bobzz Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: o que o United já foi.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/nani-revela-conversas-com-benfica-e-fc-porto-optei-pelo-sporting-por-lealdade-2024121007304362344 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2024 Ya eu também recusei por lealdade ao cmpt 4 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: https://www.abola.pt/futebol/noticias/nani-revela-conversas-com-benfica-e-fc-porto-optei-pelo-sporting-por-lealdade-2024121007304362344 Estava à espera de uns screenshots de WhatsApp. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 22 horas: A carreira do Nani é estranhíssima. Ainda ninguém explicou como de repente passa de titular do United a dispensado. E como o seu futebol baixou tanto de nível de um momento para o outro. há uma teoria sobre isso, e mete ao barulho o Bebe. Podes pesquisar se tiveres interesse e aluminio. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: há uma teoria sobre isso, e mete ao barulho o Bebe. Podes pesquisar se tiveres interesse e aluminio. Obrigado pela sugestão, é uma história incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: há uma teoria sobre isso, e mete ao barulho o Bebe. Podes pesquisar se tiveres interesse e aluminio. Ao nível do Nuno Gomes/Nuno Assis. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de lastdance, há 3 horas: há uma teoria sobre isso, e mete ao barulho o Bebe. Podes pesquisar se tiveres interesse e aluminio. Podes concretizar? Já pesquisei e não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2024 Adoro sempre estas histórias. Primeiro foi lá sentar-se, ouvir o que o presidente do Benfica e o treinador do Porto teriam para dizer, não fosse haver um zero a mais. Depois lá lhe bateu, "epá, alto lá tenho de ser leal ao Sporting, desculpem o incómodo malta". Citação de tozequio, há 11 minutos: Podes concretizar? Já pesquisei e não encontro nada. Acredito que seja isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Almeno, há 7 horas: Ya eu também recusei por lealdade ao cmpt Com jeitinho tinhas espaço nos plantéis 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Ao nível do Nuno Gomes/Nuno Assis. Simão/Nuno Assis Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de lastdance, há 6 horas: há uma teoria sobre isso, e mete ao barulho o Bebe. Podes pesquisar se tiveres interesse e aluminio. Se for a do doping não é das mais mirabolantes Citação de Jimpo, há 1 hora: Simão/Nuno Assis qual é? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2024 Que a suspensão da altura do Nuno Assis foi para salvar o Simão que era ele que estava dopado. Quem ficou 4/6 meses de fora foi o Nuno Assis 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Que a suspensão da altura do Nuno Assis foi para salvar o Simão que era ele que estava dopado. Quem ficou 4/6 meses de fora foi o Nuno Assis Tinha a ideia de quem estava dopado era o Nuno Gomes, por alguma razão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2024 (editado) Citação de Tio Hans, Em 09/12/2024 at 16:01: A carreira do Nani é estranhíssima. Ainda ninguém explicou como de repente passa de titular do United a dispensado. E como o seu futebol baixou tanto de nível de um momento para o outro. houve uns zunzuns de doping no estágio pré-mundial do 2010, altura que, coincidência ou não, marca o início do seu downfall. Ele oficialmente sai do estágio porque terá feito um pontapé de bicicleta num treino na Covilhã tendo aterrado sobre o braço e luxado o ombro. Mas, estranhamente, no dia seguinte, foi interpelado no aeroporto, carregando malas (quem tem o braço lixado não pode carregar pesos) e diz assim algo criptico, que já não recordo bem, mas era assim algo de "não sei bem porque estou a ser dispensado da selecção, mas tenho de aceitar". Isto tudo em concomitância com o episódio em que o Carlos Queiroz, não sei se se lembram se pegou com o lider da autoridade anti-doping, o Dr. Luis Horta, episódio que veio no fim de contas - e cobardemente - causar a sua saída da FPF com processo disciplinar. Houve quem tivesse ligado os pontos e esse zum-zum surgiu, nunca confirmado. Mas o que