Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] CS Marítimo 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Jogámos 2 jogos em 4 dias, sendo que isto começa com uma viagem de avião interminável, um jogo adiado e depois um jogo na lama sob chuva torrencial. 2 dias depois é normal que não seja fácil meter a melhor equipa lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O foco é o campeonato e estamos a poupar assim dois jogos com o Benfica na altura decisiva da Liga mas estas derrotas custam sempre. 

Na prática o Marítimo foi lá à frente com perigo duas vezes fez dois golos, nós andámos a falhar golos que noutros jogos entravam. Este jogo realça que falta um central esquerdino( Matheus Reis?) e um avançado que faça a diferença. Por fim o Matheus é bom jogador, será útil ao longo da época mas não percebo como é que o Bragança joga tão pouco quando é o jogador mais parecido que temos com o João Mário para jogar neste sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

é frustrante ser eliminado assim mas é futebol.

Dou esta Taça se significar ganhar o campeonato ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho receio porque voltam a ficar a expostas as nossas debilidades defensivas. Quando o Coates levar o 5º amarelo, convém já termos uma solução melhor para aquele sítio sem ser puxar Feddal para ali. Quando o Feddal estiver suspenso (próxima jornada) espero que o Gonçalo salte lá para dentro, é preferivel levar com as dores e fragilidades de um menino de 19 anos que do Borja.
Sobre o Neto, vou continuar a minha cruzada até ao final do ano independentemente dos resultados. Não tem nível nem pode jogar a titular, não pode mesmo. É um perigo e uma bomba relógio, toma muitas acções erradas ao longo do jogo, tem abordagens perigosas, coloca os colegas em situação de aperto sem necessidade nenhuma, é lento e não acrescenta nada de especial à construção.
Não consigo conceber que o Neto leve quase 1500 minutos este ano por mais boa pessoa e líder que seja.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo jogo do TT a nível de decisões. O próprio falhanço é uma má decisão visto que ele só tinha de deixar a bola passar para o Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Eduardo Quaresma não tem jogado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Zainadine mete todos os centrais juntos do plantel do Sporting no bolso 

Pinho igual mas neste caso para os avançados

Mostra bem a falta de visão dos clubes portugueses visto que já andam cá ao tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Péssimo jogo do TT a nível de decisões. O próprio falhanço é uma má decisão visto que ele só tinha de deixar a bola passar para o Nuno Santos.

Um ponta-de-lança tem de atacar a bola num lance desses, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Um ponta-de-lança tem de atacar a bola num lance desses, como é óbvio.

Um avançado tem rematar desequilibrado quando está, quase de certeza, em fora de jogo com um colega ao lado desmarcado para encostar? Não, não tem. E o TT tem vários lances deste género em que não decide bem. É normal, é um miúdo. Vai ter jogos maus e hoje foi um deles, não é isso que afecta o seu real valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

Um avançado tem rematar desequilibrado quando está, quase de certeza, em fora de jogo com um colega ao lado desmarcado para encostar? Não, não tem. E o TT tem vários lances deste género em que não decide bem. É normal, é um miúdo. Vai ter jogos maus e hoje foi um deles, não é isso que afecta o seu real valor.

Completamente sozinho e ao pé da marca de pénalti? Não sei que raio de avançado é que deixaria passar aquela bola sem se fazer a ela, mas não queria cá nenhum que fizesse isso. Estava muito melhor enquadrado do que o Nuno. Por azar foi à barra, mas tinha a obrigação de tentar. AH, e revi o lance e não me parece haver qualquer fora-de-jogo, honestamente.

image.png.12377614102854a6b72e4449277f9356.png 

Um avançado nesta situação pensa noutra coisa que não seja o remate à baliza? Sinceramente?

Editado por Simeone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nota para o árbitro.

Não foi por ele que perdemos e acho que duvidoso só o lance do Neto, mas pqp. Que obsessão com o apito, enervante apitar por tudo e por nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 23 minutos:

Completamente sozinho e ao pé da marca de pénalti? Não sei que raio de avançado é que deixaria passar aquela bola sem se fazer a ela, mas não queria cá nenhum que fizesse isso. Estava muito melhor enquadrado do que o Nuno. Por azar foi à barra, mas tinha a obrigação de tentar. AH, e revi o lance e não me parece haver qualquer fora-de-jogo, honestamente.

image.png.12377614102854a6b72e4449277f9356.png 

Um avançado nesta situação pensa noutra coisa que não seja o remate à baliza? Sinceramente?

Tens a tua opinião, eu tenho a minha. All good, não é preciso ir buscar frames e etc :mrgreen:

O TT é bom miúdo, tem muito potencial, vai cometer erros e crescer com eles. 

Citação de bug, há 5 minutos:

Uma nota para o árbitro.

Não foi por ele que perdemos e acho que duvidoso só o lance do Neto, mas pqp. Que obsessão com o apito, enervante apitar por tudo e por nada.

Completamente, aqueles voos do Zainadine então. No final até ele já se ria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Tens a tua opinião, eu tenho a minha. All good, não é preciso ir buscar frames e etc :mrgreen:

O TT é bom miúdo, tem muito potencial, vai cometer erros e crescer com eles. 

