O Pastel Publicado 26 Junho 2024 Citação de Jamarcus, há 22 horas: Não sei se estás a falar do Belém, mas bem que podia ser. Deve ser por isso que geralmente nos damos bem com a malta de Guimarães. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2024 Citação de O Pastel, Em 08/06/2024 at 17:40: Também já vi esses posts de que falas. Não tinha dado muito valor, mas ao ver que o Jorge Simão saiu do Boavista e o Sérgio Vieira assumiu o Portimonense... Será mesmo? De qualquer modo creio ser prejudicial para nós, acho que só iríamos repetir a tristeza que foi esta época. E no meio dessa indecisão arriscamo-nos a nem nos prepararmos devidamente para a Liga 2 nem para a Liga 3. O mesmo (foram dois) que tnha toda a certeza que ia acontecer aquele cenário (Boavista/Lank) da permanência do Belenenses....hoje num post já falava em "possível descida do Belenenses à Liga 3" ...... Acho que o licenciamento dos clubes sai nesta sexta. Não acredito que haja algum caso. (Boavista) Caos no Chaves-Estoril: divulgados os castigos aplicados pelo CD (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Caos no Chaves-Estoril: divulgados os castigos aplicados pelo CD (ojogo.pt) Mais de 2 meses depois... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: O mesmo (foram dois) que tnha toda a certeza que ia acontecer aquele cenário (Boavista/Lank) da permanência do Belenenses....hoje num post já falava em "possível descida do Belenenses à Liga 3" ...... Acho que o licenciamento dos clubes sai nesta sexta. Não acredito que haja algum caso. (Boavista) Caos no Chaves-Estoril: divulgados os castigos aplicados pelo CD (ojogo.pt) Compensou então Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 25/06/2024 at 07:13: V. Setúbal arrasador com U. Santarém: «Artimanhas e comportamento antidesportivo» - Futebol Nacional - Jornal Record Leia o comunicado publicado no Facebook na íntegra: "O Vitória Futebol Clube vem a público repudiar veementemente as artimanhas e o comportamento antidesportivo da União Desportiva de Santarém (U. Santarém), que, após o seu fracasso desportivo, teima em manchar o bom nome do Vitória FC e do futebol português. A U. Santarém, recusando-se a aceitar o resultado legítimo do campo, tem vindo a recorrer a métodos reprováveis para tentar inverter o resultado desportivo. A U. Santarém, segundo informa, contratou dois gabinetes de advogados para defender os seus interesses (saberá com certeza que o Vitória também tem os seus advogados), mas omite convenientemente algumas coincidências que o Vitória oportunamente divulgará e que levanta sérias dúvidas sobre a imparcialidade e os objetivos obscuros da U. Santarém. A U. Santarém tem recorrido à imprensa para espalhar informações falsas e pervertidas, com o objetivo de denegrir a imagem do Vitória FC e criar um clima de instabilidade nas instituições. O Vitória Futebol Clube reitera a sua total confiança na verdade e na justiça. Acreditamos que as artimanhas, através de práticas antiéticas e desleais, da U. Santarém serão desmascaradas. O Vitória FC apela às autoridades competentes para que tomem as medidas necessárias para combater o incesto desportivo e a utilização de métodos antidesportivos no futebol para manchar o bom nome do nosso desporto! A Vitória FC SAD continuará a lutar pela verdade, pela justiça e por um futebol português mais limpo e transparente. Vitória Futebol Clube SAD." Já andar a rapinar jogadores e dirigentes de outros clubes, pagando balúrdios de tal forma absurdos que até se tornou apelativo irem para a 4ª Divisão, quando não têm dinheiro para cumprir as suas obrigações, isso já é tranquilo para o clube do Sado. "Pela verdade, pela justiça e por um futebol mais limpo e transparente" 💪🏼 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Junho 2024 O Vitória infelizmente não se safa. Estamos a falar de dívidas que rondam os 40M no total (clube + Sad) e ainda por cima no CP não tem como conseguir sustentar o clube e pagar os planos em condições, a não ser que por mero acaso alguém desenterre ouro do relvado do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2024 Recurso do V. Setúbal rejeitado: sadinos impedidos de se inscreverem nas provas da FPF - Futebol Nacional - Jornal Record Portimonense pressiona: «Não acredito que o Boavista consiga licenciar-se por vias normais e legais.» | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Junho 