Che Publicado 15 Outubro 2024 Está quase. Espero que sejamos afastados das competições oficiais. Através duma crise financeira será possível receber o abraço caloroso do príncipe Mohammed bin Salman. O Cosme Damião da Arábia Saudita! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Robe, há 3 minutos: Não estou a defender o Vieira, tanto que tenho 100% certeza de que isto aconteceu mesmo My bad, faltou-me o detector de /s 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Ed, há 2 horas: Espera que ele não percebeu que o dinheiro não foi para o João Amaral. Mas onde é que eu disse que o dinheiro foi para o João Amaral? Que comentário absurdo, meu Deus. Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: o que me veio logo à cabeça foi aquele Luis Felipe que entrou aos 88 minutos num 1-1 para fazer penalty a primeira vez que teve um lance pa isso e que deu o 2-1 aos 90+ que muito provavelmente não vai dar nada já se sabe, no entanto a satisfação de ver malta como Tribaco que vive no mundo encantado do pacote de vinho é priceless Não te vem à cabeça o penalty falhado do Jackson? Citação de Pavel, há 1 hora: atenção que só se forem benfiquistas portugueses de bem Também desejas a morte aos Benfiquistas? 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 15 Outubro 2024 O Benfica não fez nada de mal, mas se fez olhem o Portimonense! Olhem o Jackson! Olhem, mas e o penalti do Jackson??? Não sei se já perguntei, mas lembram-se do penalti do Jackson? 11 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Não meu. O dinheiro poderá ter servido para imensa coisa. É isso que se vai ter que provar em tribunal. A única coisa que se sabe é que o SLB não tinha interesse nenhum, em termos desportivos, no João Amaral. Dificilmente o Vieira usava o dinheiro para comprar jogos, diria. O gajo quer lá saber do clube… Aquilo foi mesmo para o mais puro gamanço para encher os bolsos de alguém. Logo o VFC, que era só “anjinhos” a lidar com sacos pretos cheios de notas, e presidentes a comprarem Mazerattis… Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Pocahontas, há 14 minutos: O Benfica não fez nada de mal, mas se fez olhem o Portimonense! Olhem o Jackson! Olhem, mas e o penalti do Jackson??? Não sei se já perguntei, mas lembram-se do penalti do Jackson? Não sei se o Benfica fez algo de mal ou não. O que sabemos é que o Benfica injetou dinheiro no Setúbal por via da aquisição de jogadores que não seriam para integrar o plantel principal. As razões para o ter feito compete à Justiça aferir. Até este ponto, tirando duas ou três alminhas que pairam por aqui, creio que estamos todos de acordo. A questão é que, aparentemente, para a PJ isto é, em conjunto com alegadas más exibições do Setúbal vs Benfica, é suficiente para se considerar que o Benfica corrompeu o Setúbal de modo a colher beneficios desportivos. Até aqui um user qualquer que se lembra do penalty cometido pelo Luis Felipe. Tudo bem, são especulações. O exemplo do Jackson vem na mesma linha dessas especulações. Se um penalty cometido justifica esse tipo de teoria, o penalty falhado do Jackson não o justifica? A isto, meu amigo, chama-se argumentar. Fundamentar a opinião. Impelir a que os outros justifiquem as baboseiras que dizem. Claro que é mais fácil colocar emojis mas cada um acrescenta o que pode. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Outubro 2024 Eu nem quero imaginar o que acontecia ao Tibraco se o Benfica fosse parar às distritais 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Outubro 2024 @Tibraco o percurso das distritais é giro, aproveita. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Outubro 2024 O Portimonense ajudava o Porto à descarada, sendo o penalti do Jackson uma evidência clara. Não é um juízo de valor, é um juízo de facto. