IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 o Jardel, que das coisas boas que se lhe gabava era a velocidade, não consegue acompanhar dois gajos da terceirona. Está mesmo bom para a reforma. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Janeiro 2021 Nem assim o podão suíço consegue marcar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 crl tava dificil pinovite lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2021 Golo do Chiquinho mas pqp que falhanço do Seferovic novamente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Janeiro 2021 Inenarrável aquele cidadão suiço. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 No meio desta mediocridade que é a época do Benfica o Pedrinho deve ser o unico jogador que evoluiu Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2021 Um avançado do Benfica não pode ter duas finalizações seguidas tão más em tão pouco tempo como estas do Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Janeiro 2021 O Pedrinho está a mostrar ao Caio Lucas como se joga. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, Agora: Um avançado do Benfica não pode ter duas finalizações seguidas tão más em tão pouco tempo como estas do Seferovic. pois não, mas vais ouvir o senhor Crinas a criticar o Ramos por não ter feito aquilo que ele pedia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2021 Amarelo para o Samaris? LOOOL tá certo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2021 Aceito um saco de frutos secos variados em troca pelo Seferovic... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2021 Que burrinho o Samaris, entrar nestes joguinhos de merda num jogo contra uma equipa da terceira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de HIM, Agora: Aceito um saco de frutos secos variados em troca pelo Seferovic... eu até aceito 300 gramas de passas e eu odeio passas! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 LOL mas alguem acha que se o Samaris não vai pedir satisfações o arbitro iria mostrar amarelo a gajo que faz a falta? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: o Jardel, que das coisas boas que se lhe gabava era a velocidade, não consegue acompanhar dois gajos da terceirona. Está mesmo bom para a reforma. Bom mito esse do Jardel ser um central rápido. Deve tê-lo sido numa epoca 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2021 Será que na 2ª parte já vamos entrar com um meio campo? Citação de HIM, há 7 minutos: pois não, mas vais ouvir o senhor Crinas a criticar o Ramos por não ter feito aquilo que ele pedia. Acredito. O Darwin também fazia disto quando chegou e agora é o que se vê. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Bom mito esse do Jardel ser um central rápido. Deve tê-lo sido numa epoca eu tb nunca achei isso. Por isso é que enunciei a questão dessa maneira descomprometida. Acho que o mito surgiu de ele jogar ao pé do Luisão. Por comparação com ele, era um foguete, deveras. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2021 Acho que não trocava o Sporar pelo Seferovic e isso diz muito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Acho que não trocava o Sporar pelo Seferovic e isso diz muito. Posso meter o Marega na equação? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Acho que não trocava o Sporar pelo Seferovic e isso diz muito. Também não aceitava essa troca. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Acho que não trocava o Sporar pelo Seferovic e isso diz muito. O que mais irrita no Seferovic e a forma como ele não se consegue sequer relacionar com a equipa, não tabela, não consegue segurar e jogar no apoio, nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu tb nunca achei isso. Por isso é que enunciei a questão dessa maneira descomprometida. Acho que o mito surgiu de ele jogar ao pé do Luisão. Por comparação com ele, era um foguete, deveras. Qual mito? O de que ele não era lento? Porque era só isso que se dizia. E neste jogo o Jardel, cheio de caruncho e sem ritmo, vai mesmo ser o Bolt... Compartilhar este post Link para o post