andre26 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de DonSk, Agora: Lá está. Creio que o protocolo estabelece que só em lances de vermelho direto. Já agora não podemos fazer mais uma substituição no prolongamento? https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/nacional/noticias/o-lance-que-deixou-o-nacional-a-jogar-com-menos-um-frente-ao-fc-porto-13223193.html Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Sempre disse isso. Em relação ao VAR, o ponto 15 diz que pode https://pt.wikipedia.org/wiki/Árbitro_assistente_de_vídeo E acho que o lance foi ao VAR, lembro-me de ver na UI da Sport TV e o Zerozero diz que o VAR confirmou também. Não vai. O ponto 13 diz literalmente que não pode ir. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 2 minutos: Sempre disse isso. Em relação ao VAR, o ponto 15 diz que pode https://pt.wikipedia.org/wiki/Árbitro_assistente_de_vídeo E acho que o lance foi ao VAR, lembro-me de ver na UI da Sport TV e o Zerozero diz que o VAR confirmou também. O ponto 13 diz explicitamente que não há revisões para segundo amarelo. O ponto 15 é se o árbitro se enganar no jogador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: wut? é gozo, certo? Estou a falar de ignorância, pq não sei quem é. Mas foi reforço agora de Janeiro? Não, seu crl. Já cá está desde Agosto, embora não pareça (pelos minutos que tem jogado 😂) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Não vai. O ponto 13 diz literalmente que não pode ir. Citação de JFDCamara, Agora: O ponto 13 diz explicitamente que não há revisões para segundo amarelo. O ponto 15 é se o árbitro se enganar no jogador. Eu apenas disse isso do VAR porque é o que tem sido escrito na comunicação social. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Janeiro 2021 fdx @IlidioMAaté estava tudo de pila na mão com o gajo. Só que o SC prefere o Marega e Toni Mancotinez Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) Citação de andre26, há 3 minutos: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/nacional/noticias/o-lance-que-deixou-o-nacional-a-jogar-com-menos-um-frente-ao-fc-porto-13223193.html A informação que eles têm é a que apareceu no direto da SportTV, onde supostamente o var estava a analisar o lance. Nessa mesma transmissão disseram que o var não podia analisar o lance. Apareceu a informação gráfica da revisão do VAR, mas erradamente. Editado 12 Janeiro 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Janeiro 2021 Gostava de perceber esta mania de deixar jogar com fora de jogo e depois como acaba em canto e não em golo é como se nada de irregular tivesse acontecido. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de DonSk, há 1 minuto: A informação que eles têm é a que apareceu no direto da SportTV, onde supostamente o var estava a analisar o lance. Nessa mesma transmissão disseram que o var não podia analisar o lance. Once again, só disse porque aí dizem que foi retificado pelo VAR. Estava a trabalhar e ver o jogo sem som portanto não sei o que foi dito na transmissão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Eu apenas disse isso do VAR porque é o que tem sido escrito na comunicação social. Mas está mal, a SportTV meteu mal o grafismo, o que não é de espantar, é a SportTV. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 11 minutos: tendo em conta que é uma competição onde cada clube apenas depende de si próprio e ganhar os jogos que lhe cabem É realmente uma competição ímpar esta Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Mas está mal, a SportTV meteu mal o grafismo, o que não é de espantar, é a SportTV. 😂 Pois eu lembro-me de se ter falado por aqui noutra ocasião que a questão do vermelho é só se for direto, não me lembrei. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Janeiro 2021 Muito bem o Evanilson... Mais uma parada. