Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Este ataque sem precedentes ao melhor árbitro português, pálido, de olhos azuis, é claramente racismo contra europeus. 

Anyway, o André Villas Boas está mesmo a fechar todos os dossiers. Sérgio Conceição, aquele velho que ia para o banco, Baía, macaco, agora este árbitro ladrão. Sim sr. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos vai apitar a Supertaça da Arábia hoje lool

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Pelos vistos vai apitar a Supertaça da Arábia hoje lool

É o ultimo jogo 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue explicar como é que este jogador foi contratado na pré época e agora rescinde ? Cheira me a marosca

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

Alguem me consegue explicar como é que este jogador foi contratado na pré época e agora rescinde ? Cheira me a marosca

O post não diz 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 25 minutos:

O post não diz 2 anos?

Ele esteve sempre emprestado, e segundo o zerozero, esta época já não está (estava) como emprestado.

Na verdade nem o clube informou se o compraram ou prolongaram o empréstimo. Ele apareceu no final da pre epoca e começou logo a jogar. É caricato porque segundo a abola , ele tinha relações à SAD que investiu neles, isto porque o pai é um dos investidores ou tem relações com os investidores. Que digamos também não é uma pessoa com boas práticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 33 minutos:

O post não diz 2 anos?

Esteve dois anos emprestado. Rescindiu provavelmente para conseguir ir para uma melhor oportunidade (vai para o Brasileirão, salvo erro). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Ele esteve sempre emprestado, e segundo o zerozero, esta época já não está (estava) como emprestado.

Na verdade nem o clube informou se o compraram ou prolongaram o empréstimo. Ele apareceu no final da pre epoca e começou logo a jogar. É caricato porque segundo a abola , ele tinha relações à SAD que investiu neles, isto porque o pai é um dos investidores ou tem relações com os investidores. Que digamos também não é uma pessoa com boas práticas. 

Ok, estava um bocado confuso por causa disso. Nesse caso é marosca 10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Atletico Goianense.

O mais provável é que não estivessem interessados em investir dinheiro numa transferência e, sendo o Lacava quem é, o Vizela facilitou. Não vejo marosca aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 minutos:

Vai para o Atletico Goianense.

O mais provável é que não estivessem interessados em investir dinheiro numa transferência e, sendo o Lacava quem é, o Vizela facilitou. Não vejo marosca aqui.

Ou então alguma forma de conseguir movimentar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Ou então alguma forma de conseguir movimentar dinheiro.

Nesse caso não seria mais fácil envolver custos de transferência e justificar intermediações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 minutos:

Nesse caso não seria mais fácil envolver custos de transferência e justificar intermediações?

Antes disso, na altura da contratação, deram premio de assinatura ao jogador, assim é uma forma de dar menos estrondo. Estou só a especular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Porque é ele que manda no Vizela 😉 

o tio ou o que é dele e o braço do direito do maduro na Venezuela e metia dinheiro ca e ele tinha de jogar 🙂

o tulipa teve para ser despedido depois de ganhar 3-0 por causa de ele não calçar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 1 minuto:

Porque é ele que manda no Vizela 😉 

o tio ou o que é dele e o braço do direito do maduro na Venezuela e metia dinheiro ca e ele tinha de jogar 🙂

o tulipa teve para ser despedido depois de ganhar 3-0 por causa de ele não calçar.

É o pai. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 40 minutos:

Antes disso, na altura da contratação, deram premio de assinatura ao jogador, assim é uma forma de dar menos estrondo. Estou só a especular.

Ah, sim. Eu estava a falar da transferência para o Brasil, não da assinatura com o Vizela.

Mas, se fosse testa de ferro, faria sentido mantê-lo dentro do "controlo" do pai (que não sei se tem alguma ligação ao Atletico GO).

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria reconhece "pequeno atraso em relação à demonstração de pagamento" (ojogo.pt)

Concerto "destruiu" relvado de Leiria e a imagem diz tudo (ojogo.pt)

Em comunicado dirigido aos sócios e adeptos, a SAD leiriense assume “com enorme tristeza” a mudança dos jogos com o Marítimo e o Felgueiras para Rio Maior, “apesar das garantidas dadas pelo município [de Leiria] em como a realização do Rockin1000", no dia 14 de setembro, "não iria inviabilizar a realização dos jogos da União de Leiria em casa”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 29 minutos:

Rio Maior já está congestionado. Têm que escolher outro sítio.

Jogam na Luz. Fica tudo em família.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...