Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Está quase. Espero que sejamos afastados das competições oficiais. 

Através duma crise financeira será possível receber o abraço caloroso do príncipe Mohammed bin Salman. O Cosme Damião da Arábia Saudita! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Não estou a defender o Vieira, tanto que tenho 100% certeza de que isto aconteceu mesmo

My bad, faltou-me o detector de /s

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Espera que ele não percebeu que o dinheiro não foi para o João Amaral.

Mas onde é que eu disse que o dinheiro foi para o João Amaral? Que comentário absurdo, meu Deus.

Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

o que me veio logo à cabeça foi aquele Luis Felipe que entrou aos 88 minutos num 1-1 para fazer penalty a primeira vez que teve um lance pa isso e que deu o 2-1 aos 90+

que muito provavelmente não vai dar nada já se sabe, no entanto a satisfação de ver malta como Tribaco que vive no mundo encantado do pacote de vinho é priceless

Não te vem à cabeça o penalty falhado do Jackson?

Citação de Pavel, há 1 hora:

atenção que só se forem benfiquistas portugueses de bem 

Também desejas a morte aos Benfiquistas?

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não fez nada de mal, mas se fez olhem o Portimonense!

Olhem o Jackson!

Olhem, mas e o penalti do Jackson???

Não sei se já perguntei, mas lembram-se do penalti do Jackson?

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Não meu. O dinheiro poderá ter servido para imensa coisa. É isso que se vai ter que provar em tribunal. A única coisa que se sabe é que o SLB não tinha interesse nenhum, em termos desportivos, no João Amaral.

Dificilmente o Vieira usava o dinheiro para comprar jogos, diria. O gajo quer lá saber do clube…

Aquilo foi mesmo para o mais puro gamanço para encher os bolsos de alguém. Logo o VFC, que era só “anjinhos” a lidar com sacos pretos cheios de notas, e presidentes a comprarem Mazerattis…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 14 minutos:

O Benfica não fez nada de mal, mas se fez olhem o Portimonense!

Olhem o Jackson!

Olhem, mas e o penalti do Jackson???

Não sei se já perguntei, mas lembram-se do penalti do Jackson?

Não sei se o Benfica fez algo de mal ou não. O que sabemos é que o Benfica injetou dinheiro no Setúbal por via da aquisição de jogadores que não seriam para integrar o plantel principal. As razões para o ter feito compete à Justiça aferir. Até este ponto, tirando duas ou três alminhas que pairam por aqui, creio que estamos todos de acordo.

A questão é que, aparentemente, para a PJ isto é, em conjunto com alegadas más exibições do Setúbal vs Benfica, é suficiente para se considerar que o Benfica corrompeu o Setúbal de modo a colher beneficios desportivos. Até aqui um user qualquer que se lembra do penalty cometido pelo Luis Felipe. Tudo bem, são especulações. O exemplo do Jackson vem na mesma linha dessas especulações. Se um penalty cometido justifica esse tipo de teoria, o penalty falhado do Jackson não o justifica?

A isto, meu amigo, chama-se argumentar. Fundamentar a opinião. Impelir a que os outros justifiquem as baboseiras que dizem. Claro que é mais fácil colocar emojis mas cada um acrescenta o que pode.

• Triste 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero imaginar o que acontecia ao Tibraco se o Benfica fosse parar às distritais 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Portimonense ajudava o Porto à descarada, sendo o penalti do Jackson uma evidência clara. 

Não é um juízo de valor, é um juízo de facto. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 21 minutos:

Eu nem quero imaginar o que acontecia ao Tibraco se o Benfica fosse parar às distritais 🤣

Se o Benfica for acusado de corrupção desportiva, vou barrar a cara de m*rda e sofrer como nunca sofri em relação a futebol.

E nem se trata de andarmos pela distrital, mas sim ser de um clube condenado por corrupção desportiva.

Ate dizia “se irmos para a distrital vai levar a que a corja saia toda, assino já”, mas isso implicava o que disse antes…

Tudo demasiado mau… e no Benfica ninguém quer saber…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

f*da-se para as citações ao Tribaco crl

Com isso aprendi que a 1º namorada do John Lennon se chamava Thelma Pickles

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Às tantas o presidente da SAD do Benfica vai ter de testemunhar contra a SAD do Benfica para salvar a pele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 horas:

A ele não lhe acontecia nada, já ao futebol português ..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 2 minutos:

A ele não lhe acontecia nada, já ao futebol português ..

Ficava mais limpo?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Juiz do Supremo e do caso do "Túnel da Luz" sob suspeita

Ricardo Costa, juiz no Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e responsável pelos processos Túnel da Luz e Apito Final, é suspeito de estar envolvido em eventuais ilícitos criminais. Elaborou um parecer jurídico que terá sido encomendado e pago pelo Benfica para ajudar o responsável pela classificação dos árbitros.

https://www.jn.pt/7066699376/juiz-do-supremo-e-do-caso-do-tunel-da-luz-sob-suspeita/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Boavisteiros a ler isto 🤔

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

olha que com jeitinho isto ainda acaba é com o Boavista despromovido e -9 pontos para o Everton

• Like 7
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o penalty do Tonel no último minuto num Belenenses - viscondes...clarinho clarinho

A sorte dos andrades no tempo do apito dourado era a lei ser do tempo dos reis, se não acontecia irem para a 3ª distrital, mas só o benfas é que corrupto!!!!

Como os 2000 euros na conta de um árbitro ....

E os quinhentinhos no Brasil????

Editado por pils
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 horas:

Dificilmente o Vieira usava o dinheiro para comprar jogos, diria. O gajo quer lá saber do clube…

Aquilo foi mesmo para o mais puro gamanço para encher os bolsos de alguém. Logo o VFC, que era só “anjinhos” a lidar com sacos pretos cheios de notas, e presidentes a comprarem Mazerattis…

O Vieira precisava do Benfica e precisava que o Benfica ganhasse para se eternizar no poder e assim, usar o Benfica como escudo protector para se ir safando com as vigarices da vida pessoal. E, reconheçamos, funcionou impecavelmente até resolver ir para a comissão de inquérito gozar com o país inteiro.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...