El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 11 horas: Multa de 600 paus para o Samu 🤣 8 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 11 horas: Multa de 600 paus para o Samu 🤣 não sejam mentirosos, foram 612€ Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Fevereiro 2025 Tipo, o placard colocou-se mesmo a jeito, também. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Fevereiro 2025 A menos de uma semana de eleições era suposto estarem a hostilizar um dos clubes mais importantes para esse processo? 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2025 Vítor Filipe, conselheiro do Nuno Lobo ao longo de todos os seus 12 anos de mandato, foi eleito o seu sucessor na presidência da AF Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2025 https://www.record.pt/internacional/detalhe/messi-deu-camisola-ao-arbitro-e-adversarios-apresentam-queixa?ref=HP_Ultimas O Messi não conhece o pack voucher? Mete umas camisolas, uns convites para outro jogo e um restaurante qualquer de assado. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Fevereiro 2025 O Diomande viu o castigo reduzido para um jogo e é opção para o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Fevereiro 2025 Não sei se é peripécia, mas para mim é um indicador de algo que, pelo menos em Portugal, existe e me desagrada - carreiras na política/dirigismo. Isto porque o Fernando Gomes, depois de sair da FPF, vai candidatar-se ao COP. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Não sei se é peripécia, mas para mim é um indicador de algo que, pelo menos em Portugal, existe e me desagrada - carreiras na política/dirigismo. Isso é novidade para ti ou estás só a constatar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Isso é novidade para ti ou estás só a constatar? Constatar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Constatar. Todo lado é assim. Seja juntas, câmaras, presidentes assembleia, vices... é tudo à volta dos mesmos. Querem todos salvar o país, suas cidades, aldeias, seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 21 minutos: Todo lado é assim. Seja juntas, câmaras, presidentes assembleia, vices... é tudo à volta dos mesmos. Querem todos salvar o país, suas cidades, aldeias, seja o que for. No caso parece-me quase sempre que apenas querem salvar-se a si mesmo, mas tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Fevereiro 2025 Sejamos honestos, sem possibilidade de carreira, só há uma coisa que poderia atrair alguém para uma área como a política ou o desporto. E não é positiva. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Ghelthon, Em 21/02/2025 at 12:08: Não sei se é peripécia, mas para mim é um indicador de algo que, pelo menos em Portugal, existe e me desagrada - carreiras na política/dirigismo. Isto porque o Fernando Gomes, depois de sair da FPF, vai candidatar-se ao COP. Estive algum tempo a pensar mas não consigo perceber qual é o problema aqui. A questão do carreirismo que se critica acontece quando as pessoas não demonstram competências suficientes para os cargos além dos genericamente designados "compadrios". O que não me parece que seja propriamente o caso do Fernando Gomes. Editado 22 Fevereiro 2025 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Fevereiro 2025 Possivelmente são sempre os mesmos porque os novos também não querem começar em lado nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Fevereiro 2025 O Fernando Gomes teve um trabalho bastante competente tanto no Porto como na FPF. Não vejo o mal de ir para o COP. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2025 Não é nada pessoal contra o Fernando Gomes, é alguém que não me diz muito. Foi só uma reflexão geral. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) Vou comentar aqui. Sobre o discurso do Pedro Proença em relação à FPF, dizer que pagas 13% de IVA para ires a um festival ou a um concerto.. amigo, não custa muito ir-se informar antes de dizer disparates. No grande esquema das coisas não é uma gafe por aí além mas incomodou-me a falta de preparação que se tem para um discurso que ele basicamente estava a ler de um papel. Editado 24 Fevereiro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 @antifa tens pessoas que não gostam de ti em Guimarães. (Eu ia jurar que ser anti antifa tinha um nome mais giro) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: (Eu ia jurar que ser anti antifa tinha um nome mais giro) Fa? 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: Fa? Isso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Março 2025 Citação de Descartes, há 7 minutos: Fa? E é um grupo que só mete Dó 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2025 Citação de Jimpo, Em 21/02/2025 at 10:34: https://www.record.pt/internacional/detalhe/messi-deu-camisola-ao-arbitro-e-adversarios-apresentam-queixa?ref=HP_Ultimas O Messi não conhece o pack voucher? Mete umas camisolas, uns convites para outro jogo e um restaurante qualquer de assado. eu sempre achei isso um delírio patético do Bruno de Carvalho e sempre tive em má consideração quem dava sequer uma gota de crédito a essa teoria, mas depois de ver que afinal se compra um Primeiro Ministro por míseros 4,500 euros por mês, começo a achar que se calhar dava mesmo para comprar árbitros com uma camisola, um jantar e uma visita ao museu. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2025 Começa hoje o julgamento da operação Pretoriano. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Março 2025 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Começa hoje o julgamento da operação Pretoriano. Questionado sobre a credenciação para entrada da Assembleia e com imagens que parecem que tira uma caixa com pulseiras de entrada, Madureira explicou que apenas queria ajudar. “Eu faço o gesto de tirar a caixa e digo à Márcia "não era melhor ir com a caixa às pessoas pela fila?" Ela disse não e eu olho e o Hugo tinha tirado a caixa e tiro-a e pouso a caixa. Eu ia mesmo ajudar, como fazem na RyanAir na fila de embarque, mas não foi aceite”, lamentou. Fernando Madureira tenta agora explicar através de gestos como tudo aconteceu. "Fiquei muito nervoso, transtornado, irritado e triste por ver sócios do Porto uns contra os outros. Eu disse: 'é esta m*** que vocês querem para presidente. Veio dar uma entrevista, foi para casa. A esta hora está com os c*** sentados no sofá e vocês aqui à porrada", diz 'Macaco' que pediu autorização à juíza para usar palavrões. Grandes pérolas só nesta manhã 4 Compartilhar este post Link para o post