pedritsh Publicado 10 Janeiro 2021 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - Oitavos-de-Final Data: Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021 Hora: 18h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio da Choupana Árbitro: António Nobre Transmissão: Editado 12 Janeiro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Janeiro 2021 @pedritsh o jogo é às 18h, Portugal Continental, certo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Taka, há 5 minutos: @pedritsh o jogo é às 18h, Portugal Continental, certo? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2021 Diogo Costa; Nanu, Pepe, Leite, Sarr; Grujic, Sérgio, Corona, Díaz; Taremi, Toni Martínez. Surpreende-me ver o Corona e o Taremi a titulares depois de terem apresentado queixas no jogo em Famalicão, mas o nosso departamento médico lá saberá melhor que eu. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Stream? https://reedit.soccerstreams.net/event/nacional-porto-live-stream/577482 Tens aí várias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 12 Janeiro 2021 Surpreende-me ver o Toni a titular e o Evanilson no banco. Quem falhar mais golos no treino deve entrar no onze, deve ser esse o critério. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Quando o @pedritsh abre os tópicos, o Porto não ganha. ele é pé-frio. Chamam-no de "o Peseiro do CMPT" 😄 😄 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Quando o @pedritsh abre os tópicos, o Porto não ganha. ele é pé-frio. Chamam-no de "o Peseiro do CMPT" 😄 😄 Ele até tinha colocado a hora do jogo mal, meteu para as 19h para ninguém vir cá. Tive de ir corrigir. 😁 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2021 Não podemos falhar estas bolas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Ele até tinha colocado a hora do jogo mal, meteu para as 19h para ninguém vir cá. Tive de ir corrigir. 😁 e agr ficou deprimido. nem vem cá se defender. Tipo, se me chamassem Peseiro, eu passava-me... XD Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Janeiro 2021 Que foi aquilo do Diogo Leite? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 16 minutos: Ele até tinha colocado a hora do jogo mal, meteu para as 19h para ninguém vir cá. Tive de ir corrigir. 😁 Fui enganado por isto. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) Citação de UnReal, há 2 minutos: Que foi aquilo do Diogo Leite? 😂 Pareceu ser ensaiado portanto penso que faça coisas parecidas no treino. Editado 12 Janeiro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Janeiro 2021 Estamos a jogar bem, com um pouco mais de eficácia já tínhamos o jogo resolvido. Veremos se na segunda parte o cansaço e a degradação do relvado não nos complicam o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2021 Se no último jogo estava com saudades do Manafá, hoje já estou com saudades do Uribe! Este Grujic não é nada. Precisamos de um #6 como de pão para a boca... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Janeiro 2021 Fica complicado sofrer praticamente nos primeiros remates dos adversários. Citação de TariboWest, há 1 minuto: Se no último jogo estava com saudades do Manafá, hoje já estou com saudades do Uribe! Este Grujic não é nada. Precisamos de um #6 como de pão para a boca... Mas nós não jogamos com um 6, dito 6. Por isso é que qualquer 6 que passe por cá, vai sentir dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de JP_, Agora: Fica complicado sofrer praticamente nos primeiros remates dos adversários. Mas essa elevada eficácia dos adversários também se explica pelo facto de jogarmos sempre no risco máximo. Cada oportunidade que eles criem será sempre uma oportunidade flagrante de golo. Nas restantes (poucas) saídas que o Nacional conseguiu, se reparares foram sempre transições perigosas em que apareceram em igualdade numérica. Se conseguirem ultrapassar a nossa 1ª linha de pressão, ficamos na m*rda e o facto de termos um #6 a gasóleo ainda agrava mais esse problema. Precisamos de uma verdadeira "besta" para controlar o meio-campo... Citação de JP_, há 6 minutos: Mas nós não jogamos com um 6, dito 6. Por isso é que qualquer 6 que passe por cá, vai sentir dificuldades. #6 no sentido de ser um médio de equilíbrios (com um grande pulmão) e não necessariamente um verdadeiro pivot defensivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de JP_, há 6 minutos: Fica complicado sofrer praticamente nos primeiros remates dos adversários. Mas nós não jogamos com um 6, dito 6. Por isso é que qualquer 6 que passe por cá, vai sentir dificuldades. O Uros Racic tinha encaixado bem neste nosso meio-campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Janeiro 2021 Não marcamos e o tempo vai passando, convem decidir nos 90 minutos, que sexta já temos jogo f*deu Compartilhar este post Link para o post