Banks29 Publicado 5 Julho 2024 Citação de Erwin, há 14 horas: bem, isto é que é ter uma espinha entalada na garganta. e aceder assim a documentos desses de forma legal... claro que sim. A mim deu-me toda a sensação que o Feirense pensou : Que se f*da, partilhem o que der do que o Boavista fez. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Julho 2024 Citação de Banks29, há 2 horas: A mim deu-me toda a sensação que o Feirense pensou : Que se f*da, partilhem o que der do que o Boavista fez. pq raio? quanto muito só prova que receberam o dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Julho 2024 Citação de Erwin, há 43 minutos: pq raio? quanto muito só prova que receberam o dinheiro Não sei mas vindo de qualquer clube português não me admirava se fossem exigir subir a primeira liga 🤣 Eu sei que há alguém do feirense por cá pelo fórum, talvez ele possa responder melhor Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 7 Julho 2024 https://x.com/BolaNaRedePT/status/1809979603399716889 O Canelas 2010 SAD supostamente estará em vias de se transformar em VIT SAD e jogar no Bonfim. O Vitória FC jogaria na 2ª distrital de Setúbal e o Canelas 2010 também iria para a distrital do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 Citação de O Pastel, há 16 minutos: https://x.com/BolaNaRedePT/status/1809979603399716889 O Canelas 2010 SAD supostamente estará em vias de se transformar em VIT SAD e jogar no Bonfim. O Vitória FC jogaria na 2ª distrital de Setúbal e o Canelas 2010 também iria para a distrital do Porto. Não metam mão nisso que não é prciso Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Julho 2024 Terá que ser aprovado em AG e tenho muitas dúvidas que passe Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2024 Em Setúbal não passa de certeza, aliás acho que já foi a votos há uns meses e foi negado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2024 Vit SAD tem a ver com vitaminas? 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Julho 2024 Citação de Shark, há 4 horas: Terá que ser aprovado em AG e tenho muitas dúvidas que passe Passaria facilmente se escolhessem a designação VIT SADO. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Julho 2024 Citação de IlidioMA, há 20 minutos: Vit SAD tem a ver com vitaminas? Patrocinado pelo Centrum Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Julho 2024 Citação de IlidioMA, há 54 minutos: Vit SAD tem a ver com vitaminas? Pelo ar da coisa parece mais ser de Vitominas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Julho 2024 (editado) Citação de Mayday, há 10 horas: Pelo ar da coisa parece mais ser de Vitominas. "Mêmo na nuca! Tu vais jogar um jogo é o crl, vais masé votar nas eleições do BENFICA CRL!" *Windows XP success jingle* Editado 8 Julho 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2024 Canelas 2010 desmente possível fusão com o V. Setúbal | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2024 Vitória de Setúbal inscreve-se na 2.ª divisão distrital e anuncia investidor (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 4 horas: que m*rda. força Shark É a única solução possível para o clube não desaparecer de vez. ainda terá de ser aprovado em Ag os contornos da entrada do investidor mas passará sempre pela construção imobiliária nos topos do estadio. a situação do Vitória neste momento é um jogo de xadrez onde só temos Rei( clube) e Rainha (terrenos do estádio). Os movimentos e cedências da rainha terão de ser muito bem calculados para não deixar o rei tombar espero que possamos recomeçar da 2.ª sem problemas financeiros e esquemas estranhos. Acredito que em 10 anos consigamos estar numa liga profissional Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Julho 2024 Citação de Shark, há 1 hora: É a única solução possível para o clube não desaparecer de vez. ainda terá de ser aprovado em Ag os contornos da entrada do investidor mas passará sempre pela construção imobiliária nos topos do estadio. a situação do Vitória neste momento é um jogo de xadrez onde só temos Rei( clube) e Rainha (terrenos do estádio). Os movimentos e cedências da rainha terão de ser muito bem calculados para não deixar o rei tombar espero que possamos recomeçar da 2.ª sem problemas financeiros e esquemas estranhos. Acredito que em 10 anos consigamos estar numa liga profissional Mas a Câmara não tinha tomado posse do Bonfim? Deixar insolver Clube e SAD e criar um VFC 1910 não seria outra solução? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Julho 2024 Citação de O Pastel, há 3 minutos: Mas a Câmara não tinha tomado posse do Bonfim? Deixar insolver Clube e SAD e criar um VFC 1910 não seria outra solução? Acho que eles compraram só o direito de puder vir a comprar o estádio, não tomaram/compraram ainda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Julho 2024 Citação de Shark, Em 23/07/2024 at 12:55: É a única solução possível para o clube não desaparecer de vez. ainda terá de ser aprovado em Ag os contornos da entrada do investidor mas passará sempre pela construção imobiliária nos topos do estadio. a situação do Vitória neste momento é um jogo de xadrez onde só temos Rei( clube) e Rainha (terrenos do estádio). Os movimentos e cedências da rainha terão de ser muito bem calculados para não deixar o rei tombar espero que possamos recomeçar da 2.ª sem problemas financeiros e esquemas estranhos. Acredito que em 10 anos consigamos estar numa liga profissional O clube também não tinha uma dívida considerável? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Julho 2024 Citação de JGabriel, há 11 horas: O clube também não tinha uma dívida considerável? A renegociação do Per vai fazer com que a dívida do clube passe para 6milhoes Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Julho 2024 Citação de Shark, há 5 minutos: A renegociação do Per vai fazer com que a dívida do clube passe para 6milhoes E há garantias de ser aceite? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2024 (editado) Citação de Shark, há 3 horas: A renegociação do Per vai fazer com que a dívida do clube passe para 6milhoes E, se for aceite, isso não é uma data de dinheiro para um clube que vai recomeçar da distrital? Pagar isso enquanto têm de investir para voltar à primeira liga vai ser dose Editado 25 Julho 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2024 Citação de JGabriel, há 42 minutos: E, se for aceite, isso não é uma data de dinheiro para um clube que vai recomeçar da distrital? Pagar isso enquanto têm de investir para voltar à primeira liga vai ser dose Daí o investidor, provavelmente vai pagar uma parte se não toda mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 4 horas: E há garantias de ser aceite? Há porque o maior credor do clube é a Parvalorem detentora dos terrenos onde estão o pavilhão e um campo de treino, e o Vitória vai abdicar do direito de utilização dos terrenos e a parvalorem vai poder mandar abaixo e construir prédios lá também. a dívida do clube passa dos 24M para 6. estes 6 serão pagos pela empresa que vai investir. resta saber se será aceite na AG Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Julho 2024 Citação de Shark, há 24 minutos: Há porque o maior credor do clube é a Parvalorem detentora dos terrenos onde estão o pavilhão e um campo de treino, e o Vitória vai abdicar do direito de utilização dos terrenos e a parvalorem vai poder mandar abaixo e construir prédios lá também. a dívida do clube passa dos 24M para 6. estes 6 serão pagos pela empresa que vai investir. resta saber se será aceite na AG Neste momento, não vejo outra e melhor alternativa... Que o aprovem na AG. Compartilhar este post Link para o post