2024 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Já andar a rapinar jogadores e dirigentes de outros clubes, pagando balúrdios de tal forma absurdos que até se tornou apelativo irem para a 4ª Divisão, quando não têm dinheiro para cumprir as suas obrigações, isso já é tranquilo para o clube do Sado. "Pela verdade, pela justiça e por um futebol mais limpo e transparente" 💪🏼 Tenho te por um indivíduo sério e conhecedor mas neste caso estás só a falar daquilo que não sabes. O Vitória tem os ordenados em dia (os tais balúrdios que dizes), tem cumprido com o PER, e tem pago aos credores. Esta recusa da federação não se prende com algum valor em falta Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Junho 2024 Citação de Shark, há 2 minutos: Tenho te por um indivíduo sério e conhecedor mas neste caso estás só a falar daquilo que não sabes. O Vitória tem os ordenados em dia (os tais balúrdios que dizes), tem cumprido com o PER, e tem pago aos credores. Esta recusa da federação não se prende com algum valor em falta Foi porquê a recusa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2024 Comunicado do Vitória Vitória Futebol Clube SAD Injustiçado pela Federação Portuguesa de Futebol O Vitória Futebol Clube SAD foi notificado, agora, do indeferimento do seu recurso apresentado ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Esta decisão mantém a recusa da Comissão de Licenciamento de atribuir ao clube a licença para participar na Liga 3 na próxima temporada. Lamentamos profundamente esta decisão, que consideramos injusta e desproporcional. O Vitória Futebol Clube SAD regularizou a sua situação contributiva junto da Segurança Social, conforme comprovado pela entrega das respetivas declarações. A impossibilidade de apresentar a certidão (razão invocada para a decisão) deveu-se exclusivamente à situação de insolvência do clube, facto que não invalida a regularização da sua situação contributiva. Mais uma vez, salientamos que o Vitória Futebol Clube SAD apresentou a declaração comprovativa da regularização da sua situação contributiva, cumprindo todos os requisitos legais. No entanto, somos confrontados com uma decisão que, a nosso ver, se baseia em critérios extrafutebol e não na justiça desportiva. Esta situação é mais um exemplo do retrocesso que o futebol português tem vindo a sofrer, com decisões obscuras e que beneficiam sempre os "mesmos" ou quem a eles está ligado/relacionado. É do conhecimento público, “por coincidência”, que um dos diretores da FPF foi Presidente da União de Santarém, assim como também, uma vez mais “por coincidência”, que o “dono” da SAD da U. Santarém detém ligações fortes a uma equipa de Lisboa. Estas coincidências levantam sérias dúvidas sobre a imparcialidade das decisões tomadas pela FPF. Apelamos a todos os Vitorianos que se unam nesta luta pela justiça! O Vitória não se calará. Vitória Futebol Clube SAD Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos: Recurso do V. Setúbal rejeitado: sadinos impedidos de se inscreverem nas provas da FPF - Futebol Nacional - Jornal Record Portimonense pressiona: «Não acredito que o Boavista consiga licenciar-se por vias normais e legais.» | Abola.pt Lá de Policia Judiciaria percebe o Rodiney. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Junho 2024 Citação de Jamarcus, há 20 minutos: Foi porquê a recusa? O Vitória tem cumprido o PER nos últimos tempos, contudo com a descida ao CP pediu aos credores a renegociação do mesmo ( ano passado). A partir deste momento (renegociação) deixas de ter prestações para pagar pois o PER fica suspenso até ser negociado. Como tal deixa de ser possível no portal das finanças emitir eletronicamente uma certidão de não dívida, passando a ser necessário ir à AT presencialmente pedir uma declaração escrita carimbada e assinada (foi o que o Vitória fez). Cabe à FPF aceitar a declaração ou não, pois o que diz no regulamento é que tem de ser uma certidão (daquelas emitidas eletronicamente). estranho que após o Vitória ter pago nos últimos anos alguns milhões de euros isto aconteça agora, mas não alinho na história de culpar os outros. até porque com isto a sad vai declarar insolvência e os credores (entre eles a AT e SS vão ficar a arder) 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2024 Citação de Shark, há 36 minutos: Tenho te por um indivíduo sério e conhecedor mas neste