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2024 f*da-se para as citações ao Tribaco crl 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 21 minutos: Eu nem quero imaginar o que acontecia ao Tibraco se o Benfica fosse parar às distritais 🤣 Se o Benfica for acusado de corrupção desportiva, vou barrar a cara de m*rda e sofrer como nunca sofri em relação a futebol. E nem se trata de andarmos pela distrital, mas sim ser de um clube condenado por corrupção desportiva. Ate dizia “se irmos para a distrital vai levar a que a corja saia toda, assino já”, mas isso implicava o que disse antes… Tudo demasiado mau… e no Benfica ninguém quer saber… 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2024 Citação de kareca, há 10 minutos: f*da-se para as citações ao Tribaco crl Com isso aprendi que a 1º namorada do John Lennon se chamava Thelma Pickles 2 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2024 não me recordava minimamente deste caso. Alguém resume, sff? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Outubro 2024 O azul favorece o estádio. 9 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Outubro 2024 Tibraco, a eterna vítima injustiçada dos males dos outros. 3 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Outubro 2024 Às tantas o presidente da SAD do Benfica vai ter de testemunhar contra a SAD do Benfica para salvar a pele. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 3 horas: Eu nem quero imaginar o que acontecia ao Tibraco se o Benfica fosse parar às distritais 🤣 A ele não lhe acontecia nada, já ao futebol português .. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Outubro 2024 Citação de FManager, há 2 minutos: A ele não lhe acontecia nada, já ao futebol português .. Ficava mais limpo? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Outubro 2024 Juiz do Supremo e do caso do "Túnel da Luz" sob suspeita Ricardo Costa, juiz no Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e responsável pelos processos Túnel da Luz e Apito Final, é suspeito de estar envolvido em eventuais ilícitos criminais. Elaborou um parecer jurídico que terá sido encomendado e pago pelo Benfica para ajudar o responsável pela classificação dos árbitros. https://www.jn.pt/7066699376/juiz-do-supremo-e-do-caso-do-tunel-da-luz-sob-suspeita/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Boavisteiros a ler isto 🤔 3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Outubro 2024 olha que com jeitinho isto ainda acaba é com o Boavista despromovido e -9 pontos para o Everton 7 5 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 15 Outubro 2024 (editado) Então e o penalty do Tonel no último minuto num Belenenses - viscondes...clarinho clarinho A sorte dos andrades no tempo do apito dourado era a lei ser do tempo dos reis, se não acontecia irem para a 3ª distrital, mas só o benfas é que corrupto!!!! Como os 2000 euros na conta de um árbitro .... E os quinhentinhos no Brasil???? Editado 15 Outubro 2024 por pils 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Outubro 2024 Faltava este para a festa ficar completa lmao 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2024 Caso dos emails: FC Porto considera pedido de indemnização (ojogo.pt) Sporting reage ao caso dos emails: "Que a imagem e a regularidade das competições não sejam as únicas partes afetadas" (ojogo.pt) Casos dos emails: V. Setúbal aponta o dedo à SAD (ojogo.pt) Agente Miguel Pinho nega abordagens a pedido do Benfica (ojogo.pt) Rui Pinto reage ao caso dos emails: "Continuará a instituição Benfica acima da lei?" (ojogo.pt) Paulo Gonçalves sobre caso dos emails: "Acusação é surreal" (ojogo.pt) Águias reagem em comunicado: «Benfica defender-se-á de acusações infundadas» | Abola.pt Scout do Benfica criou empresas fictícias: objetivo era receber por serviços de intermediação - Benfica - Jornal Record (Premium) Regulamento Disciplinar da Liga prevê apenas perda de pontos - Benfica - Jornal Record (Premium) 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Outubro 2024 Citação de HIM, há 14 horas: Dificilmente o Vieira usava o dinheiro para comprar jogos, diria. O gajo quer lá saber do clube… Aquilo foi mesmo para o mais puro gamanço para encher os bolsos de alguém. Logo o VFC, que era só “anjinhos” a lidar com sacos pretos cheios de notas, e presidentes a comprarem Mazerattis… O Vieira precisava do Benfica e precisava que o Benfica ganhasse para se eternizar no poder e assim, usar o Benfica como escudo protector para se ir safando com as vigarices da vida pessoal. E, reconheçamos, funcionou impecavelmente até resolver ir para a comissão de inquérito gozar com o país inteiro. 5 Compartilhar este post Link para o post