Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Nacional 2-4 (p) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de andre26, há 2 minutos:

Sempre disse isso. Em relação ao VAR, o ponto 15 diz que pode

https://pt.wikipedia.org/wiki/Árbitro_assistente_de_vídeo

E acho que o lance foi ao VAR, lembro-me de ver na UI da Sport TV e o Zerozero diz que o VAR confirmou também.

O ponto 13 diz explicitamente que não há revisões para segundo amarelo.

O ponto 15 é se o árbitro se enganar no jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

wut? é gozo, certo?

Estou a falar de ignorância, pq não sei quem é. Mas foi reforço agora de Janeiro? 

Não, seu crl. Já cá está desde Agosto, embora não pareça (pelos minutos que tem jogado 😂)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Não vai. O ponto 13 diz literalmente que não pode ir.

Citação de JFDCamara, Agora:

O ponto 13 diz explicitamente que não há revisões para segundo amarelo.

O ponto 15 é se o árbitro se enganar no jogador.

Eu apenas disse isso do VAR porque é o que tem sido escrito na comunicação social. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 minutos:

A informação que eles têm é a que apareceu no direto da SportTV, onde supostamente o var estava a analisar o lance. Nessa mesma transmissão disseram que o var não podia analisar o lance. 

Apareceu a informação gráfica da revisão do VAR, mas erradamente.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

A informação que eles têm é a que apareceu no direto da SportTV, onde supostamente o var estava a analisar o lance. Nessa mesma transmissão disseram que o var não podia analisar o lance.

Once again, só disse porque aí dizem que foi retificado pelo VAR. Estava a trabalhar e ver o jogo sem som portanto não sei o que foi dito na transmissão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Eu apenas disse isso do VAR porque é o que tem sido escrito na comunicação social. 

Mas está mal, a SportTV meteu mal o grafismo, o que não é de espantar, é a SportTV. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 11 minutos:

tendo em conta que é uma competição onde cada clube apenas depende de si próprio e ganhar os jogos que lhe cabem

É realmente uma competição ímpar esta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Mas está mal, a SportTV meteu mal o grafismo, o que não é de espantar, é a SportTV. 😂

Pois eu lembro-me de se ter falado por aqui noutra ocasião que a questão do vermelho é só se for direto, não me lembrei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

É realmente uma competição ímpar esta

Estou a ver que tenho um fan, obrigado 😍

A questão de cada clube depender de si é que no campeonato há sempre quem perca pontos e fica à espera de um deslize de quem vai na frente, como agora que toda a gente espera um deslize do Sporting. Na Taça não percebo como é que um Nacional-FC Porto tem influência sobre um Estrela da Amadora - Benfica, acho mais prudente cada clube focar-se no jogo que tem pela frente e não em possíveis rondas seguintes mas o treinador aqui és tu e não eu, portanto saberás melhor.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

A questão de cada clube depender de si é que no campeonato há sempre quem perca pontos e fica à espera de um deslize de quem vai na frente, como toda a gente espera um deslize do Sporting. Na Taça não percebo como é que um Nacional-FC Porto tem influência sobre um Estrela da Amadora - Benfica, acho mais prudente cada clube focar-se no jogo que tem pela frente e não em possíveis rondas seguintes mas o treinador aqui és tu e não portanto saberás melhor.

Eu sou teu fã e tu é que sabes que eu sou treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 31 minutos:

Isto é ombro claro não tem nada de costas aqui a mergulhada com direito a grito como se tivesse acabado de partir uma perna também foi boa

que p*ta de parodia....😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Eu sou teu fã e tu é que sabes que eu sou treinador

Porque ando aqui há anos e sempre te respeitei e cheguei a comentar nos tópicos onde se falava da malta por aqui que treina. Aliás, desde que voltei sempre respeitei toda a gente mas pronto. 

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 minutos:

A questão de cada clube depender de si é que no campeonato há sempre quem perca pontos e fica à espera de um deslize de quem vai na frente, como agora que toda a gente espera um deslize do Sporting. Na Taça não percebo como é que um Nacional-FC Porto tem influência sobre um Estrela da Amadora - Benfica, acho mais prudente cada clube focar-se no jogo que tem pela frente e não em possíveis rondas seguintes mas o treinador aqui és tu e não eu, portanto saberás melhor.

6267a459193c34adc25ecc6cd801e9bc.gif.f0b6d4886b4a1eeb918e65117f40a080.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

Não, seu crl. Já cá está desde Agosto, embora não pareça (pelos minutos que tem jogado 😂)

Citação de Alonso., há 13 minutos:

fdx @IlidioMAaté estava tudo de pila na mão com o gajo. Só que o SC prefere o Marega e Toni Mancotinez

peço desculpa, desconhecia tal craque. é daquele contingente de brasileiros desconhecidos que vocês todos os anos trazem para compor o plantel da  equipa (para depois fazerem o périplo pelo Penafiel e Portimonense)?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Mais Loum para a fogueira. 

Manter o 4-4-2 com Marega a extremo direito xD 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

peço desculpa, desconhecia tal craque. é daquele contingente de brasileiros desconhecidos que vocês todos os anos trazem para compor o plantel da  equipa (para depois fazerem o périplo pelo Penafiel e Portimonense)?

Nada disso, ele veio do Fluminense como promessa. Mostrou logo que tinha qualidade e potencial quando jogou, mas primeiro tem de aprender a perder todas as bolas ao primeiro toque, quando o conseguir tira o lugar de suplente ao Toni Martinez, ate lá tem de trabalhar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Nada disso, este não engana! Veio do Fluminense mas o passe pertencia maioritariamente a um clube "barriga de aluguer" chamado Tombense.

Por isso ya, acaba sempre por ser um negócio com alguns contornos misteriosos...😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 11 minutos:

Lol um golo de canto

Não querendo criticar o Sérgio Oliveira mas hoje as bolas paradas mais perigosas têm sido com outros jogadores a bater. Aliás vejo mais potencial em cantos com o Sérgio aparecer à entrada da área para rematar que ser ele a ir fazer o cruzamento. Não tem de perto tanta eficácia a cruzar como o Alex tinha.

Edit: I mean, sei que o Sérgio bateu o livre que o Leite remata mas disse no sentido de comparar o remate que o Leite fez com os que o Sérgio tentou de posições bem melhores.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...