Lage_Effect Publicado 18 Outubro 2024 Citação de kareca, há 12 horas: Se este burro comprou uma camisola roubada e foi fazer queixa à polícia, merece um prémio. Burro foi o Nani por ter roubado a camisola. Mesmo que seja das que foram roubadas de casa dele, ele só tinha que chamar a policia e provar que era dele. Assim só ele é que cometeu um crime aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Outubro 2024 Esse comunicado é uma comédia como se o Nani tivesse autoridade para fazer o que fez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2024 O Nani esteve super mal nesta situação. Não há volta que se dê e ele possa estar do lado da razão. O gajo da camisola é um boneco. Mas não mal intencionalmente. Só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Outubro 2024 O mais anedótico do comunicado da equipa do Nani é que demoraram quase um dia a responder e mesmo assim mandaram uma versão facilmente desmentivel pelo vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Outubro 2024 Citação de kareca, Agora: Reagiu de forma emotiva 😪 E claramente disse ao rapaz que ia mandar a camisola para análise enquanto arrancava a fundo... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Outubro 2024 Estamos contra o nani? Não acredito, eu faria o mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Outubro 2024 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Estamos contra o nani? Não acredito, eu faria o mesmo Na próxima vez que for ao Continente à secção de legumes vou encher o carrinho, ir para a saída, dizer ao segurança que me assaltaram a horta e arrancar a fundo. 17 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Outubro 2024 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Na próxima vez que for ao Continente à seção de legumes vou encher o carrinho, ir para a saída, dizer ao segurança que me assaltaram a horta e arrancar a fundo. Eu ficava logo a pensar que ia assinar a camisola e o gajo ia vender num leilão por 1500 euros, sei lá com quem to a falar. Ainda por cima tinha o amigo dele a filmar-me Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2024 Citação de Lebohang, há 29 minutos: Na próxima vez que for ao Continente à seção de legumes vou encher o carrinho, ir para a saída, dizer ao segurança que me assaltaram a horta e arrancar a fundo. "ESTE NABO É MEU" "Senhor, por favor vistas as calças" 28 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 18 Outubro 2024 Curiosamente ou não, esse mesmo que estava a vender a camisola na Vinted, é um daqueles colecionadores de camisolas do Sporting conhecidos no Instagram (por serem matchworn ou de aquecimento etc). Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Outubro 2024 Curti foi da forma como o Nani meteu a camisola no carro e devolve a caneta ao gajo e ele só aceita 🤣 Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 18 Outubro 2024 (editado) E agora meteu um post a dizer que foi enganado, que ainda ninguém resolveu nada como lhe tinham prometido quando pediram para apagar a publicação original. Está demais isto 😂 Edit: https://www.reddit.com/r/portugal/s/jge1l8riP6 Editado 18 Outubro 2024 por mutenroshi 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Outubro 2024 Palpites do que foi o almoço? Um arroz de polvo e uma fruta para sobremesa? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Outubro 2024 (editado) Aquela estranha sensação de não me sentir envergonhado com essa notícia. Editado 18 Outubro 2024 por Quan Chi 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Outubro 2024 Citação de mutenroshi, há 43 minutos: E agora meteu um post a dizer que foi enganado, que ainda ninguém resolveu nada como lhe tinham prometido quando pediram para apagar a publicação original. Está demais isto 😂 Edit: https://www.reddit.com/r/portugal/s/jge1l8riP6 o gajo é muito inocente eles estão a espera que ele desista com a queixa e deixe ficar como está 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 18 Outubro 2024 Só bons rapazes nesse almoço. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Outubro 2024 Nem o mítico @shrinker conseguiria inventar uma melhor história do que esta 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Outubro 2024 Passamos de Até os comemos para Até comemos com eles. Fonte da piada: O tribunal do Dragão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2024 (editado) Citação de fns, há 4 horas: Palpites do que foi o almoço? Um arroz de polvo e uma fruta para sobremesa? O Pinto da Costa foi almoçar com um sócio do seu clube. O AVB faria isso? Editado 18 Outubro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Outubro 2024 Citação de mutenroshi, há 20 horas: E agora meteu um post a dizer que foi enganado, que ainda ninguém resolveu nada como lhe tinham prometido quando pediram para apagar a publicação original. Está demais isto 😂 Edit: https://www.reddit.com/r/portugal/s/jge1l8riP6 Não percebo nada do reddit, mas impressão minha ou o username do gajo é tetadageorgina? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 12 minutos: Não percebo nada do reddit, mas impressão minha ou o username do gajo é tetadageorgina? É 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Outubro 2024 Citação de Axadrezado, há 19 minutos: É 😂 Essa história fica cada vez melhor 😂 "Oh Cris, preciso de ajuda naquele caso da camisola, fala aí com os teus advogados a ver se me safam que no Reddit não se fala noutra coisa" "Na boa mano, sabes o username do gajo?" "Cris... queres mesmo saber?" 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos: Essa história fica cada vez melhor 😂 "Oh Cris, preciso de ajuda naquele caso da camisola, fala aí com os teus advogados a ver se me safam que no Reddit não se fala noutra coisa" "Na boa mano, sabes o username do gajo?" "Cris... queres mesmo saber?" E o Ronaldo: 3 Compartilhar este post Link para o post