caso estás só a falar daquilo que não sabes. O Vitória tem os ordenados em dia (os tais balúrdios que dizes), tem cumprido com o PER, e tem pago aos credores. Esta recusa da federação não se prende com algum valor em falta Ah, mas não tenho dúvidas nenhumas que lhes pagam os ordenados. Pelo menos os declarados. Isso não coloquei em causa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2024 Ainda vamos descobrir que o União de santarém é o verdadeiro polvo do Tugão Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Junho 2024 Citação Comunicado Compreendemos o desânimo de todos os funcionários e futebolistas da SAD pela descida à 2ª Liga. Somos um clube cumpridor com condições inexcedíveis para todos os nossos profissionais e sabemos que o nosso lugar é na 1ª Divisão. No entanto, isso não habilita que sejam prestadas declarações por ninguém a suspeitar do que quer que seja em relação ao licenciamento de outros clubes. Acreditamos que a Liga Portugal fará o seu trabalho de forma isenta como é habitual. O Portimonense lutou e lutará sempre pelo seu posto dentro das 4 linhas. A Administração Portimonense Futebol SAD https://www.portimonensesad.pt/noticia.php?id=21925 Nem eles se entendem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2024 Boavista: plano financeiro concluído com ajuda de Gerard Lopez | Abola.pt Acionista maioritário prometeu injetar verbas na SAD e cumpriu; licenciamento do Boavista será confirmado pela Liga Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Boavista: plano financeiro concluído com ajuda de Gerard Lopez | Abola.pt Acionista maioritário prometeu injetar verbas na SAD e cumpriu; licenciamento do Boavista será confirmado pela Liga o investidor do Boavista promete injetar dinheiro 😢 todos os anos reciclam a noticia Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Junho 2024 Uma questão, o Vitória não se pode inscrever para a Liga 3, ou também está excluído do Campeonato de Portugal? É que todas as notícias referem que está impedido de se inscrever nas provas da FPF... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Junho 2024 Citação de PRFA47, há 11 minutos: Uma questão, o Vitória não se pode inscrever para a Liga 3, ou também está excluído do Campeonato de Portugal? É que todas as notícias referem que está impedido de se inscrever nas provas da FPF... O Licenciamento é para todas as provas tuteladas pela FPF. Como tal terá de jogar Campeonato Distrital, restando agora a dúvida se vão insolver a SAD ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 26 minutos: o investidor do Boavista promete injetar dinheiro 😢 todos os anos reciclam a noticia mas desta vez diz ali "e cumpriu", essa é a parte estranha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2024 Citação de Sandes., há 18 horas: Compensou então Já estou a ver as estratégias dos clubes quando estiverem apertados Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2024 Justiça portuguesa investiga salário de Aquilani, ex-jogador do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos: Justiça portuguesa investiga salário de Aquilani, ex-jogador do Sporting (ojogo.pt) Não sei que implicações é que isto pode ter para o Sporting, mas isto passou-me casualmente pelas mãos no meu emprego da altura. O Aquilani recebia 20k líquidos/mês nesse banco, não sei se eventualmente receberia outra parte igual no outro banco em que o SCP tinha acordos de pagamento. E não era o único jogador com um salário oficial absurdamente baixo, o Coates também e mais 3 ou 4 jogadores de quem já não me lembro os nomes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Junho 2024 (editado) Citação de Quan Chi, há 1 hora: Não sei que implicações é que isto pode ter para o Sporting, mas isto passou-me casualmente pelas mãos no meu emprego da altura. O Aquilani recebia 20k líquidos/mês nesse banco, não sei se eventualmente receberia outra parte igual no outro banco em que o SCP tinha acordos de pagamento. E não era o único jogador com um salário oficial absurdamente baixo, o Coates também e mais 3 ou 4 jogadores de quem já não me lembro os nomes. Se participou num esquema de fuga aos impostos e tal foi descoberto, diria que deverão existir implicações. Mas tenho a ideia que muitas vezes fica resolvido com o pagamento dos montantes que seriam devidos. Editado 27 Junho 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post