Augusto Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) É natural que se diga que é penalti, é um lance dúbio. Mas, após ver a repetição aceito perfeitamente a decisão do árbitro. Não vi o jogo de início, algum ponto a assinalar? Além de lances duvidosos de arbitragem. Editado 8 Janeiro 2021 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2021 Por acaso acho que o Leite corta a bola primeiro, mas foi um corte arriscadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 4 minutos: Depois de tocar a bola para o lado.. Para mim não é penalty. Sim, vi a repetição agora e toca na bola antes. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Janeiro 2021 Penalti muito mal assinalado do Leite, penalti bem assinalado sobre o Taremi, e bem a não assinalar penalti sobre o Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 9 minutos: Estão a passar pelos pingos da chuva, mas também já é altura de se dizer que este Famalicão tem de fazer muito melhor do que isto. Na qualidade de jogo, nos resultados... a todos os níveis. E não vejo onde falte ali qualidade individual para fazer muito mais do que um 16ª lugar. Numa das primeiras jornadas (contra Benfica) tenho ideia de ter dito lá q a minha previsão era o Fama descer este ano devido a falta de plantel e futebol entretanto foram buscar alguns jogadores interessantes como o Queiroz, Gil Dias ou Dyego Souza, mas o futebol nao melhorou quase nada Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos: entretanto foram buscar alguns jogadores interessantes como o Queiroz, Gil Dias ou Dyego Souza, mas o futebol nao melhorou quase nada Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 11 minutos: Estão a passar pelos pingos da chuva, mas também já é altura de se dizer que este Famalicão tem de fazer muito melhor do que isto. Na qualidade de jogo, nos resultados... a todos os níveis. E não vejo onde falte ali qualidade individual para fazer muito mais do que um 16ª lugar. Acima de tudo foi um péssimo planeamento da época. Fizeram as duas ou três jornadas iniciais com o plantel muito longe de estar fechado, sem substitutos para jogadores importantes que saíram. Nalguns casos ainda hoje não têm substitutos à medida. O Gil Dias e Campana chegaram após a 1ª jornada, o Vaná após a 2ª jornada, o Queirós, o Trotta e o Dyego Sousa (pegando nos nomes que o Barroso falou) após a 3ª. Só aí tens 3 titulares hoje mais alguns jogadores importantes que foram entrando no grupo às mijinhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Janeiro 2021 Nanu está para lá de horrível Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: Nanu está para lá de horrível Estes cruzamentos .. Já na 1 parte faz um num livre estudado que deus me livre.. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Estes cruzamentos .. Já na 1 parte faz um num livre estudado que deus me livre.. Não é só nos cruzamentos. Eu até gostei de alguns pormenores do Nanu em jogos anteriores. Mas hoje não dá uma para a caixa e vai ser difícil fazer alguma coisa, perdeu confiança Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2021 TAAAAAAREEEEEEEEEGOOOODDDDDDDD Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Janeiro 2021 Queres ver que aquele filho da p*ta me lesionou o Taremi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 18 minutos: Numa das primeiras jornadas (contra Benfica) tenho ideia de ter dito lá q a minha previsão era o Fama descer este ano devido a falta de plantel e futebol entretanto foram buscar alguns jogadores interessantes como o Queiroz, Gil Dias ou Dyego Souza, mas o futebol nao melhorou quase nada O plantel tem mais que talento para não andarem quase em último. Foi tudo planeado em cima do joelho, despejaram lá jogadores a ver se a coisa corria bem outra vez. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 8 Janeiro 2021 Quem é que iria adivinhar que o nosso melhor ponta de lança se fosse posto a jogar daria bons resultados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Janeiro 2021 Este gajo mesmo depois de levar uma panada daquelas marca golo Melhor jogador da liga muito fácil Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 8 Janeiro 2021 Nunca percebi muito bem porque fomos buscar o Toni Martinez e não este Anderson. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Von Matterhorn, há 1 minuto: Nunca percebi muito bem porque fomos buscar o Toni Martinez e não este Anderson. Já no pouco que jogava no ano passado tinha ficado com a sensação que tinha mais potencial do que o António Martins... Sérgio, talvez não seja má ideia começares a pensar em tirar o Tecatito! Jogada típica do Zaidu. Bem na antecipação, arrancada do crl e depois faz m*rda na hora de cruzar! Burro do crl! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2021 Ora nem mais, temos é que poupar o Moussa. Esse sim é que imprescindível, que se f*da o Tecatito! Desisto do Zaidu, é demasiado burro para dar jogador! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 52 minutos: Acham penalti? Então para o Rui Costa analisar o lance só mostram duas repetições diferentes e complicadas de analisar. Depois de assinalado mostram mais repetições de diferentes ângulos. Isto não faz sentido nenhum. Não me pareceu penalti, sinceramente, o Taremi atira-se, ele dá o saltinho quando chega ao Vaná. Agora é que eu percebi porque é que as análises de lances pelo VAR demoram tanto tempo. Como os árbitros têm que ficar à espera com os seus smartphones que passem as repetições da SPORT TV, as streams que usam devem ter um delay grande. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2021 O Conceição tem alguma coisa contra o Corona?! O homem está em claro sofrimento e inclusive já pediu a substituição mas no pasa nada. Jesus, que buraco entre linhas! 🥶 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 12 minutos: O plantel tem mais que talento para não andarem quase em último. Foi tudo planeado em cima do joelho, despejaram lá jogadores a ver se a coisa corria bem outra vez. Sim concordo, mesmo a equipa que iniciou a época, tendo lacunas, tinha alguma qualidade individual e isso viu-se nos pontos que conquistaram (conseguiram uma das duas vitórias que têm até agora). Têm melhor plantel que muitas equipas que estão à frente a jogar o dobro. Por acaso mesmo em relação aos comentários sobre o Queirós, os poucos jogos em que o Famalicão não sofreu golos foram sempre com o Queirós a jogar os 90 minutos. Nos primeiros 5 jogos foram um autêntico passador com 12 golos sofridos em 5 jogos. Compartilhar este post Link para o post