IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Nem me lembro que horas pus 😂 Estás todo cego, já abro os jogos do Porto há uns anos, já fomos campeões com o Serginho duas vezes. O Parma tolda-te a visão! eu digo isso sempre. um dia acerto. e parece que hoje vai ser esse dia Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Janeiro 2021 Marega a bocado demora a reagir e falha um golo, agora está ali com ar de tanso a reclamar com o Leite pelo livre Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2021 LEWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! 1 toque, 1 golo! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 ah. bolas. lá tenho de ir arrecadar os foguetes. raio dos portistas, só me dão trabalho! 😄 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Janeiro 2021 Taremi tem uma qualidade absurda! Eu que duvidei deste gajo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) Há falta clara no golo (no momento do salto do defesa do nacional). Editado 12 Janeiro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Janeiro 2021 Segundo a nova lei isto não seria anulado? Looooooool que é isto? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 eu nem nunca tinha ouvido falar de Evanilson Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Janeiro 2021 Eish se isto tivesse entrado, era épico Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu nem nunca tinha ouvido falar de Evanilson Lewanilson, sff! Melhor #9 do Brasileirão... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 Só não fez dinheiro neste jogo quem não quis estava escrito que circo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2021 Não é mão do Taremi no golo? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Janeiro 2021 Surreal como este golo é validado depois de o Taremi jogar a bola com o braço. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Lewanilson, sff! Melhor #9 do Brasileirão... wut? é gozo, certo? Estou a falar de ignorância, pq não sei quem é. Mas foi reforço agora de Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 12 Janeiro 2021 Existem duas mãos, uma do jogador do nacional e outra do taremi. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Janeiro 2021 Vai a prolongamento? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de DonSk, há 1 minuto: Segundo a nova lei isto não seria anulado? Looooooool que é isto? Eu acho q sim, mas a bola bate na mão do man do Nacional primeiro, e é por consequência desse toque q vai à mão do jogador do porto. Não sei qual é o critério nesse caso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Janeiro 2021 Quando é que o Taremi começa a levar amarelos por simulação? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Janeiro 2021 E este mergulho olimpico do Taremi com amarelo e ainda protesta com o árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Janeiro 2021 Otavio que tenha tino na cabeça Compartilhar este post Link para o post