Foi só porque tinha ido ver se estava fora de jogo ou não. Para deixar aquela bola passar, acho que só mesmo se tivesse um olho na nuca e um dedo adivinho. 

Quanto à segunda parte, concordo. Já superou largamente as expetativas que tinha para ele e ainda vamos a meio da época.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Foi só porque tinha ido ver se estava fora de jogo ou não. Para deixar aquela bola passar, acho que só mesmo se tivesse um olho na nuca e um dedo adivinho. 

Quanto à segunda parte, concordo. Já superou largamente as expetativas que tinha para ele e ainda vamos a meio da época.

Ou ouvisse um daqueles míticos gritos que se ouve todos os jogos "TT! TT!". Acho que isso é certinho em todos os jogos, ainda com o Nacional nos deu um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Ou ouvisse um daqueles míticos gritos que se ouve todos os jogos "TT! TT!". Acho que isso é certinho em todos os jogos, ainda com o Nacional nos deu um golo.

Com voz de menina.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que se continue a dar titularidade ao Neto, mesmo fazendo borrada jogo após jogo. Mas hey, pelo menos cria bom ambiente no balneário.

E trabalhem as bolas paradas ofensivas por amor de deus. Nunca se marca um golo num lances desses, fds.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto também tenha sido uma lição para o Amorim: especialmente contra equipas do mesmo escalão, primeiro ganha-se o jogo, e depois é que se faz poupanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Espero que isto também tenha sido uma lição para o Amorim: especialmente contra equipas do mesmo escalão, primeiro ganha-se o jogo, e depois é que se faz poupanças.

Era suposto entrar outra vez com o mesmo 11 do Nacional? 2 dias depois de ter jogado naquele pântano? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 35 minutos:

Uma nota para o árbitro.

Este árbitro protagonizou uma das arbitragens mais esquizofrénicas que já assistiu num jogo de futebol.

Nem é que tenha influenciado diretamente o resultado final, nem é por aí. Estamos é a falar de um critério completamente inconstante. Ora apitava tudo durante cinco minutos, como de repente decidia deixar jogar para pouco depois voltar a apitar tudo e mais alguma coisa.

Na primeira parte parou o jogo duas ou três vezes sempre que via alguém no chão (numa delas para ir ver o estado de um jogador que estava fora de campo, que raio ia ele fazer, mandar a equipa médica atravessar o campo para assistirem o jogador fora do terreno de jogo?), para depois na segunda parte ignorar os jogadores por completo (o Tiago Tomás ficou no chão no lance que deu o canto do 2-0 e ignorou-o).

Este tipo de arbitragem deve f*der por completo com a racionalidade dos jogadores. Eu, como adepto, que fico lixado com a incongruência das decisões, imagino os jogadores lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Era suposto entrar outra vez com o mesmo 11 do Nacional? 2 dias depois de ter jogado naquele pântano? 

Também acho que era impensável. Eu nem teria mudado muita coisa no 11, só tinha tirado o Borja e metia o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Não obrigatoriamente, mas se calhar não precisava de ter mexido tanto, especialmente na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Também acho que era impensável. Eu nem teria mudado muita coisa no 11, só tinha tirado o Borja e metia o Inácio.

Eu tinha mantido o mesmo de 11, só mudando o Borja >< Inácio e claro, tinha também o Bragança a titular no lugar do Matheus. 

É que não foi pelo onze que perdemos. Foi pelos patos feios da defesa (shocked pikachu face).

Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Não obrigatoriamente, mas se calhar não precisava de ter mexido tanto, especialmente na defesa.

Tirou dois gajos na defesa. O problema foi não ter posto o Inácio e sim o Borja. Ok, o outro foi ter posto o Neto mas aí já não há nada a fazer 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Plata a defesa direito também foi um bocado discutível, mas pronto.

Este já foi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em que é que Bragança deve ao Matheus mesmo?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 horas:

Eu tenho receio porque voltam a ficar a expostas as nossas debilidades defensivas. Quando o Coates levar o 5º amarelo, convém já termos uma solução melhor para aquele sítio sem ser puxar Feddal para ali. Quando o Feddal estiver suspenso (próxima jornada) espero que o Gonçalo salte lá para dentro, é preferivel levar com as dores e fragilidades de um menino de 19 anos que do Borja.
Sobre o Neto, vou continuar a minha cruzada até ao final do ano independentemente dos resultados. Não tem nível nem pode jogar a titular, não pode mesmo. É um perigo e uma bomba relógio, toma muitas acções erradas ao longo do jogo, tem abordagens perigosas, coloca os colegas em situação de aperto sem necessidade nenhuma, é lento e não acrescenta nada de especial à construção.
Não consigo conceber que o Neto leve quase 1500 minutos este ano por mais boa pessoa e líder que seja.

Acho que aqui no fórum ninguém quer realmente que o Neto jogue, todos os comentários acabam por ser uma brincadeira visto que é indiscutível para o Amorim. 

É urgente ele sair do 11, dar-lhe descanso depois destes 2 jogos era um bom pretexto. Depois é rezar que o Quaresma agarre o lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...