica ele não quer que a mesma seja penalizada... realisticamente vai querer magnificar as "culpas" dos acusados que não tenham muito efeito e tentar ignorar aquelas que podem dar penalizações desportivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 12 minutos:

O Rui Costa testemunhar contra a SAD do Benfica não é um super óbvio conflicto de interesses? Como presidente da SAD do Benfica ele não quer que a mesma seja penalizada... realisticamente vai querer magnificar as "culpas" dos acusados que não tenham muito efeito e tentar ignorar aquelas que podem dar penalizações desportivas.

Repara numa coisa. O Vieira era Presidente do CA da SAD. O Vieira vincula o SLB. Se o Vieira está implicado, por natureza a SAD do SLB também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 14 minutos:

É para o obrigar a falar. A assinatura dele está em todo o lado, portanto ou foi conivente/cúmplice ou foi só muito burro. Da primeira forma f*de-se judicialmente, da segunda pelo menos a reputação fica arruinada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 horas:

Engraçado que continuas sem responder o que pensas, por exemplo, da contratação do Samuel PT.

FDS CUSPI-ME TODO AHAHAHAHHAA

Compartilhar este post

Link para o post

Sobretudo essa do Tio não falar disso quando já escreveu isto: "Quanto ao Portimonense, se se confirmar o que consta, o Porto vai, pelo menos parar à segunda liga. O processo ainda está em investigação."

Mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O rui Costa é exatamente o que o rap lhe chamou😂. Cúmplice( porque obviamente sendo o delfim do Vieira sabia de quase tudo o que se passava), conivente (porque nunca fez nada para travar estas negociatas, porque eventualmente lhe dava jeito e até deve ter sacado algum) e totó porque,como tem provado nestes anos, é um presidente que não tem o respeito de ninguém da sua direção porque todos fazem o que querem, inclusive passar informações acerca do que se passa lá dentro ao vieira, e estão se pouco cagando porque o rui encosta, afinal de contas, é um mandrião que não gosta de trabalhar. Nisso o bigodes não mentiu.

Já em relação ao assunto do tópico, o tibraco e o pavel parecem aquele meme do Spiderman. 

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB fez foi um pacto com o Diabo que lhe meteu o Samu na equipa, veio buscar o Hugo Viana para o City e consequentemente o Amorim vai sair e agora vao meter o Benfica na distrital.

Filha da mae do homem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Jimpo, há 9 minutos:

O AVB fez foi um pacto com o Diabo que lhe meteu o Samu na equipa, veio buscar o Hugo Viana para o City e consequentemente o Amorim vai sair e agora vao meter o Benfica na distrital.

Filha da mae do homem.

Duvido que o AVB ou qualquer portista com cabeça queira ver o Benfica (ou o Sporting ou qualquer outro clube competitivo) na distrital ou sequer da Primeira Liga só para ser um peixe maior num lago muito mais pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Belenenses a derreter o Benfica na 1ª eliminatória da Taça, imaginem o tópico aqui no CMPT.

image.thumb.jpeg.7ea3cd81948bdca6d0d432895e06c1a8.jpeg

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 52 minutos:

Filha da mae do homem.

“Para além de bonito e cheiroso, ainda faz pactos como Diabo”.

o @Petar Musa ta assim neste momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

“Para além de bonito e cheiroso, ainda faz pactos como Diabo”.

o @Petar Musa ta assim neste momento

O homem agora responde a perguntas em todas a s línguas. O nosso presidente até em português tem dificuldades a responder.

É impossível não estar apaixonado pelo AVB

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Duvido que o AVB ou qualquer portista com cabeça queira ver o Benfica (ou o Sporting ou qualquer outro clube competitivo) na distrital ou sequer da Primeira Liga só para ser um peixe maior num lago muito mais pequeno.

E porque se o Benfica descer o saco dos direitos televisivos fica mais pequeno e a ração que vai calhar a cada 1 vai ser mais pequena. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...