Ricardo Pinto Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Concordo, parece bom jogador. Hoje não lhe está a correr bem, não tenho seguido muito esta época, mas também são a defesa mais batida, não é o melhor cenário para mostrar valor. Citação de Donnie, Agora: Eu não o conheço mas tenho ideia de ter lido que ele era máquina na formação e a cara era-me familiar. Tanto ele como o Leite, jogaram sempre juntos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Da mesma forma que o primeiro é claríssimo para alguns, opiniões. Percebo e concordo que tenha sido assinalado, só acho que ele tentou evitar o choque. Mas este é mesmo claro nem permite outras interpretações. Não é por um jogador tentar evitar o choque que deixa de ser falta, de onde vem essa ideia ? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Donnie, há 2 minutos: Eu não o conheço mas tenho ideia de ter lido que ele era máquina na formação e a cara era-me familiar. É o capitão dos sub21. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Janeiro 2021 Só não entendo como é o que o árbitro de frente não assinala nada Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Seguindo o teu critéiro do primeiro seria falta do Taremi. Chegou primeiro e impediu o Vaná de segurar. Para quem só vem pelas apostas estás muito ativo em mandar boquinhas. Que boquinhas? Era uma piada porque tu hoje tás on fire. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Mas este é mesmo claro nem permite outras interpretações. Não é por um jogador tentar evitar o choque que deixa de ser falta, de onde vem essa ideia ? Pronto, estou errado. Podem parar agora? Não percebo a necessidade de ter 4 ou 5 pessoas a picarem-se comigo e gozarem comigo. Errei na leitura ao lance, desculpem. Editado 8 Janeiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Janeiro 2021 O auto correct do meu telefona tenta corrigir sempre que eu escrevo Mehdi para Messi. Coincidence? 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Janeiro 2021 Este Otávio pode ser muito bom jogador mas como adversário deve dar um nojo desgraçado. Era sempre a dar-lhe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Janeiro 2021 Que vergonha de arbitragem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Janeiro 2021 O gajo corta a bola primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2021 Escandaloso não se assinalar este penalty. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Janeiro 2021 Mas não há ninguém que de a p*ta bem dada no Otávio?! Que atrasado ali anda fds Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2021 Estão a passar pelos pingos da chuva, mas também já é altura de se dizer que este Famalicão tem de fazer muito melhor do que isto. Na qualidade de jogo, nos resultados... a todos os níveis. E não vejo onde falte ali qualidade individual para fazer muito mais do que um 16ª lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Janeiro 2021 Este é que não me deixou duvidas 😅 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Janeiro 2021 Tocou na bola claramente. Não é penalty. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 8 Janeiro 2021 Não é penalty tira a bola primeiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: O gajo corta a bola primeiro. Nesta repetição que dá de trás dá ideia que impede a progressão mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2021 Isto já é cultural mesmo. O árbitro tuga por já ter assinalado 2 penáltis no jogo mentaliza-se que não pode marcar mais nada, nem que rolem cabeças na pequena área! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Janeiro 2021 Tbh eu também não marcava penalty e estou a tentar analisar sem as palas. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Nesta repetição que dá de trás dá ideia que impede a progressão mas posso estar enganado. Depois de tocar a bola para o lado.. Para mim não é penalty. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Estão a passar pelos pingos da chuva, mas também já é altura de se dizer que este Famalicão tem de fazer muito melhor do que isto. Na qualidade de jogo, nos resultados... a todos os níveis. E não vejo onde falte ali qualidade individual para fazer muito mais do que um 16ª lugar. Eu a propósito do último negócio que fizeram com o VSC (R. Lameiras - Guedes) fiz logo questão de dizer que tinham dado mais um valente tiro nos pés e que ou muito me engano ou vão andar até à última a lutar para não descer. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Nesta repetição que dá de trás dá ideia que impede a progressão mas posso estar enganado. Depois de tocar a bola para o lado.. Para mim não é penalty. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2021 tanto o do Leite como este sobre o Sergio n eram penalty pa mim, abordagens más yah mas a verdade é q cortam ambos a bola, o VAR é normal nao intervir ali fica o critério do arbitro q foi diferente 1 Compartilhar este post Link para o post