é facto é que o Nani numa mais foi igual. Era estrela do Utd, quase que ao nivel do Ronaldo (nos primeiros anos dele em Manchester) para um trota-mundos que faz um ano em cada clube a breve trecho. Edit: Ah lol, já se falou disso aqui entretanto. E estive a ler esse post do reddit e, ligando com o que recordava do caso, olha que bate certo. Eu recordo vivamente ele no areoporto com malas na mão, quando supostamente tinha luxado um ombro e lembro de olhar basbaque para a cena. Editado 10 Dezembro 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Dezembro 2024 (editado) Citação de La Flame, há 15 horas: Acredito que seja isto. Não me admirava. Vi o Bebé ao vivo dois ou três meses depois de ter assinado pelo United e só me perguntava: "foi isto que o United comprou?" Editado 11 Dezembro 2024 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2024 Esse tópico do Bebe quando passou do Vitória para o United foi épico. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Dezembro 2024 Tanto paleio sobre o Bebé e ninguém fala que ele roubou o @verY (?) 3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Ego Sum, há 3 minutos: Tanto paleio sobre o Bebé e ninguém fala que ele roubou o @verY (?) carago é por isso que ainda cá volto, espetaculo quando se recordam de episodios q já nao me lembrava 6 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Dezembro 2024 Quem é que foi assaltado pelo Josué? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2024 (editado) Citação de Ego Sum, há 37 minutos: Tanto paleio sobre o Bebé e ninguém fala que ele roubou o @verY (?) Esse filho da p*ta. Editado 11 Dezembro 2024 por verY 3 24 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 19 horas: houve uns zunzuns de doping no estágio pré-mundial do 2010, altura que, coincidência ou não, marca o início do seu downfall. Ele oficialmente sai do estágio porque terá feito um pontapé de bicicleta num treino na Covilhã tendo aterrado sobre o braço e luxado o ombro. Mas, estranhamente, no dia seguinte, foi interpelado no aeroporto, carregando malas (quem tem o braço lixado não pode carregar pesos) e diz assim algo criptico, que já não recordo bem, mas era assim algo de "não sei bem porque estou a ser dispensado da selecção, mas tenho de aceitar". Isto tudo em concomitância com o episódio em que o Carlos Queiroz, não sei se se lembram se pegou com o lider da autoridade anti-doping, o Dr. Luis Horta, episódio que veio no fim de contas - e cobardemente - causar a sua saída da FPF com processo disciplinar. Houve quem tivesse ligado os pontos e esse zum-zum surgiu, nunca confirmado. Mas o que é facto é que o Nani numa mais foi igual. Era estrela do Utd, quase que ao nivel do Ronaldo (nos primeiros anos dele em Manchester) para um trota-mundos que faz um ano em cada clube a breve trecho. Edit: Ah lol, já se falou disso aqui entretanto. E estive a ler esse post do reddit e, ligando com o que recordava do caso, olha que bate certo. Eu recordo vivamente ele no areoporto com malas na mão, quando supostamente tinha luxado um ombro e lembro de olhar basbaque para a cena. Acho que estás com a cronologia um bocado errada. É precisamente depois disso e depois da saída do Ronaldo que ele faz duas das melhores épocas no MU. E era a estrela do MU quase ao nível do Ronaldo é um esticão grandinho... São 3 épocas muito boas, duas excelentes e depois morre em 12/13 quando começam as lesões na coxa (45 jogos perdidos por lesão em duas épocas), entretanto Fergie baza e acabou-se o Nani no MU. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2024 E o doping do Kennedy no mundial de 2002 e o do Hernâni no Benfica? Foram para safar quem? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: E o doping do Kennedy no mundial de 2002 e o do Hernâni no Benfica? Foram para safar quem? O do Kennedy é mais do que sabido que foi para o Hugo Viana ir ao mundial, nas cadernetas de cromos até já era ele que estava. 😵 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: E o doping do Kennedy no mundial de 2002 e o do Hernâni no Benfica? Foram para safar quem? Sempre ouvi dizer que tinha sido o Mozer 1 Compartilhar este post Link para o post