Lurker Publicado 19 Outubro 2024 Plenário das Associações não chegou ao fim após forte discussão sobre as eleições da FPF | OJOGO Pensava que o ridículo do Nuno Lobo já tinha sido atingido mas afinal ainda havia mais. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Outubro 2024 Pá, está visto que qualquer pessoa chamada Nuno Lobo que se meta no futebol tem uns quantos parafusos mal apertados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Outubro 2024 O que foi candidato à presidencia do FC Porto, chegou ao cumulo de dar retweet e criticar (com toda a seriedade possivel) um post do Inimigo Público como se de uma noticia verdadeira se tratasse Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Outubro 2024 Ex-presidente do FC Porto apresentará novo livro este domingo 🤔 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 21 Outubro 2024 Lembro-me da última vez que li um livro dum presidente dum clube em Portugal. Passo a citar: “ O JJ é uma m*rda, o Marco Silva é um triste, o Rui Patrício devia morrer com um pau entalado no c* e o Carrillo é um triste.” é tudo o que me lembro. Ansioso por ler esse Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2024 Citação de bug, há 33 minutos: Essa capa é um bocado doentia. Não há ninguém que consiga dar um bom argumento a favor dessa capa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2024 Por outro lado, com essa capa, vai ser um êxito de vendas Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não há ninguém que consiga dar um bom argumento a favor dessa capa. Diria que o objetivo é única e exclusivamente meter as pessoas a falar no assunto e exponenciar as partilhas nas redes sociais, e claramente estão a consegui-lo, num racional de "qualquer publicidade é boa publicidade". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Lebohang, há 2 horas: Ex-presidente do FC Porto apresentará novo livro este domingo 🤔 boa capa, melhor só se estivesse dentro do caixão a fazer a pose. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 35 minutos: boa capa, melhor só se estivesse dentro do caixão a fazer a pose. ou se o livro se chamasse "dourado até ao fim" Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2024 É de mim ou esta conversa de quem vai/pode ir ao meu funeral é um bocado conversa de quem está assim pro senil? 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 10 horas: Não há ninguém que consiga dar um bom argumento a favor dessa capa. Aquele modelo vai vender que nem pães na Funerária Saramago. Citação de kareca, há 11 horas: Deve ser mogno, não? Pau Santo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 11 horas: Não há ninguém que consiga dar um bom argumento a favor dessa capa. São os haters que estão no caixão Deve ser photoshop tbm Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Outubro 2024 A capa do CM é sensacionalista ou tem alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 36 minutos: A capa do CM é sensacionalista ou tem alguma coisa de jeito? pelo menos mete a capa para poupar tempo na pesquisa 😛 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2024 Filho de joao palhinha volta para a mãe? Bom saber. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Outubro 2024 O pagamento de 19 900 euros feito pelo Benfica em abril de 2018 ao Vitória de Setúbal dois dias depois de as águias terem derrotado os sadinos é uma das três circunstâncias suspeitas que o Ministério Público (MP) investigou, apesar de "não terem sido recolhidos elementos suficientes que permitam a imputação de referido crime". Factos interessantes acercas dessas "suspeitas": - O Luis Felipe entrou a cerca de 5 minutos do fim para o lugar de um gajo que se lesionou ( e teve 3 jogos de fora por lesão). O suposto corrompido, se não fosse a lesão do colega, dificilmente entraria. Se o jogo tivesse comprado, não teria sido mais fácil o gajo entrar antes e provocar o penalty antes dos 90 minutos? - Na altura, foi bastante comentada a ação do árbitro e não do jogador. Ou seja, o suposto corrompido fez um penalty, que não o era, e o árbitro, que também estava supostamente corrompido, assinalou o mesmo. - O Benfica transferiu essa quantia fantástica para o Setúbal depois do jogo "suspeito". O próprio MP reconhece que não tem elementos suficientes. Ou seja, logicamente, isso vai dar em zero. No entanto, novamente, faz-se uma capa de jornal com base em rigorosamente nada. - Tio Hans leu 395 páginas do despacho de acusação (claro que leu) mas não tem tempo para ler a noticia do CM e vem aqui questionar se alguém leu a noticia. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Outubro 2024 O Tibraco tem tempo para ler o Hugo Gil e o Profeta do Benfica mas ainda não teve tempo para ler a acusação. Se não, não dizia que eu tive tempo para ler as 395 páginas. Não tive. Só tive tempo para ler a parte da corrupção. A não ser que o Tibraco ache que as 395 páginas são sobre corrupção. talvez assim se expliquem as inseguranças do Tibraco. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: O Tibraco tem tempo para ler o Hugo Gil e o Profeta do Benfica mas ainda não teve tempo para ler a acusação. Se não, não dizia que eu tive tempo para ler as 395 páginas. Não tive. Só tive tempo para ler a parte da corrupção. A não ser que o Tibraco ache que as 395 páginas são sobre corrupção. talvez assim se expliquem as inseguranças do Tibraco. Sugeriste tantas vezes para eu ler o despacho que pensei mesmo que terias lido tudo. Afinal, apenas leste a parte da corrupção. Evidentemente, ler a noticia do CM dispendia mais tempo, logo vieste aqui perguntar. Nem foi com vontade de voltar a por o tema na ordem do dia nem nada. Sobre a noticia em si, está bom de ver que não vais comentar nada porque é ainda mais ridicula do que o habitual. Mas isso não interessada nada, não é? Queremos é fazer ruido. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Tibraco, Agora: Sugeriste tantas vezes para eu ler o despacho que pensei mesmo que terias lido tudo. Afinal, apenas leste a parte da corrupção. Evidentemente, ler a noticia do CM dispendia mais tempo, logo vieste aqui perguntar. Nem foi com vontade de voltar a por o tema na ordem do dia nem nada. Sobre a noticia em si, está bom de ver que não vais comentar nada porque é ainda mais ridicula do que o habitual. Mas isso não interessada nada, não é? Queremos é fazer ruido. Eu escrevi neste tópico que só li a parte da acusação, mas tu ignoraste. Que não o saibas, eu admito, que te tenhas esquecido, eu também admito, não é assim tão relevante. Que venhas logo de dedo em riste, é que é mais chato. Como é que é aquela história do tribunal CMPT, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Eu escrevi neste tópico que só li a parte da acusação, mas tu ignoraste. Que não o saibas, eu admito, que te tenhas esquecido, eu também admito, não é assim tão relevante. Que venhas logo de dedo em riste, é que é mais chato. Como é que é aquela história do tribunal CMPT, mesmo? Se o disseste, peço desculpa porque, sinceramente, não o vi. No entanto, o meu ponto mantém-se. Não tinhas mesmo tempo de ler a noticia do CM? Não podias ter comentado logo o teor da mesma que é de uma pobreza franciscana? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Outubro 2024 Qual é o mal do Benfica pagar para ganhar? Compartilhar este post Link para o post