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: É realmente uma competição ímpar esta Estou a ver que tenho um fan, obrigado 😍 A questão de cada clube depender de si é que no campeonato há sempre quem perca pontos e fica à espera de um deslize de quem vai na frente, como agora que toda a gente espera um deslize do Sporting. Na Taça não percebo como é que um Nacional-FC Porto tem influência sobre um Estrela da Amadora - Benfica, acho mais prudente cada clube focar-se no jogo que tem pela frente e não em possíveis rondas seguintes mas o treinador aqui és tu e não eu, portanto saberás melhor. Editado 12 Janeiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de andre26, Agora: Estou a ver que tenho um fan, obrigado 😍 A questão de cada clube depender de si é que no campeonato há sempre quem perca pontos e fica à espera de um deslize de quem vai na frente, como toda a gente espera um deslize do Sporting. Na Taça não percebo como é que um Nacional-FC Porto tem influência sobre um Estrela da Amadora - Benfica, acho mais prudente cada clube focar-se no jogo que tem pela frente e não em possíveis rondas seguintes mas o treinador aqui és tu e não portanto saberás melhor. Eu sou teu fã e tu é que sabes que eu sou treinador Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 31 minutos: Isto é ombro claro não tem nada de costas aqui a mergulhada com direito a grito como se tivesse acabado de partir uma perna também foi boa que p*ta de parodia....😂 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Eu sou teu fã e tu é que sabes que eu sou treinador Porque ando aqui há anos e sempre te respeitei e cheguei a comentar nos tópicos onde se falava da malta por aqui que treina. Aliás, desde que voltei sempre respeitei toda a gente mas pronto. Editado 12 Janeiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 3 minutos: Estou a ver que tenho um fan, obrigado 😍 A questão de cada clube depender de si é que no campeonato há sempre quem perca pontos e fica à espera de um deslize de quem vai na frente, como agora que toda a gente espera um deslize do Sporting. Na Taça não percebo como é que um Nacional-FC Porto tem influência sobre um Estrela da Amadora - Benfica, acho mais prudente cada clube focar-se no jogo que tem pela frente e não em possíveis rondas seguintes mas o treinador aqui és tu e não eu, portanto saberás melhor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 14 minutos: Não, seu crl. Já cá está desde Agosto, embora não pareça (pelos minutos que tem jogado 😂) Citação de Alonso., há 13 minutos: fdx @IlidioMAaté estava tudo de pila na mão com o gajo. Só que o SC prefere o Marega e Toni Mancotinez peço desculpa, desconhecia tal craque. é daquele contingente de brasileiros desconhecidos que vocês todos os anos trazem para compor o plantel da equipa (para depois fazerem o périplo pelo Penafiel e Portimonense)? 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de JP_, há 4 minutos: Mais Loum para a fogueira. Manter o 4-4-2 com Marega a extremo direito xD Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: peço desculpa, desconhecia tal craque. é daquele contingente de brasileiros desconhecidos que vocês todos os anos trazem para compor o plantel da equipa (para depois fazerem o périplo pelo Penafiel e Portimonense)? Nada disso, ele veio do Fluminense como promessa. Mostrou logo que tinha qualidade e potencial quando jogou, mas primeiro tem de aprender a perder todas as bolas ao primeiro toque, quando o conseguir tira o lugar de suplente ao Toni Martinez, ate lá tem de trabalhar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: peço desculpa, desconhecia tal craque. é daquele contingente de brasileiros desconhecidos que vocês todos os anos trazem para compor o plantel da equipa (para depois fazerem o périplo pelo Penafiel e Portimonense)? Nada disso, este não engana! Veio do Fluminense mas o passe pertencia maioritariamente a um clube "barriga de aluguer" chamado Tombense. Por isso ya, acaba sempre por ser um negócio com alguns contornos misteriosos...😂 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) Citação de DonSk, há 11 minutos: Lol um golo de canto Não querendo criticar o Sérgio Oliveira mas hoje as bolas paradas mais perigosas têm sido com outros jogadores a bater. Aliás vejo mais potencial em cantos com o Sérgio aparecer à entrada da área para rematar que ser ele a ir fazer o cruzamento. Não tem de perto tanta eficácia a cruzar como o Alex tinha. Edit: I mean, sei que o Sérgio bateu o livre que o Leite remata mas disse no sentido de comparar o remate que o Leite fez com os que o Sérgio tentou de posições bem melhores. Editado 12 Janeiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post